3 Capítulo

607 45 44
                                    

Acordei com uma mensagem. Adivinha de quem? Dele mesmo.Harry.Na mensagem ele me convidava para ir no parque dar uma volta. Eu aceitei o convite.Me arrumei e fui até lá.

-Oi - Ele disse sorrindo - Achei que você não viria.

-Porque eu não viria? - O olhei confusa.

-Não sei, talvez por causa de  ontem.

Não respondi nada.Só olhei para ele. Me deparei com um colar de aviãozinho de papel em seu pescoço.

-Oque é isso? - Disse apontando para o mesmo.

-Oque? - Ele olhou para seu pescoço - Ah!Meu colar?Nada de mais. Só uma coisa que eu tenho no armário. Você gostou?

-Gostei! Achei fofo.

-Então - Ele tirou o colar do pescoço e colocou o mesmo no meu pescoço - Pode ficar com ele pra você.

Eu sorri e mexi no colar, observando o pingente de avião de papel.

-Vai ser uma coisa pra você se lembrar de mim - Ele sorriu.

-Eu sempre me lembro de você - Deixei escapulir.

-Como?Você sempre se lembra de mim?

-N-não...Eu não quis dizer isso - Falei meio enrolada.

-Sei - Ele zombou - Quer uma pipoca?

-Quero sim!

-Tudo bem! - Ele foi até o carrinho de pipoca e comprou dois saquinhos da mesma - Aqui - Ele me entregou um saquinho.

-Obrigada - Eu disse pegando o saquinho e depois uma pipoca e comendo a mesma.

Nos sentamos num banco e deixamos a conversa fluir.

-Sabe oque eu queria fazer agora? - Exclamo

-Oque? -Ele pergunta comendo sua pipoca.

-Te levar em um lugar, um lugar especial, não é chique nem é alguma paisagem bonita, mas posso te garantir carinho e muitas risadas - digo e ele sorri malicioso.

- Então oque ainda estamos esperando aqui? - Sorri e se levanta estendendo a mão para mim, a seguro e o pucho enquanto corremos para fora do parque.

- Não é muito longe daqui, não sei se vai gostar, mas eu adoro- Digo perdendo o folego por ainda estarmos correndo.

- Se você adora, eu tenho certeza que também irei -Sorri - Por que estamos correndo mesmo hein?"

Gargalho e o olho de relance.

- Na verdade, eu não sei, você quer parar e andar como gente civilizada? - Paro e pergunto.

- Não - Responde e segura de novo na minha mão correndo mais ainda.

Chegamos no abrigo e pucho o Harry para entrada já escutando os latidos animados dos cachorros.

Harry ouve também e de imediato sorri.

Entramos no abrigo de animais e eu encaro os tão familiares cachorros.

- Cachorros -Harry diz empolgado e vai atê os cachorrinhos sorrindo igual uma criança.

- Não sabia se gostava tanto quanto eu, mas tinha um pressentimento, eu venho aqui as vezes quando estou triste - Digo tirando um cachorrindo que parecia um pouco triste da sua gaiola e brincando com ele.

-Como você consegue vir aqui quando quer, e ainda por cima tirar eles das gaiolas quando quer?- Pergunta Harry e sorrio.

- Meus pais -Murmuro -Eles são os principais doadores do abrigo e sempre ajudam quando podem então os voluntarios deixam eu entrar aqui quando quero.

- Que sortuda- Diz Harry e caminha pelas gaiolas olhando cada cachorro atentamente e para em Marley, ele é ruivo com as patas e as orelhas brancas - Você me surprende a cada dia, pensava que era como a maioria das garotas, adora todos os cachorros, os de raça e os vira- latas, mas só tem os de raça - Ele revira os olhos e ouso a fazer o mesmo.

- Não, nunca, esse tipo de pessoa é um modelo que eu nunca quero para mim- Suspiro -Amo cachorros de raça mais do que poderia mas definitivamente tenho uma paixão especial por vira- latas - Sorrio -Eles me encantam sabe? - Harry acente como se entendesse oque eu estava querendo dizer - Esse ai gostou de você.

- Você acha? - Harry pergunta afagando o pelo de Marley.

-Claro -Me aproximo deles -Esse ai é o Marley, eu sempre quis adotar ele porque o conheço desde filhote e eu que dei o nome, mas nunca pude -Sorrio amarelo.

-Porque não? - Pergunta Harry

- Porque você não escolhe o cachorro Harry, ele escolhe você, e Marley não me escolheu, pelo jeito, escolheu você-Harry sorri olhando para os olhinhos castanhos de Marley -Porque não adota?

-Ah eu não posso -Ele diz sem jeito -Meus pais nunca deixariam, eu sempre quis adotar mais nunca pude- Ele diz sem jeito e um pouco triste.

-Adote, não quero ser intrometida mas você deveria tentar- Digo - Porque quando um cachorro escolhe você e você o aceita, Ele nunca, nunca, o abandona, é pra vida inteira, se você der o seu coração, ele lhe entregará o dele- Retruco e Harry encara os olhos apaixonantes de Marley.

-  Tudo bem, Eu quero adotar o Marley- Sorrio empolgada e vou atê o funcionario para prepararmos tudo para a adoção.

Eu, Harry e Marley saimos algum tempo depois felizes da vida resolvemos parar em um pet-shop para comprarmos ração, uma coleiras e alguns mimos para Marley.

- Então, você tem algum cachorro?- Ele pergunta acariciando Marley que late amigavelmente para ele.

- Não, infelizmente minha mãe é alergica a pelo de cachorro" Digo triste -Mas tenho dois  gatos, A Olivia, e a Meredith, meus bebês -Sorrio meiga e Harry Gargalha.

- Então eu e você seremos os donos do Marley, já que você gosta tanto dele e não pode ter um, a partir de agora, ele também é seu-Diz
Harry se aproxima de mim e acaricia meus cabelos olhando nos meus olhos.

-Jura? -Pergunto surpresa.

-Juro!-Diz

-Obrigada! -Exclamo e por um impulso dou um beijo na bochecha de Harry que sorri surpreso e agradeçido.

Harry se aproxima ainda mais de mim e acaricia meus cabelos olhando nos meus olhos.

- Você é incrivel sabia? - Coro de leve e olho para baixo.

- E Me-melhor irmos embora - Digo travando e Harry me acompanha para fora do pet-shop o ouço murmurar um "boba"

Idiota...

Sorrio e acompanho Harry até a sua casa.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora