27 Capítulo

225 18 22
                                    

3 dias depois....

Eu ainda estava naquele lugar.Já se passaram 3 ou 4 dias e eu ainda estou aqui.Durante esse tempo eu só comi três vezes,ou seja,uma refeição por dia e sempre era o mesmo prato de macarrão.Eu chegava a ter dor de cabeça por falta de alimentação.O meu corpo ficou coberto por hematomas e feridas depois daquele dia.E também cheguei a vomitar sangue mais uma vez.Luke não tinha vindo aqui mais nenhuma vez.Quem vinha era Zayn,sim o garoto que foi avisar Harry pra vir encontrar Luke,mas só trazia a bandeja,a deixava na porta e ia embora,depois voltava quando eu terminava de comer pegava a bandeja e ia embora.Ele também pegou os cacos do prato que eu quebrei,e limpa meu vômito quando eu o faço,mas isso só aconteceu mais uma vez até agora.Onde estava Harry?Me procurando?Se ele acionou a polícia,eles devem ser muito burros.Já se passaram 4 dias.Não 1,nem 2 e sim 3 dias.

Eu já não estava mais aguentando tudo isso.

-Oi princesinha.-Vejo Luke entrar no cômodo seguido pelos mesmo três garotos da última vez.-Ficou com saudade?

Reviro os olhos e ele ri.Ele estava com um esparadrapo na bochecha direita.Devia ter posto em cima do corte que eu fiz nele.

-Bom,já que seu namoradinho é muito burro e não veio até você até agora,eu vou trazê-lo até você.Pronta pra vê-lo?

-O quê você fez,seu idiota?

-Não se preocupe,eu não fiz nada,até agora.-Ele ri.-Vamos,arrumem ela pra ver o namoradinho querido dela.-Ele ordena.

Os três garotos vem pra cima de mim e me derrubam no chão começando a me chutar.Apenas cubro meu rosto e deixo eles fazerem.Eu não tinha mais força pra tentar me defender.

-Chega.Coloquem ela na cadeira e a amarre.-Luke ordena novamente,os três param,mas um deles me coloca sentada na cadeira e o outro amarra meus braços atrás dela.-Agora o toque final.

Ele estica a mão para um dos capangas e ele coloca uma faca na mão de Luke.Luke se aproxima de mim e então coloca a faca na minha testa.

-Não se preocupe não vai doer.-Ele ri e faz um corte na minha testa.-Prontinho.

Eu realmente não senti for na hora,isso não pode nem ser comparado a dor que eu sentia no meu corpo.

-Vamos ligar pro seu namoradinho.

Ele mexe no celular e logo a chamada fica audível para todos na sala.

-Alô?-Sua voz saí rouca.

-Harry!-Ele diz animado.-Quanto tempo.Sentiu falta do seu amigo aqui?

-Luke?Seu cretino,o quê você fez com ela?-Sua voz aumenta para um tom raivoso.

-Eu?Eu não fiz nada.Foi você quem provocou isso,quando não foi ao nosso encontrinho.

-Deixe eu ver ela.

-Ver ela?Por quê?Se eu fosse você não faria isso.

-Anda Luke,me deixe ver ela.-Ele grita bravo.

-Tudo bem,só não se assuste.-Ele mexe no celular e então vira o celular pra mim e posso ver Harry através dele.

-Taylor.-Ele diz.

Viro meu rosto pra ele não me ver nesse estado.

-Taylor,o quê eles fizeram com você?Você está bem?Me desculpa,amor,isso é tudo culpa minha.

Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha e cair no meu colo.

-Amor,fala alguma coisa pra eu saber que você tá bem.

-Harry eu não estou bem.-Mais lágrimas caem.-Eu não tô mais aguentando isso,Harry.

-Calma amor,eu vou te tirar daí.Luke,me fala o quê você quer.-Fala Harry e Luke vira o celular pra ele.

-Eu quero fazer um acordo com você.

-Fala logo.

-Você acha que eu sou burro?Se você quiser vem aqui amanhã,que eu te falo o acordo.E se você falar pra polícia ou pra qualquer um,ela morre.-Ele ri e desliga o telefone.-Bom Taylor,agora é só esperar seu namoradinho vir aqui.

-Qual é o acordo que você vai fazer com ele?

-Ah,isso é simples.Ele vai fazer um trabalho pra mim,e se ele fizer tudo certinho,eu penso em te soltar.

-Que trabalho?

-Isso você vai ter que descobrir sozinha minha querida.-Ele ri e saí do quarto sendo seguido pelos outros três garotos.









Outro capítulo pequeno,sorry,mas muito importantinho🍉Próximo  capítulo vai ter o primeiro POV do Harryzinho.Que raiva desse idiota do Luke né naum?Continuem votando e comentando amores...
Love u

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora