(Maria Luiza (Malu) no mídia)
Hoje, eu estou com um ótimo humor, hoje eu nem liguei se o sol atrapalhou o meu sono, ou se o Nevada ficou cavando em mim. Porque hoje é um dia muito especial.
Eu tenho uma melhor amiga chamada Sófia Palmer, ela infelismente teve que se mudar pra Londres no ano retrasado, mas apesar disso continuamos mantendo contato, e finalmente ela vai voltar a morar aqui nos Estados Unidos. Vê se isso não é um grande motivo de comemoração!!!!
Depois de botar água e comida pro Nevada, que pareceu bem satisfeito, eu fui pro meu quarto procurar a roupa ideal pra ir buscar a minha lindíssima amiga no aeroporto.
Como hoje esta um pouco frio, eu visto uma calça jeans, uma regata branca, um casaco preto, e um Vans.Depois de chamar o taxi, prendi o Nevada dentro do quintal - meus pais já deixaram bem claro que não querem ele correndo pela casa quando eu não estiver por perto - e parti pro aeroporto, quando cheguei fiquei esperando por uns 10 minutos até que a minha amiga chegasse, e quando finalmente eu consegui avistar ela no meio de tanta gente, foi tipo aquelas cenas de filme que um corre pra abraçar o outro, e fica tudo em câmera lenta, então foi isso mesmo que aconteceu, ela correu pra me abraçar, e eu corri pra abraçar ela, o único problema é que eu esqueci que sou amaldiçoada, e por onde eu estava correndo o faxineiro tinha acabado de passar pano, eu escorreguei de mexer os braços loucamente tentando me equilibrar, o que não deu nem um pouco certo pra mim, então me esborrachei toda no chão.
Depois de dez segundo ela chegou me ajudando a levantar e olhando em volta de mim pra ver se eu não tinha me machucado, depois de garantir que não, ela dá pulinhos de alegria antes de me abraçar e eu devolvi o abraço com tanta força que ela quase ficou sem ar.Sófia: Di, que saudades! A quanto tempo eu não te vejo - ela disse ainda me abraçando.
Diana: Sofi, olha pra você, você esta lindíssima. - nós começando a caminha pra saída do aeroporto.
Sófia: Eu bonita? Você que tá uma gata! - ela sorriu.
Diana: Gata eu? Imagina - disse sarcástica.
Sófia: Sabe, eu passei a viajem de volta inteira pensando se depois de dois anos você teria deixado de ser tão desastrada - ela disse rindo - mas a sua entrada triunfal já respondeu isso pra mim.
Diana: Minha nossa Sofi, eu to começando a achar que eu sou amaldiçoada! - Ela riu ainda mais.
Depois que saímos do aeroporto, ela foi me dando alguns detalhes da viajem enquanto esperávamos o taxi.
Sófia: Nossa Di, só vendo ele pra entender como ele é gato, nunca mais eu verei homem mais bonito do que ele - ela falava do carinha com quem ela ficou em Londres - se tem uma coisa que realmente vai deixar saudades é ele.
Diana: Você sabe que diz isso de todos os caras com quem você fica né?
Sofia: Não é minha culpa, que todos os caras com quem eu fique seja uma imitação de Thor - ela deu de ombros.
Xxx: Dianaaaaa! - ouço alguém gritar o meu nome de longe.
Quando olho para trás, fico surpresa ao ver Luca, já tinha me esquecido que era hoje que chegava a Malu, provavelmente ele veio buscar ela, se eu soubesse antes teríamos vindo juntos. Me pouparia o dinheiro do táxi.
Diana: Oi eu tinha esquecido que você ia passar no aeroporto hoje - disse quando ele já estava perto o suficiente.
Luca: Eu nem sabia que você vinha. SÓFIA! - ele gritou animado, quando percebeu ela atrás de mim - minha nossa quanto tempo. - ele abraçou ela com tanto entusiasmo que me deixou com uma pontinha de ciúmes.
Diana: Oi Malu, quanto tempo - apertei a mão dela.
Malu: Pois é, faz um tempinho, olha Diana, eu queria te pedir desculpas pelo ano passado, acho que a gente estava brigando por uma coisa boba, e agora que eu vou morar aqui, não quero ficar em guerra com ninguém.
Achei ótimo ela ter pedido desculpas, porque eu sou automaticamente programa para esquecer ofensas e seguir em frente depois de um pedido de desculpas.
Diana: Ah claro não se preocupe com isso, e me desculpa também acho que eu exagerei um pouco também, mas então, amigas? - eu ofereci novamente a minha mão pra ela apertar, e ele me puxou pra um abraço.
Malu: Com certeza.
Depois que os abraços desesperados da Sofia e do Luca acabaram, nós todos fomos embora no carro do Luca.
Malu e ele foram na frente, enquanto eu e Sófia fomos atrás.E para a minha supresa a viagem de volta foi tranquila, sem mas nenhum mico a ser pago.
Eu tava mesmo precisando de uma folga de tantos desastres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...