17 capítulo

30 5 0
                                    

Hoje eu acordei por volta das 05:00 da manhã, mal consegui dormir a noite toda, e quando finalmente consegui pegar no sono, Nevada cismou de latir dentro do meu quarto.

Levantei e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e depois tomei um banho, sentir a água cair sobre meu corpo me deixou mais relaxada.

Sabe milhões de pessoas no mundo não conseguem o que querem, e eu sou só mais uma agora, e não quero ter esse aroma de derrotada, quero mostra que por mais que a vida não esteja sendo um mar de rosas pra mim, eu ainda posso passar por tudo isso dando o melhor de mim.

******

Diana: Então Malu, onde você esteve ontem? - perguntei curiosa.

Nós estamos no carro do Luca indo para escola.

Malu: Passei a noite na casa do Roy, e sem querer perdi a hora da escola.

Diana: Ah claro, eu não vou nem perguntar por que você perdeu a hora - disse rindo, e percebi a cara de bravo do Luca pelo retrovisor.

Luca: Acho que já tá na hora de eu ter uma conversinha com o Roy.

Malu: Que fofo Lu, vai dar uma de primo protetor agora - ela disse apertando a bochecha dele.

Assim que ele estacionou, Malu saiu do carro, mas eu fiquei, acho que é melhor contar pro Luca sobre o meu namoro com o Tristan antes que ele acabe descobrindo por outra pessoa.

Diana: Posso falar com você Lu?

Luca: Claro, o que foi?

Diana: Tem uma coisa que eu preciso te contar.

Luca: Fala.

Diana: bom... É... Eu... To meio que... Namorando - disse nervosa, é estranho falar que tá namorando pro cara que você quer namorar.

Ele cobriu o rosto com a mão, impaciente, melhor, irritado, ele parecia muito irritado.

Luca: Por favor, não me diga que é com o...

Diana: Tristan Maxfilde, eu sei que você não vai com a cara dele, mas eu te prometo que ele é um cara muito melhor do que você imagina tá, ele é até legal.

Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo, nós andamos em direção a Malu e Sófia que estavam com Roy e Ryan.

Diana: Você não vai falar nada? - disse impaciente.

Luca: O que você quer que eu fale?

Diana: O que você acha disso - parei na frente dele - Lu você é meu melhor amigo e a partir do momento que esse namoro começar a atrapalha a nossa amizade eu vou terminar, mas antes disso eu quero que você pelo menos tente se dar bem com ele.

Luca: Ta bom Di.

Diana: Tá chateado?

Luca: Não, e ainda que eu estivesse, a vida é sua Di você faz dela o que quiser - ele passou por mim e se juntou ao grupo.

*******

Estou a horas na aula de Filosofia, e ainda falta uma hora pro intervalo chegar, não vejo a hora de terminar logo os estudos.

Malu: Alguém tá entendendo alguma coisa? - Malu sussurrou baixinho enquanto o professor explicava a matéria.

Sófia: É filosofia Malu, tem com não entender?

Eu e Malu olhamos pra ela com uma cara de "tem".

Sofia: Presta atenção que você entende Malu - ela que até então estava virada para Malu, virou para mim - E então Di, resolveu as coisas com o Luca? - ela deu um sorriso Malicioso.

Diana: ARG! Nem me fala!

Sófia: Uê, o que houve?

Diana: Caroline voltou pra cidade.

Sófia: UAL! - ela disse surpresa.

Malu: Ouvi falar, acho que ela é o Luca voltaram, eu vi eles dois se pegando hoje mais cedo.

OK, Malu tem que aprender o que dizer e o que não dizer, por exemplo isso é uma coisa que ela não precisava dizer, porque o meu interesse em saber disso é zero.

Sófia: MALU! - Sófia à repreendeu.

Diana: Tudo bem Sofi, pra falar a verdade eu to namorando o Tristan agora então, tudo bem ele ficar com outra garota.

Sófia: Hum, to vendo na sua cara como esta tudo bem - ela disse sarcástica.

Quando o intervalo finalmente chegou, nós saímos para o refeitório, hoje eu não quis comer nada, falar sobre a Caroline e o Luca juntos tirou meu apetite.
Quando chegamos no refeitório sentamos com o mesmo grupo de sempre, dessa vez Tristan também estava lá, assim que eu me sentei ao seu lado ele me deu um selinho que atraiu atenção de todos na mesa, incluindo Luca.

Roy: Caramba! Vocês tão se pegando desde quando? - perguntou surpreso.

Tristan: Na verdade nós estamos em um relacionamento sério - Tristan disse sorridente.

Ryan: Nossa, eu jurava que quando visse a Diana Lins namorando, o cara séria o Luca, mas de qualquer forma vocês são um lindo casal.

Lexi: Eu não penso assim, mas de qualquer forma, parabéns pra vocês - como eu já disse, ela atira pra todos os lados.

Nós passamos o intervalo inteiro conversando, e volta e meia o meu namoro com o Tristan virava assunto, e todos na mesa parecia felizes com a situação, menos Luca, ele estava com uma cara de poucos amigos, toda vez que ele se mexia eu já imaginava que ele iria levantar e ir embora, e claro eu já estou preparada para segui-lo caso ele faça.

O sinal tocou e todo mundo da mesa voltou pra sua sala, e como eu queria falar algumas coisas com o Luca pedi pra ele ficar.

Diana: Almoço animado esse né - disse depois que todos foram embora.

Nós permanecemos sentados de frente um pro outro.

Luca: Super! - disse sarcástico.

Diana: Olha Lu, eu sei que você não tá gostando dessa situação, e eu realmente acho que uma forma da gente melhorar a convivencia entre você e o Trista e se nós saímos pra jantar, qualquer dia desses, assim vocês podem se conhecer melhor - ele parecia desconfortável com a ideia - se você quiser pode levar a Caroline.

Luca: Eu não sei se isso é uma boa ideia amor - me arrepio toda so de ouvi-lo dizer aquela palavra - se é que eu ainda posso te chamar assim.

Diana: Claro, claro você pode me chamar de qualquer coisa - ri ao perceber como isso soou estranho - e provavelmente se eu tivesse pensando antes de falar eu não teria dito isso - ele sorriu mostrando seu dentes perfeitamente brancos.

Já disse que eu amo esse sorriso? Eu amo!

Luca: Tudo bem então, só falar o dia - eu assenti, ele se levantou e sussurrou algo no meu ouvido antes de ir - Te vejo depois, amor.

Ele sussurrou a palavra amor como se soubesse o que essa palavra faz comigo quando ele diz. E como já era de se esperar eu me arrepiei da cabeça aos pés, claro que eu não deixei ele perceber né.

Minha nossa o que esse garoto faz comigo!

-----------------------------------------------------------
Oi oi oi! Amores, espero que tenham gostado desse capítulo.

Não se esqueçam de comentar e dar lindas estrelinhas.

Por hoje é isso, vejo vocês no capítulo 18!

Xauzim ❤!❤!❤

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora