(Sófia Palmer no mídia)
A semana passou correndo, e infelismente aquela era a ultima semana de férias, o que significa que as aulas voltam hoje, e o pior é que hoje nem o Nevada ta aqui pra me animar, assim que a semana virou, o idiota do Luca veio aqui roubar meu cachorrinho, mesmo eu tentando de todas as formas evitar que ele o levasse, ainda assim ele tirou meu filho de mim, mas tudo bem semana que vem ele ta de volta.
Ainda são seis horas da manhã, então eu levanto, da minha cama, que está maravilhosamente quente, e parto para um banho frio, porque o meu chuveiro acabou de quebrar.
Depois do banho eu visto uma calça jeans branca, blusa preta, e um suéter cinza por cima, calço meu tênis preto e pego minha mochila.Desci para tomar café enquanto espero Luca vir me buscar, aproveito e ligo para Sófia para saber se ela vai querer carona.
Ligação on
Sófia: Alô
Diana: Oi amore, já esta arrumada pra escola?
Sófia: Ainda falta terminar a maquiagem, mas to quase pronta.
Quando ela diz que ainda falta a maquiagem, significa que ela vai levar pelo menos mais uma hora, Sófia não tem controle quando se trata de aparência
Diana: O Luca vai passar aqui pra me buscar, você vai querer carona?
Sófia: Não precisa amore, o motorista do meu pai me leva.
Diana: OK, então te vejo na escola bye.
Ligação off
Quando deu 07:20 minha carona chegou, geralmente, eu vou no banco da frente com o Luca, mas como a prima dele entra no carro primeiro que eu, agora eu sou obrigada a ir atrás, mas não vou fazer guerra por causa disso, aliás, e a primeira vez que a gente convive juntas por uma semana, sem uma querer matar a outra.
Entro no carro, e Luca começa a dirigir pra escola.
Diana: Bom dia!
Luca/Malu: Bom dia!
Diana: Como esta o meu cachorrinho Lu?
Luca: Ele está ótimo muito mais feliz do que estaria com você.
Malu: Não se preocupe Di, ele esta ótimo.
Diana: É bom mesmo viu - tentei parecer ameaçadora, e os dois riram.
Depois de alguns minutos nós chegamos na escola, Luca estacionou em uma vaga perto da entrada, e nós três ficamos esperando Sófia chegar em uns banquinhos que ficam perto da escola.
Malu, vai estudar com a gente esse ano, ela, Sófia e eu, vamos ficar na mesma sala.
Estamos no segundo ano do ensino médio, e depois desse é o último, obvio que isso se a gente passar de ano, mas como eu acredito que vamos então tá beleza. Infelismente Luca já esta no terceiro então nós não temos aula juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...