30 Capítulo

25 6 1
                                    


A prova de hoje foi um desastre completo para mim, fiquei o tempo inteiro, pensando no Tristan, e no que ele fez comigo.

E o pior é que o que dói mais é que mesmo depois do que ele fez comigo, mesmo depois de descobrir que ele só mentiu pra mim esse tempo todo, eu ainda sou apaixonada por ele.

Sófia: Diana! - gritou afastando meu pensamento.

Diana: Oi! - disse assustada.

Sófia: Você ta viajando, to falando com você a horas.

Nos estávamos andando pelo corredor que levava para a saída da escola, depois de sair por ele, fomos até a praça, onde Luca já estava esperando por nós.

Sófia: Já que eu me dei mau em matemática acho que pelo menos em história eu vou me dar bem. E você? - disse enquanto resumia seu desempenho na prova de hoje.

Eu apenas olhei para ela e assenti com a cabeça.

Sófia: Você não ouviu uma palavra vadia.

Assim que chegamos no Luca, sentamos nos bancos envolta da mesa, eles ficaram um tempo falando da prova, e dá mesma forma que eu fiz com a Sófia a um tempo atrás, fiz agora também, apenas balanceia a cabeça pra tudo que eles diziam.

Até que o Luca nós ofereceu carona pra casa, Sófia como sempre recusou a proposta, mas eu aceitei.

Passamos pelo estacionamento, e eu lhe dei um sorriso simpático quando ele abriu a porta pra mim, depois ele deu a volta e entrou no carro, colocou o cinto e encostou uma braço na janela ao seu lado apoiando a cabeça na mão.

Luca: Vai me contar o que houve? - perguntou me encarando.

Lágrimas involuntárias começaram a escorrer pelo meu rosto, e em menos de cinco segundo eu já estava soluçando de tanto chorar, Luca colocou um braço envolta do meu ombro e me puxou pra perto, eu apoiei minha cabeça em seu pescoço e deixei as lagrimas correrem livremente.

Luca: Isso tem haver com o Tristan?

Eu assenti com a cabeça.

Luca: O que ele fez com você?

Eu limpei minha lagrimas, e me afastei, ainda não estava pronta pra falar, precisava de mais alguns minutos, e o Luca entendeu, assim que eu me afastei ele ligou o carro e saiu do estacionamento.

Depois de ele dirigir por uns dez minutos, ele parou na porta da minha casa, eu desci do carro, e ele me acompanhou, nós dois sentamos juntos na escada, e ele ficou ali, parado, esperando que eu dissesse alguma coisa.

Diana: No domingo - quis começar do início, pelo menos do início da minha dor.

Luca: O que houve? - perguntou me encarando.

Diana: Eu dormi com ele - sequei uma lagrima que ameaçou escorrer.

Luca: E agora ta arrependida, porque descobriu que ele é péssimo de cama - brincou.

Diana: Nem perto disso - empurrei ele com um meio sorriso.

E ele deu uma pequena gargalhada enquanto esfrega o lugar em que eu empurrei.

Luca: Eu sei... Me conta o que aconteceu.

Diana: Ontem, enquanto ele estava aqui em casa, eu descobri que...

Luca: Descobriu o que?

Diana: Era tudo mentira.

Luca: Como assim?

Diana: Um pouco antes dele me pedir em namoro, ele fez uma aposta com os amigos dele, de que conseguiria dormir comigo, do mesmo jeito que ele conseguiu com todas as outras.

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora