7 Capítulo

45 5 3
                                    

(Lexi Stevens no Mídia)

Hoje o dia foi normal, como todos os outros aliás, quer dizer, pelo menos o amanhecer.
Depois de me arrumar para escola, peguei carona com o Luca, da mesma forma que eu sempre faço, mas dessa vez nós não trocamos nenhuma palavra, nem sobre ontem a noite nem sobre nada, na verdade Malu até pensou que estivéssemos brigados, sério fico um clima bem estranho, principalmente porque quando estamos juntos, não paramos de falar nem por um segundo, e de repente tudo mudou.

Pela primeira vez, nós chegamos na escola, e Sófia já havia chegado primeiro, ela deve ter aprendido ótimas coisas em Londres, porque há dois anos atrás, ela sempre chegava atrasada, mas de qualquer forma, é ótimo que ela já tenha chegado, quanto mais gente eu tiver pra falar, mais fácil será evitar o Luca. E claro, eu sei que nós devemos conversar sobre ontem, mas eu não faço a menor ideia de como iniciar essa conversa.

Diana: Pensei que você fosse estar de ressaca depois de ontem - Disse ao me aproximar de Sófia.

Sófia: Na verdade eu quase não bebi, dancei a noite toda com o Ryan - ela cantarolou o nome dele.

Diana/Malu: Você ficou com ele porque quis? - perguntamos assustadas.

Luca: Então meninas, se tem uma coisa que vocês não sabem, é que a Sofi, sempre teve uma queda pelo Ryan, e assim que ela voltou, ela me pediu pra tentar desenrolar ele pra ela - Ele disse normalmente.

Diana: Sua vadia! - disse.

Sófia: Ei! - ela protestou.

Diana: você contou pra ele mas não contou pra mim? Estou desapontada com você Sófia Palmer - Disse brava.

Luca: Para de drama Di, quantos segredos vocês dois não tem, quantas coisas sobre você ele sabe e nós não.

Eu fiquei em silêncio.
O sinal tocou, então Sófia e Malu, foram juntas pra sala, eu decidi ficar pra falar com o Luca.

Luca: Você... Quer falar comigo? - ele disse meio tímido. Que fofo, ele estava todo corado.

Diana: Pois é... Então, eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente, por isso é melhor a gente conversar sobre ontem e resolver esse assunto de uma vez.

Luca: Claro, eu concordo. - ele podia ser mais objetivo, facilitaria muito pro meu lado.

Diana: Tá... Escuta, acho que o que aconteceu ontem foi um erro, quer dizer, nós somos amigos à anos, e você é como um irmão pra mim, e aquilo nunca deveria ter acontecido, acho que o melhor que nós podemos fazer agora, e esquecer isso e fingir que nunca aconteceu - ele me encarou boquiaberto - o que você acha?

Luca: Ah... Bem... Eu... Acho que você tem... Toda razão, quer dizer, somos amigos à anos, e isso nunca daria certo.

Diana: Ótimo então.

Luca: É... Ótimo.

Diana: Tá, eu preciso ir, se não, não consigo entrar na sala, te vejo no intervalo amor! - saio deixando um beijo em sua bochecha e vou para a minha sala.

A aula foi chata, como sempre, na verdade a única aula da qual eu gosto é da aula de artes, é a única aula divertida que temos na escola. Tirando essa todas as aulas são chatas, mas de qualquer forma eu estou prestando atenção, bem, pelo menos eu estava, até que a Malu, começou a cutucar minhas costas, assim que eu virei pra traz, ela me entregou um papel.

O que houve entre você e o meu primo?
Ass: Malu.

Eu arranquei um pedaço de folha do meu caderno e escrevi uma mensagem e mandei pra ela.

ADIVINHA!!!!...nada.
Ass: Diana.

Ela me olhou com raiva depois de ler a mensagem, e me mandou outra perguntando a mesma coisa, mas eu não respondi.
O sinal tocou anunciando o intervalo, e nós saímos pra almoçar, dessa vez o Luca quem pegou o meu almoço, só pra garantir que eu não causasse mais nenhum acidente.
Em nossa mesa estava, Roy, Andre, Malu, Luca, Sófia, Lexi, e Ryan.
Ryan estava no mó mel com a Sófia, parecia ate que eles estavam namorando, ele ficava brincando com o cabelo dela, de vez em quando rolava uns beijos aqui e ali, e todo mundo na mesa ficava fingindo que não estava vendo a cena.
Mas a pior parte era a tal da Lexi, que ficou o intervalo inteiro dando em cima do Luca, que cara de pau ela, não vê que ele não tá afim, quer dizer, eu não sei se ele tá ou não afim, mas, bem, eu conheço o Luca à anos, e eu não acho que ela faça o tipo dele, pelo menos eu espero que não, como ele é meu melhor amigo, eu sempre luto para me dar bem com todas as namoradas dele, mas eu não me vejo, sendo amiga da Lexi.

Depois que o intervalo acabou, nós todos voltamos pra sala de aula.

Quando finalmente chegou a hora da saída, nós fomos pra mesma praça do dia anterior, dessa vez, Ryan e Lexi, se juntaram a nós, eu não ligo que o Ryan fique conosco, mas a Lexi.

Hoje, Ryan levou Sófia pra casa, e Luca, levou eu Sófia e a chata da Lexi.
Depois de deixar ela em casa, nós três fomos para a minha, eles passaram a tarde comigo, e pra falar a verdade as coisas ainda estavam meio esquisitas, mas com um tempo tudo voltou a ser como antes.

Nós estávamos assistindo um filme, e em menos de meia hora, Malu pegou no sono, no meu sofá, então Luca levou ela pra minha cama, depois que ele voltou nós terminamos de assistir o filme.

Diana: Eu gostei, já vi comédias melhores mas eu gostei do filme.

Luca: Bom, a sua opinião não conta muito, todo mundo sabe que seu gosto para filmes e lamentável.

Diana: Eii!! - Disse ao dar-lhe um pequeno empurrão no ombro - olha como você fala de mim.

Ele sorriu, com um sorriso encantador, sorriso pelo qual eu sou apaixonada desde que o conheci.

Diana: Então... Você vai me dizer o que ta rolando entre você e a Lexi? - perguntei curiosa.

Luca: Não ta rolando nada... Na verdade, ela quer ficar comigo, mas, sei lá, eu não to afim.

Diana: Bom, eu não apoio que você fique com ela mas, acho que você deveria arrumar alguém, sei lá, uma boa moça, que combine com você.

Luca: É talvez eu deva - ele disse passando a mão pelo cabelo. Não sei porquê, mas ultimamente tudo que ele tem feito, tem sido tão atraente pra mim

Depois que terminamos esse papo meio meloso, nós começamos a assistir outro filme, e ele como um bom amigo, ficou fazendo cafuné na minha cabeça do inicio ao fim, bem eu não sei se ele fez até o fim, porque eu dormi assim que ele começou, mas que esse dia foi ótimo foi.

-----------------------------------------------
Oi oi oi, espero que estejam gostando da história.
Não esqueçam de votar, e comentar, porque eu amo os comentários de vocês e porque eles me incentivam muito a postar mais rápido os capítulos.
É isso por hoje, espero que tenha gostado do capítulo.
Xauzim!!!

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora