Meu despertador tocou as 05:00 da manhã como eu programei na noite anterior, acordei, e o céu ainda estava escuro do lado de fora, fui pro banheiro tomar meu banho.Hoje finalmente é sábado, e como eu combinei com o Luca, nós iremos passar esse fim de semana na casa de praia do meu tio, como eu já estava ansiosa pra isso, fiz minha pequena mala ontem a noite, já que a gente só vai ficar hoje e amanhã, não tinha porquê levar muita roupa.
Já fazem três dias desde o que "quase" aconteceu na casa do Tristan, ele não esta me evitando, e nem eu to evitando ele, mas a gente se afastou um pouquinho, acho que ele pensa que eu ainda to chateada, mas eu não to, claro fiquei um pouco na hora mas quem não ficaria, o Tristan é muito confuso, uma hora ele quer, outra hora ele não quer mais.
Mas de qualquer forma, eu já superei, e na verdade eu concordo com ele, aliás foi eu quem disse que tava muito cedo, eu só não sei o que deu em mim, Tristan tem mexido muito comigo ultimamente.
Assim que eu termino de me arrumar vou para o lado de fora da casa, como ainda são seis horas da manhã, não quero que ele buzine, pra não acordar meus pais, logo eu já deixei avisado no dia anterior qua passaria o fim de semana com o Luca.
Ele me mandou uma mensagem avisando que iria demorar uns vinte minutos, então eu me sentei na escada da varanda, e esperei por ele.
Meu celular tocou, Tristan estava me ligando, eu atendi.
Diana: Oi lindinho! - disse animada.
Tristan: Oi florzinha, posso te ver hoje?
Diana: Desculpa docinho, eu te disse que sairia com o Luca esse fim de semana, lembra?
Tristan: pois é, infelizmente eu lembro sim - disse desanimado - então eu posso te ver antes que você vá?
Diana: Claro, se você chegar aqui em menos de vinte minutos.
Tristan: Bom, a minha vantagem - ele desligou o telefone.
Tristan: É que eu já to aqui - ele disse de frente pra minha varanda.
Eu levantei da escada e fui abraça-lo, ele estava usando meu perfume favorito, o que tornou um sacrifício ainda maior me separar dele.
Diana: O que você tá fazendo aqui? - Perguntei sorrindo.
Tristan: Uê, eu queria te ver antes que você fosse embora - ele me deu selinho longo - já que você vai embora, e me abandonar pra ficar com o seu amigo, eu pensei que pelo menos tinha o direito de me despedir - se fez de coitado.
Diana: Ah... Não faz assim Tristan, são só dois dias, e eu vou voltar amanhã a noite, você não vai nem notar.
Tristan: É claro que eu vou notar - resmungou me fazendo rir - não tem graça Diana - disse irritado, e eu RI ainda mais - se você não parar de palhaçada eu vou ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...