O fim de semana passou, e tudo que eu fiz foi chorar o dia inteiro, meu pais chegaram a ficar preocupados comigo achando que eu estava passando mal, e talvez eu esteja, mas não fisicamente, mas pra falar a verdade eu preferia que fosse, preferia sentir toda dor do mundo ao invés de sentir o que eu to sentindo, porque isso aqui é muito pior.
Quando chegou a segunda feira, eu acordei cedo me arrumei pra escola, e depois de pronta, fui caminhando ate lá, o dia esta lindo, o céu está azul e sem nenhuma nuvem, e eu estou disposta a fazer as pazes com o Luca, porque eu já não aguento mas ficar sem falar com ele.
Assim que eu chego na escola vejo ele com a Malu, e a Sófia, e bem do lado dele esta a Lexi, ela esta segurando o braço dele, como se ele fosse propriedade dela, até parece.
Assim que eu me aproximei Sófia falou comigo, porém Malu virou a cara.
Sófia: Bom dia!! Nem vi você sair da festa no sábado, por que não atendeu minha ligação ontem?
Diana: Ah eu... Não estava me sentindo bem.
Fiz o máximo de esforço possível pra não fazer contato visual com o Luca, sei lá, parecia que se eu começasse a olhar pra ele eu não ia mas conseguir parar, principalmente porque ele esta lindo com a roupa que esta usando, ela esta com uma camisa branca "V" e uma calça jeans escuro, sem conta que esta com o cabelo perfeitamente arrumado, pelo menos isso é tudo que eu consegui ver pelo canto do olho.
Lexi: A gente percebeu, você parecia tão mal, quando a gente te viu na festa.
Lembranças daquele dia, trouxeram de volta minha vontade de chorar,mas não aqui, chega de tanto chororo.
O sinal bateu, e Malu entrou com Sófia, Lexi tentou puxar Luca pra dentro mas eu pedi pra ele ficar, e para minha alegria ele ficou.
Luca: Oi... - ele disse meio tímido.
Eu queria dizer mil coisas, mas ao mesmo tempo não sei o que falar, nem sei o motivo real da gente não se falar mais, não acredito que ele tenha parado de falar comigo por causa de uma simples mesinha, ele não é desse tipo, e ele já gritou comigo varias vezes, e com certeza toda raiva que eu sentia dele por isso já passou, a única coisa que ainda me DOI, foi o lance dele com a Lexi, mas o que eu diria sobre isso? Eu te perdoou por ficar com ela? Me desculpa se eu fiquei chateada por você te ficado com ela? Sinceramente eu não sei o que dizer.
Luca: Diana? - ele disse estalando os dedos na minha frente me tirando de meus devaneios.
Então eu simplismente o abraçei, acho que tudo que eu poderia dizer, aquela era a melhor forma de ser dita.
Na mesma hora ele retribuiu o abraço, me abraçando ainda mais forte.
Luca: Di, eu tenho tanta coisa que eu preciso te explicar, mas agora não é bem a hora - ele disse no meu ouvido.
Diana: Eu te amo!
Luca: E eu te amo muito mais! - eu sorri, depois de dias eu finalmente consegui sorrir outra vezes. - a gente precisa ir pra aula.
Eu assenti me afastando, então nos fomos juntos até a entrada da escola, quando nos tivemos que ir cada um pra um lado, ele tinha que seguir ate o final do corredor, e eu ir para o segundo andar, eu estava tao feliz, e tão atrasada, que corri a subida inteira, no finalzinho eu tropecei no ultimo degrau e cai de cara no chão. Pronto, voltei a ser eu mesma!
A aula foi mais perfeita do que nunca, na verdade pra mim tudo esta perfeito hoje, tudo me faz rir, de tudo eu gosto, é incrível como uma pessoa pode trazer tanta cor pro meu mundo.
Sófia: Qual é o motivo de tanta felicidade? - perguntou curiosa.
Diana: Fiz as pazes com o Luca! - respondi animada.
Sófia: Que bom Di! É tão estranho quando vocês dois não se falam, afinal por que tinha brigado mesmo?
Malu: Ela quebrou a mesa de centro da minha tia.
Sófia: Ta de palhaçada? Tudo isso por causa de uma simples mesa de centro?
Malu: No inicio era mas acho que depois ele ficou incomodado com alguma outra coisa.
Diana: Que coisa? - perguntei preocupada.
Malu: Na verdade era alguém, eu não me lembro exatamente quem, mas acho que era alguma coisa haver com o Tristan.
Diana/Sófia: TRISTAN? - nós gritamos surpresas.
Todo mundo da sala parou pra olhar pra gente, sorte nossa que estávamos em tempo vago.
Nos repetimos baixinho.
Malu: É, Tristan mas eu não sei por quê.
O sinal bateu pro intervalo, e nós fomos pro refeitório, Lexi estava prestes a sentar do lado do Luca na mesa, mas dessa vez eu cheguei primeiro, quase cai na hora de sentar no banco, mas sentei primeiro.
Luca: O que cê vai comer amor? - Que fofo, ele voltou a me chamar de amor.
Diana: O mesmo que você gatinho.
Luca: OK, vou pegar duas saladas de alface.
Diana: Pensando bem, eu quero um x-burgue.
Luca: Salada é muito mais saudável.
Diana: bom, provavelmente eu vou tropeçar, cair bem feio de uma escada, bate forte a cabeça em um degrau e morrer, acho que eu não vou precisar de saúde.
Malu: Verdade.
Sófia: Já posso até ver isso acontecendo.
Ryan: É a sua cara isso Diana!
Luca revirou os olhos, e foi até a lanchonete, depois de dez minutos ele voltou com dois hambúrgueres um pra mim e um pra ele, ele vive tentando ser um cara mais saudável mas é péssimo nisso.
Ryan: Sabe que a amizade de vocês é muito estranha - ele apontou pra gente.
Diana/Luca: Nada haver.
Sófia/Malu: Tudo haver - elas riram.
Ryan: Fala a verdade, vocês já se pegaram né?
Flashbacks da noite da festa surgem na minha cabeça, olho para Luca e ele esta vermelho igual um tomate, provavelmente esta pensando no mesmo que eu.
Diana/Luca: Não.
Luca: Nunca aconteceu.
Lexi: Eu acredito, vocês dois não combinam em nada.
Affs, quem foi que pediu a opinião dessa.... Arg!
Na hora da Saída, Luca me levou pra casa, mas antes passamos na casa dele pra buscar o Nevada, já que agora é minha vez de ficar com ele.
O nevada esta lindo, limpo e cheiroso, eu não vejo a hora de ter ele só pra mim novamente, depois que pegamos o meu cachorrinho, ele me levou ate em casa, mas como tinha algumas coisas pra fazer na casa dele, ele teve que ir embora, então depois de se despedir do Nevada, ele se despediu de mim com um beijo. Na bochecha óbvio.
Mas bem que eu gostaria que fosse em outro lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
عاطفيةDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...