18 Capítulo

39 6 2
                                    

Hoje faz uma semana que eu estou namorando o Tristan, e pra comemorar ele me chamou pra jantar na casa dele, e como eu sou uma menina prática, decidi chamar o Luca, que assim eu já mato dois coelhos com uma cajadada só, a gente comemora e eles se conhecem, o único lado ruim da história, e que o Luca decidiu levar a Caroline com ele.

Affs a Caroline, que pessoa mais irritante, Sabe o que mais me irrita nela, a forma como ela consegue ser a namorada perfeita, como é tão fácil pra ela tirar um sorriso do Luca, como ela conhece bem ele, como ela consegue fingir que gosta de todo mundo. ARG! Só de pensar nessa garota eu já fico irritada.

Ainda são 18:09, eu e Tristan marcamos com eles as 19:00 em ponto, como o jantar vai ser na mansão do Tristan, a cozinheira dele ta fazendo a janta, já que ele é péssimo cozinheiro, e eu não sou muito melhor.
Enquanto isso nós estamos conversando na magnífica sala de estar dele.

Diana: Eu quero ter nó mínimo três filhos - a gente estava conversando sobre nossos sonhos pro futuro - quero dois meninos e uma menina.

Tristan: Tem certeza, criança da tanto trabalho - ele disse com um pouco de desdém, pelo menos foi o que eu senti.

Diana: Você não quer ter filhos?

Tristan: hum... Quero, quero sim, talvez não tantos, mas eu quero - Não senti muita firmeza nesse "quero" mas tudo bem.

Diana: Entendo

Tristan: Mas e da vida, o que você pretende fazer no futuro.

Diana: Desde pequena meu sonho é - disse animada - ser legistas!

Tristan: Como é que é? - ele disse surpreso.

Diana: legista - por favor senhor não me diga que ele não sabe o que é um legista - legista criminal, eu vou ter que...

Tristan: Não, tá, eu sei o que é um legista, mas porque motivo doido você quer fazer isso.

Diana: Eu acho legal, e muito interessante, eu tenho um bom raciocínio logico, eu sou observadora, e como eu já disse acho isso muito interessante - ele estava me olhando como se eu tivesse acabado de dizer que como cérebros - e você o quer fazer?

Tristan: Eu quero fazer um mochilão pela Europa, conheces novos lugares, novas pessoas, novas culturas, acho que vai ser divertido.

Diana: Legal - disse forçando animação.

OK, se tem uma coisa que já ta meio obvia entre a gente, é que nós não temos nada a ver, ele gosta de uma coisa eu gosto de outra, ele quer uma coisa e eu quero outra. Isso não vai chegar a lugar nenhum.

Tristan: Posso te fazer uma pergunta? - ele disse pensativo.

Diana: Claro, fica a vontade.

Tristan: Não tem nada rolando entre você e o Luca não né, quer dizer, vocês são tão próximos e as vezes isso me deixa... Preocupado.

Diana: Não, é claro que não, eu e o Luca somos só amigos e mais nada, e claro somos próximos, mas é que a gente se conhece a um bom tempo, mas somos só melhores amigos mesmo.

Trista: OK então.

Ele sorriu e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo mais intenso. Então a campainha tocou.

Nós levantamos do sofá, e fomos atender a porta, e eram os nosso convidados.

Caroline: Nossa Lins! Você tá ainda mais linda do que da ultima vez que eu te vi - ela disse enquanto me abraçava, affs.

Diana: Você também ta uma gata Carol - se eu fui falsa? Não, infelismente ela realmente ta muito bonita.

Caroline: Que nada flor!

Tristan: Entrem por favor.

Não demorou muito e o jantar ficou pronto, nós sentamos na mesa, eu do lado do Tristan, e o Luca do lado da Caroline.

Diana: Então Carol, você vai estudar com a gente? - Perguntei esperando um não.

Caroline: Vou sim, na verdade começo amanhã - ela disse sorrindo.

Diana: Que bom!

Caroline: Também acho, quanto mais perto do meu gatinho melhor - ela deu um selinho nele.

Minha vontade era de pegar e faca de cima da mesa e enfiar bem na garganta dela... Que droga ela me deixa muito nervosa, eu preciso me acalmar, eu não sou assim, o Luca ta feliz com ela, e isso é bom, na verdade isso é ótimo, eu só preciso seguir os mesmos passos que ele e ser feliz com o Tristan.

Tristan: Vocês formam um lindo casal.

Caroline: Vocês também, aliás parabéns pela primeira semana.

Tristan: Obrigada, nós estamos muito felizes - diga isso por você.

Depois do jantar, posso dizer que o Luca acabou cedendo um um pouco, mas bem pouco mesmo, ele ainda não gosta do Tristan, e já deu vários foras nele só hoje mas pode se dizer que ele esta melhorando, ele conseguiu dizer uma frase com respeito e gentileza.

No final das contas, Luca não falou muito durante a noite, cinco palavras são muito até, então a minha noite inteira foi por água abaixo, eu não consegui o que eu queria. Que dia maravilhoso.

Antes do Luca ir embora, ele me ofereceu uma carona pra casa, mas como eu disse que iria ficar um pouco mais, ele foi embora.

Tristan: O que você acha de dormir aqui hoje - ele começou a beijar meu pescoço - a minha cama é bem grande e espaçosa, eu acho que você vai adorar.

Essa é a hora em que eu me arrependo de não ter ido com o Luca.

Diana: Ah eu não sei não, meus pais não gostam que eu durma fora de casa.

Tristan: Sabe que essa é a pior desculpa da face da terra né - ele disse ainda me beijando.

Diana: Não é desculpa, é sério.

Tristan: Olha Di, eu sei que você acha que ta cedo pra gente dar um passo a mais na nossa relação, mas eu acho que talvez isso acabe ajudando, quer dizer, talvez a gente funcione melhor na cama, e mesmo que não, não custa nada tentar né?

Diana: Sabe o que é, eu acho que eu não to pronta ainda - e só pra acrescentar, acho que você também não é o cara certo, mas é só pra acrescentar, sabe como e né.

Tristan: Você é virgem ? - ele me olhou espantado

Diana: Não - sim - claro que não, é que... Bom... A gente só ta junto a uma semana, e eu realmente acho que é melhor espera um pouco.

Tristan: Di confia em mim - ele voltou a beija o meu pescoço - você vai ver que estamos no tempo certo.

Depois que eu percebi que nada mais, que eu pudesse dizer faria ele mudar de idéias, a única palavra que saiu da minha boca foi:

Diana: Tá.

-----------------------------------------------------------

Oi oi oi! Amores, gostaram do capítulo de hoje.
Comentem o que vocês acham que vai acontecer na primeira noite da Diana com o nosso querido Tristan!

Não se esqueçam de compartilhar, e dar lindas estrelinhas.

Por hoje é , vejo vocês no capítulo 19!
Xauzim ❤!❤!❤

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora