27 Capítulo

39 6 3
                                    

Tristan Maxifilde

Finalmente hoje é domingo, o dia anterior demorou uma eternidade pra passar, sem a Diana aqui, é como se não existisse mais nada de bom no mundo, droga não faço a menor ideia de quando eu comecei a ser meloso assim esquece o que eu falei.

Uma das outras maravilhas deste dia, é que a minha maldita aposta finalmente chegou ao fim, eu perdi, obvio vou ter que dar objetos meus de valor para os meus não tão queridos amigos, mas eu não me importo, claro me importo um pouco pela minha reputação ter caido um pouco diante deles, e também me importo com eles me zoando e zoando o tempo inteiro, hoje eles me mandaram um monte de mensagens zoando comigo por não ter ficado com a Diana, e pra parar de vez com essa palhaçada, eu tive que fazer uma declaração oficial do que houve.

"OK vocês tem razão eu perdi a aposta, não consegui dormir com a Diana mesmo me esforçando muito, mas entre nós, não pra ganhar todas, ela é uma garota muito difícil, e eu não devia ter dito que poderia dormir com qualquer uma, satisfeitos babacas? Agora parem de encher a droga do meu saco"

Foram as minhas palavras, felizmente depois disso eles pararam.

Mas enfim quero focar no que realmente importa pro dia de hoje, já que eu estou finalmente livre da aposta, nada mais me impedi de ter a minha primeira noite romântica com a Diana.

Ela vai sair lá pelas quatro horas da casa do tio dela, como de lá para cá leva um bocadinho de tempo, ela deve chegar entre as oito ou nove horas, dez no máximo.

Meus pais estão viajando, e eu dei folga a todos os empregados, não quero nada que possa atrapalhar.

(***)

Quando deu quatro e meia, eu estava saindo da acadêmia, fui correndo de lá ate em casa, cheguei e pus a chave perto da porta, fui na cozinha e bebi um copo de água, ouvi meu telefone tocando, e atendi sem olhar quem era.

Tristan: Alô - disse um pouco eufórico por causa da corrida.

Diana: Oi amor, bem?

Tristan: Oi minha linda, eu to ótimo , morrendo de saudades óbvio, mas sobrevivi, e você como ?

Diana: Hum, eu também to morrendo de saudades de você, serio não vejo a hora de te ver, eu liguei pra avisa que eu to indo pra casa.

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora