12 Capítulo

29 4 2
                                    

Eu acordei, com a luz do sol batendo no meu rosto, e com uma dor de cabeça horrível.

Luca: Bom dia Cinderela - ele disse baixinho, estava sentado na ponta da cama segurando um copo de água e um analgésico.

Existe melhor amigo que esse?

Diana: Você não existe Lu - disse tomando o remédio.

Luca: Também amo você, mesmo depois de toda borrada que você deve ter feito ontem.

Diana: Minha nossa! O que foi que eu fiz? - perguntei assustada.

Luca: Me diz você?

Diana: Eu não me lembro de nada.

Luca: Bom, como eu não estava lá, não tem como eu saber - ele me deu um beijo na testa e foi em direção a porta - Agora toma um banho pra ver se cura essa ressaca, que eu vou fazer o café.

Eu assenti e ele saiu, fui pro meu quarto pegar a minha roupa e as meninas ainda estavam dormindo, peguei um short jeans e uma regata preta, e um suéter, depois fui pro banheiro e tomei uma ducha gelada, o que ajudou muito, quando eu sai do banheiro o café já estava pronto, e o Luca tinha ido acordar a Malu e a Sófia, que esperaram eu sair do banho pra ir tomar o delas, Sófia foi a ultima já que ia demorar mais.

Malu: Uhu! Panquecas! - disse animada ao ver o cafe.

Luca: A gente vai comer assim que a Sófia sair do banheiro.

Diana: Nossa então vai demorar séculos!

Luca: Então meninas como foi a noite ontem.

Sófia: Foi incrível - Disse saindo do banheiro - a noite foi cheia de revelações - ela olhou pra mim com um sorrisinho malicioso.

Ok, isso já foi o suficiente pra mim saber que eu falei besteiras.

Diana: Eu não me lembro de nada! Vamos comer.

Malu: Claro Diana, vamos comer - disse maliciosa.

Nós sentamos na mesa para o café, eu e Luca e Sófia e Malu.
Elas não paravam de olhar pra mim e pro Luca durante o café, e isso já tava me deixando com medo. Eu devo ter feito uma merda daquelas.

Diana: Vocês querem dizer alguma coisa? - perguntei para as duas que insistiam em me encarar.

Malu: Na verdade a gente quer perguntar uma coisinha.

Diana: O que?

Sófia: Pra onde você foi quando disse que ia pegar mais vinho?

Luca: Ela caiu da escada e eu levei ela pro meu quarto.

Sófia: Ata - Disse ainda mais maliciosa do que a dez minutos atrás.

Malu: E vocês só dormiram mesmo ou?

Engasguei com o suco que eu estava bebendo.

Diana: Vamos falar de outro assunto.

Luca: Obviamente a gente só dormiu.

Malu: Na verdade não é tão obvio assim.

Diana: Pão é bom né! - tentei mudar de assunto.

Malu: Sabe, a Di saiu do quarto ontem, logo depois de ter dito, que vocês ficaram no inicio das aulas, e depois ela não voltou mais, então as coisas não ficam tão obvias assim.

Luca virou pra mim e me lançou um olhar mortal, e ao mesmo tempo envergonhado, ele estava tão vermelho que parecia um tomate, e algo me diz que eu estou da mesma forma.

Diana: Olha eu disse muitas coisas ontem, eu tava bêbada, pessoas bêbadas falam besteiras, é normal.

Sofia: Sério, você parecia estar sendo bem sincera quando disse aquilo tudo ontem a noite.

Luca: Tá bom, quer saber mesmo, a gente ficou, UMA vez, em UMA noite, nunca mais aconteceu, e nunca mais vai acontecer, foi só UM beijo e acabou!

Depois desse pequeno discurso eu me senti bem mais calma, acho que é melhor assim, agora que tá tudo esclarecido, elas não podem me zoar e esse assunto nunca mais será tocado.

Malu: Pra Diana não foi só um beijo - Disse rindo junto com Sófia.

Sófia: Foi o melhor beijo de todos os beijos.

Que vergonha.

Cobri meu rosto, e corri pro meu quarto, não aguento mais olhar pra elas, muito menos pro Luca, que vergonha agora ele deve achar que eu gosto dele ou coisa assim.

Depois de ficar meia hora deitada na cama, eu ouvi batidas na porta.

Diana: Vai embora.

Então alguém abriu a porta.

Sofia: Di, não precisa ficar assim.

Malu: É, ninguém liga se você ta afim do Luca, aliás vocês são um casal ate bonitinho.

Diana: Nós não somos um casal - disse sentando na cama.

Sofia: Vai dizer que você não gosta dele nem um pouquinho?

OK, eu não posso mentir pra mim mesma pra sempre, eu gosto dele mesmo que isso não signifique que vai acontecer alguma coisa.

Diana: Talvez um pouquinho - ela me olhou desconfiada - Tá eu gosto dele. Mas isso não significa nada, e alias ele tá ficando com a Lexi agora.

Malu: Ele nem gosta dela de verdade.

Diana: Tá, mas, vocês não ouviram, ele deixou bem claro que aquilo nunca mais vai acontecer, se vocês não perceberam ele não ta afim.

Sófia: Claro que ta, isso tá praticamente escrito na testa dele.

Diana: Não, não tá, isso é ilusão da cabeca de vocês - disse pessimista - vocês precisam me ajudar a tirar ele da cabeça.

Sofia: Como?

Diana: Não sei.

Malu: Talvez você só precise conhecer o amor da sua vida, se você conhecer o cara certo vai esquecer o Luca.

Malu tem razão, como eu não pensei nisso antes, é tão obvio, eu só preciso me apaixonar por alguem que me faça esquecer ele.

Diana: Ideia incrível Malu, quer saber, a gente vai sair por ai e vamos procurar o cara ideal pra mim - disse me levantando.

Sófia/Malu: Agora? - perguntaram incrédulas.

Diana: É garotas, agora, vamos levanta.

Então é isso, partiu achar o namorado perfeito!

-----------------------------------------------------------
Oi oi oi!!! Então, gostaram do capítulo?? Não esqueçam de deixar seu voto.

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo??
Comentem.

Vejo vocês no capítulo 13

Xauzim!!!

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora