23 Capítulo

24 5 0
                                    

Diana: Me devolve - pedi estendendo a mão.

Caroline: Você é uma vadia - ela cuspiu as palavras - eu tentei ser sua amiga, e é assim que você me devolve?

Diana: Eu nunca pedi pela sua amizade?

Caroline: Minha nossa, você é tão sonsa, fica ai se fazendo de amiguinha do Luca, quando na verdade você quer bem mais, mas se você acha que eu vou deixar o meu namorado f...

Diana: Namorado esse que você abandonou sem pensar duas vezes - disse irritada.

Caroline: Olha eu amo o Luca, mas isso não significa que eu vou perder todas as boas oportunidades da minha vida por causa dele, e nem eu quero que ele faça isso por mim.

Diana: Ah para com isso, o Luca te amava, se a situação fosse contraria, ele teria ficado e você sabe que sim.

Caroline: Eu nunca pediria isso a ele, e de qualquer forma esse não é o assunto.

Diana: Não mesmo o assunto aqui, e que você esta na minha casa no meu quarto se metendo na minha vida, sem o meu consentimento.

Ela jogou meu diário no chão e me olhou com uma cara ameaçadora (pelo menos tentou).

Caroline: Diana eu juro, que se eu ver você de novo com o Luca, eu sou capaz de fazer uma loucura.

Diana: Eu to morrendo de medo - provoquei.

Caroline: É bom que esteja, porque eu to falando muito sério.

Ela passou por mim e bateu a porta com força ao sair.

Se aquela coisinha chatinha, acha mesmo que eu vou para de falar com o Luca por causa dela, ta muito enganada, o Luca é meu amigo e antes que ele pare de falar comigo, ele vai parar de falar com ela.

(***)

Minha noite foi terrível graças aquela anã de jardim, tive vários pesadelos, no qual Luca escolhia ficar com ela à ficar comigo, felizmente foram apenas pesadelos mesmo, eu não suportaria se isso acontecer de verdade.

Levanto da cama por volta das 6:00, tomo meu banho e faço a minha higiene matinal, visto uma calça jeans, uma regata roxa, e uma jaqueta por cima, deixo cabelos soltos, jogados sobre os ombros.

Depois que termino de me arrumar, desço para o café da manhã, minha mãe preparou panquecas e chocolate quente.

Eu me sentei na mesa de frente pros meus pais e comecei a me servir.

Miranda: O que houve ontem lá no seu quarto? Eu ouvi gritos - minha mãe perguntou.

Diana: Nada, tive uma discussão com a Caroline, mas eu não quero falar disso.

Miranda: Pensei que ela fosse sua amiga - Afirmou.

Diana: Nem em vidas passadas.

Nós comemos o café e logo depois meu pai teve que ir trabalhar, minha mãe tirou a mesa e lavou a louça enquanto eu esperava a minha carona com o Luca.

Quando deu 7:40 me dei conta de que ele não viria.
Então me despedi da minha mãe e decidi ir andando sozinha.

Hoje o dia está frio, mas por sorte não esta chovendo, como faltam apenas 20 minutos pra chegar na escola, vou andando o mais rápido que posso.

No meio do caminho, eu pude ouvir uma buzina tocar ao meu lado, quando me virei, vi Tristam dentro do carro, ele fez sinal pra mim entra, e eu entrei.

Tristan: pensei que você fosse ir com o Luca - ele disse e meu deu um selinho.

Diana: Eu também.

Tristan: Vocês brigaram? - ele perguntou curioso.

Diana: Na verdade eu tive um desentendimento com a namorada dele.

Tristan: O que ela fez com você? - perguntou preocupado.

Diana: Não foi nada - disse finalizando o assunto - vamos falar de outra coisa.

Tristan: OK.

Nós fomos o restante do caminho conversando sobre outros assuntos, tipo os gostos dele em relação a algumas coisas, e meu também obvio.
Nisso eu acabei descobrindo que o Tristan não é tão ruim assim, na verdade ele é um cara bacana, super interessante, ele é bem melhor de papo do que eu imagina, afinal de contas nos nossos últimos encontros a gente não conversou muito.

Quando chegamos, ele estacionou o carro, nós decemos, e ele foi ficar com os amigos dele, enquanto eu fui ficar com os meus.

Malu e Carol, já pareciam amigas de séculos, Sófia, estava conversando com o Luca, e parecia bem entediada, os dois na verdade.

Assim que eu cheguei perto, abraçei o Luca, e deu um beijo na bochecha, claro que depois de garanti que a "menininha irritadinha" estava vendo tudo.

Diana: Bom dia amor! - senti ela me queimando com os olhos, qual é a sensação disso? Maravilhosa.

Ela se aproximou e puxou Luca pelo braço, colocando os braços dele envolta da cintura dela, e eu fingi não me importa, mas só fingi mesmo.

Diana: Bom dia Sofi - disse abraçando a minha amiga.

Sófia: Bom dia! - Ela disse animada - posso falar com você? - eu assenti e ela me levou pra entrada da escola, um pouco afastada do grupo.

Diana: Que foi?

Sófia: Bom, a Malu definitivamente não esta do nosso lado, ela já virou BFF da Carol, e tudo mais - disse indignada - E outra, que historia é essa de você ir pra escola com o Tristan agora?

Diana: Foi só hoje, o Luca não foi me buscar, e eu encontrei com ele no meio do caminho - me expliquei.

Sófia: A Caroline disse que você mandou uma mensagem pra ela dizendo, que começaria a ir pra escola com o Tristan a partir de hoje.

Eu revirei os olhos pra Sófia e na mesma hora ela sacou a mensagem.

Diana/Sófia: mentirosa!

Sófia: Por que ela fez isso?

Diana: Por que ela leu o meu diário, e descobriu que eu sou apaixonada pelo namorado dela - conclui.

Sófia: O que? - perguntou assustada - como ela conseguiu ler o seu diário?

Diana: É uma longa história... Mas enfim, parece que somos só nós duas agora.

Sófia: De novo, na verdade - nós rimos.

Diana: E o Luca, não acho que ele me trocaria por ele.

Sófia: Não tem como saber Diana - ela disse desconfiada, e eu assenti.

Nós voltamos pra perto do grupo decididas a declarar guerra a Caroline (Claro que não em voz alta, não preciso que o Luca, saiba dessa guerra) , assim que o sinal bateu nós fomos pra sala, e devo dizer que eu me surpreendi quando Malu e Carol se sentaram junto com Lexi e sua turma, mas não posso negar que eu gostei muito dessa atitude
----------------------------------------------------------

Oi oi oi amores, espero que tenham gostado do capítulo.
Escrevam o que acharão nos comentário.

Não esqueçam de votar.

Vejo vocês no capítulo 24!
Xauzim❤!❤!❤

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora