Acordei após a Melhor noite da minha vida, ainda são quatro da manhã, Tristan ainda esta dormindo, (obvio todo mundo ainda deve estar dormindo) assim ele é tão bonito quanto acordado, seu cabelo esta um pouco mais bagunçado do que de costume.Levantei, e peguei minhas roupas antes de tomar um banho.
O banheiro do Tristan parece uma casa pequena que custa bilhões de dólares, o espelho dele deve ter sido pelo menos uns 400 dólares, as bordas parecem ser de ouro puro, eu não vou nem tocar, Deus me livre de quebrar algo aqui.Depois que eu tomei meu banho voltei pro quarto, Tristan ainda estava dormindo, já eram quatro e cinqüenta da manhã, eu voltei pra cama, e beijei o Tristan, primeiro na testa, depois nas bochechas, no nariz, no queixo, e finalmente na boca.
Ele se remexeu um pouco na cama, segurou meu rosto, e retribuiu o beijo.Diana: Acordou? - disse ao me afastar.
Tristan: Hum... Que horas são? - disse passando as mãos no cabelo.
Diana: Cinco da manhã - lhe dei um selinho rápido.
Tristan: Minha nossa o que você ta fazendo acordada - me puxou de volta pra cama.
Diana: Desculpe, eu tenho que ir em casa, preciso trocar de roupa pra escola
Tristan: Harãm... - resmungou de olhos fechados.
Diana: To indo te vejo na escola.
Ele esfregou os olhos e levantou da cama.
Tristan: Espera, eu te levo.
Diana: OK, eu vou beber água e te espero lá em baixo.
Ele assentiu com a cabeça e eu fui pra cozinha.
Abri a geladeira que era aparentemente estupidamente cara, e peguei um copo no armário.Xxx: Quem é você? - disse uma voz atrás de mim.
Eu me virei assustada, e sem querer deixei o copo cair no chão.
Uma mulher alta, com um salto de aparentemente cinco centímetros, e roupas social, aparentemente sob medida, estava alternando seu olhar sobre mim e sobre a sujeira que eu fiz no chão.
Diana: Diana Lins - disse envergonhada - prazer - estendia a mão para um cumprimento, mas ela apenas me olhou de cima abaixo e revirou os olhos.
Xxx: O que exatamente você esta fazendo aqui Daiana? claro além de quebrar meus utensílios.
Diana: Na verdade é Diana, e eu... Bem.. Eu...
Xxx: Você o que? - perguntou impaciente.
Tristan: Ela ta comigo mãe - disse ao descer a escada - A Diana é minha namorada.
Ela chegou mais perto dele, e começou a me olhar desconfiada.
Xxx: Ela esta gravida? - perguntou baixo pensando que eu não ouviria, e ainda por cima fez cara de nojo.
Se ela conhece as jovens de hoje em dia, iria agradecer se tivesse um neto meu.
Tristan: Não mãe, ela não tá gravida, que saco - passou por ela irritado - Diana essa aqui é a Melissa, minha mãe.
Diana: É um prazer conhecer a senhora - ameacei estender a mão novamente, mas logo lembrei da sua primeira rejeição.
Melissa: Eu gostaria de dizer o mesmo, mas não gosto muito de conhecer pessoas que quebram os meus utensílios mais caros - disse com um sorrisinho falso.
Diana: Me desculpe, foi sem querer, eu prometo que compro outro.
Melissa: Como se você tivesse dinheiro pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomansaDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...