Epílogo

43 8 5
                                    

10 anos depois...

Lena: Mãe, manda ele parar - gritou de cara feia.

Diana: Jake para de implicar com a sua irmã! - gritei da cozinha.

Jacob: Eu não fiz nada - Negou.

Diana: Claro que não - disse sarcástica.

Nossa! Dez anos é muita coisa não é mesmo?

Não quero que ninguém se sinta perdido então vou voltar um pouco a história.

Depois que eu e o Tristan saímos do sítio, ele me pediu em namoro (dessa vez de verdade) e dessa vez nada atrapalhou, quer dizer, uma piriguete daqui e dali, até tentaram separar a gente, mas depois do incidente da aposta, Tristan nunca mais vacilou no nosso relacionamento, digo, ninguém é perfeito, claro que de vez em quando a gente tinha uma briguinha ou outra mas é coisa de casal né.

Quatro anos depois, a gente se casou, bom, o que eu tenho a dizer sobre o meu casamento é que foi... Surpreendente, vamos dizer assim.

Claro foi lindo, alias foi um casamento, meu vestido era perfeito, ele era daqueles tipo de princesa, com decote coração e tudo, minha maquiagem estava perfeita, não tava muito chamativa, mas eu estava linda, pelo menos foi o que o Tristan disse.

E o meu cabelo então, nossa tava incrível, o penteado ficou indescritível, era tipo... Ah, não dá mesmo pra descrever.

A minha entrada foi a minha cara, imagina só.

Eu estava super feliz, aliás eu estava preste a me casar com o homem que eu amo, meu coração parecia que iria sair pela boca, tinha tanta gente na igreja, e tava tudo tão lindo, e então do nada, meu salto quebrou no meio do corredor, eu tombei pro lado, e só não cai porque meu pai estava me segurando, mais foi um mico daqueles, e o Luca como é um ótimo amigo e padrinho de casamento (obvio) gritou no meio da igreja "OK gente, é a Diana mesmo" todo mundo caiu na gargalhada, acho que ele pensou que estava aliviando o clima, só pensou mesmo.

Mas bem, depois disso eu tive que tirar os saltos, eu fui descalça até o altar, meu pai me entregou pro Tristan, que estava com os olhos marejados, e ele estava tremendo quando pegou minha mão. Tem namorado mais fofo gente? Ops! Marido.

Depois da cerimônia, nós fomos até o salão de festa comemorar, o lugar estava tão lindo quanta a igreja, a decoração a iluminação tudo, estava perfeito, eu e o Tristan dançamos uma valsa antes de liberar a pista, foi lindo e não, eu não cai, mas pisei varias vezes no pé do Tristan, mas ele estava feliz de mais para reclamar.

Na hora de partir o bolo tivemos um pequeno acidente, eu tropecei em alguma coisa e cai com a cara no bolo, sério naquele momento, eu queria que se formasse um buraco no chão pra me tacar dentro dele, todo mundo tirou fotos e gravou, enquanto eu estava lá sem reação, então Tristan segurou meu queixo, me forçando a encara-lo, dai ele se aproximou, e lambeu o bolo que estava na minha bochecha, e fez o simples comentário "Delícia", todo mundo aplaudiu e então ele me levou pra limpar a bagunça que eu fiz no meu rosto. E juro até hoje não sei em que eu tropecei.

Mas no todo meu casamento foi ótimo, e ainda esta sendo na verdade, Tristan é a melhor coisa que já me aconteceu, e cada dia que eu passo com ele é o mais feliz da minha vida.

Um ano depois do nosso casamentos, nós tivemos dois filhos gêmeos, foi um casal, nos chamamos eles de Jacob e Lena, são as coisas mais lindas do mundo pra mim, eles viraram o meu mundo quando chegaram, e o Tristan, nossa! Ele é o pai mais babão que eu já vi na minha vida, quando as crianças nasceram tirar ele de casa era quase impossível, ele tava quase se demitindo do trabalho pra passar mais tempo com os filhos, e até hoje ainda e grudado nas crianças.

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora