Depois da grande ideia da Malu, nós três mais o Luca, corremos pro shopping, alias é a minha melhor opção de lugar para arrumar namorado a essa hora.
Como meu melhor amigo, Luca vai ter que aprovar qualquer cara de quem eu me aproxime.
Tudo bem, nós começamos na praça de alimentação, eu to procurando qualquer garoto que esteja sozinho, quando finalmente avistei um, fui em sua direção, ele é loiro e tem olhos castanhos, é alto e parece ter uns 17 anos.
Diana: Oie! - Disse quando estava perto o suficiente para ser ouvida.
Ele estava sentado em uma das mesas da praça, mexendo no celular, que logo parou para falar comigo.
Xxx: Oi.
Diana: Tudo bem, meu nome e Diana Lins, prazer! - Disse animada.
Xxx: Victor
Ele ofereceu a mão e eu apertei.
Diana: Então você vem sempre aqui.
Victor: De vez em quando.
Diana: Legal! O que você vai fazer de bom hoje?
Victor: vou ver um filme, na verdade to só esperando meu namorado chegar.
Diana: Seu... namorado? - Que vergonha, ela é gay, eu dei encima de um gay.
Victor: É, o nome dele é Tiago
Diana: Belo nome - disse me levantando - bom filme pra vocês então Victor, foi ótimo te conhecer.
Voltei pra perto do meu grupo que observava nem um pouco discretamente.
Luca: E então como foi? - perguntou curioso.
Diana: Foi péssimo.
Sófia: O que houve?
Diana: Ele é gay.
Malu: Jura! Disse desanimada.
Sófia: Que droga! Ele é tão gatinho.
Malu: Que desperdício.
Diana: Pois é, eu to começando a achar que isso não é uma boa ideia.
Luca: Claro que é, não vamos desistir agora - ele apontou pra um moreno de bermuda e camisa cinza - olha aquele cara, vai falar com ele.
Diana: Que? não, eu nem pensei no que dizer.
Luca: Pensa rápido - ele me deu um empurrãozinho e eu fui em direção ao meu alvo.
Ele estava na fila da lanchonete, e para minha sorte, a fila estava grande então ia demorar até ele ser atendido, assim vamos ter tempo o suficiente pra conversar.
Diana: Oi! - disse animada.
Xxx: Oi - ele disse seco.
Decidi voltar mas Luca e as meninas me mandaram ficar.
Diana: Meu nome é Diana Lins, prazer - ofereci a mão para cumprimenta-lo
Xxx: Filipe - ele apertou, mas não parecia nem um pouco afim de papo.
Diana: Então, Filipe, você vem muito aqui?
Filipe: As vezes - Disse tão seco quanto antes.
Senti um dedo cutucando meu ombro, quando olhei pra trás dei de cara com uma loira, de olhos castanho, um pouquinho mais alta que eu.
Xxx: Quer alguma coisa com o meu namorado? - perguntou rude.
Diana: Não - Sorri envergonhada - claro que não, eu só estava puxando assunto na fila - apontei pra lanchonete - quer saber eu nem quero comer aqui, desculpe.
Me retirei dali, com tanta vergonha que queria abrir um buraco no chão e me tacar dentro.
Luca: Eu não vou nem perguntar.
Diana: Que ótimo.
Nos passamos exatas duas horas fazendo isso, alguns caras me deram bola, outros não, teve um que pensou que era uma pegadinha, ele ate me perguntou em que canal iria passar, fala sério, olha a minha cara de que tenho tempo pra isso.
Mas até que eu tive sorte com alguns, consegui três números de celular de três caras super gatos, mas na verdade eles não me interessaram muito, acho que eles não são bons de papo e como eu também não sou boa nisso, com certeza não vai dar certo.Depois de passar mais uma hora tentando, decidimos finalmente ir embora, mas como todo mundo estava com fome, Luca e Malu, foram buscar uma pizza pra gente comer.
Sófia foi no banheiro retocar a maquiagem, enquanto eu esperava sentada na praça de alimentação.
Eu estava de cabeça baixa, até que senti alguem sentar do meu lado.Tristan: Boa tarde!
Diana: Oi! - Disse supresa - O que você ta fazendo aqui?
Tristan: Ah, nada de mais, vim só dar um role.
Diana: Legal.
Tristan: E ai, ta fazendo o que?
Diana: Nada de mais, só passeando com os amigos.
Tristan: Desculpa, não quero te atrapalhar.
Ao ver Tristan sentado na minha mesa, puxando assunto comigo, eu pensei no qual irônico séria, se ao invés de eu ir atrás do namorado perfeito, o namorado perfeito viesse atrás de mim, não to dizendo que o namorado perfeito é o Tristan, mas também não to dizendo que não é ele, e afinal de contas, eu já to aqui mesmo né.
Diana: Não, que isso não tá atrapalhando.
Tristan: Tudo bem, se você ta dizendo - ele deu um sorriso tímido.
Como a fila tava bem grande, Luca e Malu, demoraram bastante pra voltar, assim que Sófia saiu do banheiro, foi pra fila junto com o Luca e a Malu, e depois me mandou uma mensagem dizendo que não queria atrapalhar.
Nós conversamos por um bom tempo, e se tem uma coisa que eu percebi, é que ele é muito engraçado, e eu to amando isso, amo pessoas com bom senso de humor, depois de tanta conversa, ele me chamou pra assistir um filme, e eu aceitei, mandei uma mensagem pro Luca avisando que talvez eu tenha encontrado o cara ideal, e ele disse pra mim tomar cuidado.
Nós dois fomos ao cinema, e o filme foi super divertido, pra falar a verdade eu mal vi o filme, sabe como é né, a gente, tava no cinema, tava escuro, rolou um clima, então a gente meio que ficou.
O que me fez perceber que o Tristan até que não beija tão mal assim, digo, claro que comparado ao Luca, o beijo dele não é nada mas, não foi ruim, foi até bom na verdade.Depois do cinema, nos saímos pra comer alguma coisa, compramos uma pizza média e dividimos, eu comi quase tudo, estava morrendo de fome.
Luca me mandou uma mensagem dizendo que já tinha ido pra casa e levado as meninas, então eu estava por conta própria.
Diana: Olha eu me diverti muito hoje, de verdade, mas eu preciso ir embora agora, tá tarde e eu to sem carona.
Tristan: Deixa que eu te levo, eu to de carro.
Diana: Ah... Tá, obrigada - confesso que no início eu tava um pouco preocupada, vai saber o que ele poderia fazer comigo né, mas depois eu relaxei.
Depois que entramos no carro, ele me levou ate em casa, e se despediu com um beijo, OK talvez mas do que um beijo mas isso não importa, o que importa é que eu consegui deixar o Luca de lado enquanto estava com ele, e isso provavelmente é algo bom, talvez ele seja o cara certo pra me fazer esquecer o Luca.
-----------------------------------------------------------
Oi amores, espero que tenham gostado do capítulo.Amanhã, tem um episódio especial narrado pelo Tristan Maxifilde.
Deixem seus votos e comentem.
É isso, vejos vocês amanhã.
Bjs bjs bjs ❤!❤!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...