(Tristan Maxfilde no mídia)
Ondas de vergonha invadem meu rosto, quando eu olho pra cima pra ver quem é.
Tristan: Você só pode estar de brincadeira, de novo, qual é o seu problema comigo - ele gritou irritado, por sorte a música estava alta então ninguém esta ouvindo.
Diana: Me desculpa eu não vi você ai.
Tristan: Tá, então você é cega agora, quer saber só some da minha frente, e por favor, não me deixe te ver outra vez - ele passou por mim prestes a ir embora.
Mas dessa vez não, gritou comigo da primeira vez, sorte dele, gritou comigo da segunda, sorte minha. Eu não vou mais levar desaforo pra casa, pelo menos não hoje.
Diana: Fala assim com a sua mãe!
Ele virou, pra me encarar com um olhar serio.
Tristan: Como é que é?
Diana: Exatamente o que você ouviu.
Tristan: Desculpa mas, quem você acha que é?
Diana: Diana Lins, prazer.
Tristan: O prazer é todo seu.
Diana: Com toda certeza. escuta aqui Justin Bieber, ou seja lá quem você queira imitar com esse cabelo, pouco me importa quem você pensa que você é, te pedi desculpas das duas vezes em que eu infelismente esbarrei em você, agora se você ta de TPM o problema não é meu, mas da próxima vez que você falar comigo eu sugiro que meça as suas - Na mesma hora passou um garçon segurando um drink, eu peguei e bebi tudo de uma vez - segura pra mim - estendia o copo, e ele levantou a mão pra pegar, mas antes que ele encostasse no copo eu deixei cair (de propósito) - Opss!
Fui embora sem nem olhar pra trás, pela primeira vez na minha vida eu consegui fazer uma saída triunfal, e inesquecível, pena que dessa vez ninguém tava olhando, iriam falar dessa fora pelo resto do ano.
Ainda é 00:00 e eu já estou de saco cheio dessa festa, da ultima vez que eu vi, Malu estava ficando com Kevin, um garoto do segundo ano, a Sófia estava na pista de dança dançando igual louca com o Ryan, o anfitrião da festa.
Agora eu estou procurando o Luca, que eu espero muito mesmo que esteja sozinho pra me fazer companhia, mas claro que se ele estiver com alguma garota eu não vou me meter.
Depois de olhar por todos os cantos eu finalmente achei ele, ele estava sentado no bar conversando com o Roy, o Andre, e alguns outros garotos que eu não consegui identificar.Diana: Desculpa garotos, posso roubar o Luca de vocês um pouquinho? - Disse enquanto me aproximava do grupo, e puxei ele pelo braço antes que os garotos respondessem.
Luca: Oi amor?
Diana: Você disse pra mim que eu ia me divertir.
Luca: Você não tá se divertindo? - ele perguntou irônico.
Diana: Ah claro, a festa ta super legal - respondi no mesmo tom.
Luca: A Malu tá se divertindo - ele disse enquanto observava ela agarrada com outro cara.
Diana: Pois é, mas eu não estou me divertindo, e pela sua cara nem você.
Luca: Ta bom Di, o que você quer fazer?
Fico durante alguns minutos pensando em algo legal pra gente fazer.
Bom, nem eu nem ele podemos beber, ele porque vai dirigir, e eu porque é uma regra, ele não tem nenhuma ficante por aqui, nem eu tenho ficante em lugar nenhum. Já sei!Diana: Dança comigo! - Disse animada, já puxando ele pra pista de dança.
Luca: O QUE? - ele perguntou assustado - eu não vou dançar com você Di, para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...