(Ryan Morgan no mídia)
Finalmente é sexta-feira, último dia de aula da semana, amanhã nós vamos à uma festa na piscina na casa do Ryan, acho que já deu pra perceber que ele tá sempre fazendo festa, e agora que ele e a Sófia estão "Ficando" nós somos chamadas pra todas elas.
No momento eu estou na aula de matemática e falta 3...2...1 e pronto, o sinal tocou anunciando a hora da saída.Como sempre nós fomos para a praça, e parece que agora é oficial, a Lexi faz parte do nosso grupo de amigos. Mas se ninguém se opôs a estadia dela lá não sou eu quem vou fazer.
Lexi: Nossa, finalmente é sexta feira, juro que mais um dia de aula e eu ia enlouquecer.
Malu: Todos nós - ela disse brincando com o cabelo.
Lexi: Então Lu, se vai na festa do Ryan amanhã né? - ela perguntou toda jogadinha pra cima dele.
Luca: Eu não sei, talvez eu vá.
Ryan: É claro que você vai, ele gritou perto da Sófia - ultimamente esses dois não desgrudam mais.
Eles ficaram um tempo discutindo sobre o assunto, e com um tempo a conversa ficou bem agitada, confesso que eu não estava tão interessada em ir a festa amanhã, e depois que o Luca disse que não sabia se ia, minha vontade morreu por completo, mas agora eu ate acho que vai ser legal, mas é obvio que eu só vou ir se o Luca for comigo, depois que a Sófia começou a ficar com Ryan esqueceu que eu existo, Malu então nem se fala, em qualquer festa que ela vá me troca pelo primeiro boy que aparece, só o Luca mesmo que me da atenção, bem pelo menos quando a Lexi não ta em cima dele, porque quando ela tá, ele volta a atenção toda dele pra fazer ela sair de perto.
Sinto uma mão cutucando meu ombro, me tirando de meus devaneios.Tristan: Posso falar com você?
Era só o que me faltava, o senhor confusão atrás de mim
Diana: Acho melhor não - disse com o maximo de educação que pude.
Tristan: Por favor, é sério.
Diana: Você tem um minuto.
Ele me puxou pra um canto mais afastado do grupo, seja lá o que ele tinha pra me dizer tinha que ser a sós.
Diana: Que foi? - disse seca
Tristan: Eu queria te pedir desculpas, sabe, por aquele dia no refeitório, e na festa, eu fui um idiota e você não tinha feito de propósito, então não tinha nada a ver eu gritar com você daquele jeito.
Diana: Já fazem três dias, por que só veio pedir desculpas agora?
Tristan: Pois é, eu demoro um pouco pra reconhecer os meus erros - ele disse coçando a nuca - mas então, você me perdoa?
No inicio eu ainda me mantive um pouco desconfiada mas acabei cedendo, como eu já disse, eu sou automaticamente programada pra seguir em frente depois de um pedido de desculpas.
Diana: tá desculpado, esquece isso.
Eu fui andando em direção a minha rodinha novamente, mas ele veio do meu lado.
Tristan: Você vai na festa amanhã?
Diana: Acho que sim.
Tristan: Te vejo lá então - ele me deu um beijo no canto da boca e foi embora.
Tudo bem, confesso que vou estar mentindo se eu disser que aquele simples beijo não mexeu comigo, porque mexeu, acho que fiquei arrepiada por causa dele por um bom tempo. Na hora de ir embora, Sófia e Malu decidiram ir no shopping, mas como eu não estava muito afim fui pra casa com o Luca.
Luca: O que o Tristan queria com você? - ele perguntou, quando chegamos na casa dele.
Diana: Nada... Ele só veio me pedir desculpas.
Luca: Desculpas? - ele me olhou surpreso.
Diana: Pois é, por que a surpresa?
Luca: Nada, é que ele não parece ser o tipo de cara que pede desculpas.
Diana: Talvez ele seja diferente.
Ele assentiu, e foi pra cozinha, e claro como a cozinha é meu lugar favorito da casa, eu fui logo atrás dele, ele pegou alguns ingredientes na geladeira, e depois começou a preparar o nosso almoço, ele fez macarrão ao alho e óleo, minha comida favorita, principalmente quando ele faz, porque o meu amigo é muito mais do que um rosto bonito, ele também é um ótimo cozinheiro.
Depois que ele terminou, nós dois nos servimos, e fomos comer na mesa.
Durante o almoço, nós conversamos sobre varias coisas, a escola, o futuro, o passado.Diana: Então, o colégio termina esse ano pra você, o que você fazer depois.
Luca: Faculdade uê.
Diana: Qual curso?
Luca: Acho que vou fazer medicina, gosto de ajudar as pessoas.
Diana: Meu amigo Luca, um médico - Disse imaginando o futuro - gosto de como isso soa.
Luca: Eu também - nós dois rimos.
Depois do almoço nós fomos assistir TV, e comer sorvete, nós falamos tanto que nem prestamos atenção no que estava passando, só gastamos luz mesmo.
Diana: Por que você não quer ficar com a Lexi? Não me entenda mal, isso não é um incentivo, mas todos os garotos querem, não entendo por que você não.
Luca: Sei lá, acho que eu to afim de outra garota.
O Luca, afim de alguém, o que esta acontecendo com esse mundo, por que ele só ta me contando isso agora?
Diana: Quem! - disse empolgada - eu conheço? Ela é da sua sala? Ela é da escola? Fala?
Luca: Calma.
Diana: Não me peça pra ficar calma, me diz quem é?
Luca: Eu não vou te dizer quem é.
Eu subi no colo dele e o abraçei pronta pra implorar.
Diana: Por favor me diz quem é, eu sou sua melhor amiga, eu sempre te digo tudo, e você sempre me diz tudo, por favor me diz quem é. - tentativa falha.
Luca: Diana não insiste eu não vou te dizer quem é e pronto - eu fiz cara de brava - Na verdade, ela é da sua sala, mas é só isso que eu vou te dizer então não insiste.
Eu desisti, então tirei uma perna de cima dele pra poder voltar pro meu lugar, mas sem quer eu me desequilibrei e cai em cima da mesinha de centro que quebrou, gracas a Deus aquela mesinha não era de vidro, mas em compensação entrou uma monte de farpas no meu corpo.
Luca: Minha nossa Diana - ele disse desesperado.
Diana: Eu to bem - disse tentando despreocupa-lo.
Luca: Minha mesinha de centro, minha mãe vai me matar - ele me ajudou a levantar e depois que olhou pro estrago que eu fiz na mesinha começou a me olhar furioso.
Diana: Desculpa! - disse com vergonha - foi sem querer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Da Lins
RomanceDiana Lins é uma adolescente de 15 anos, que mora com seus pais em Nova York, apesar de ser muito bonita, Diana é famosa pelo seu jeito desajeitado de ser, e graças a esse seu pequeno defeito ela se mete em varias confusões, junto com seus amigos. E...