24 Capítulo

36 5 0
                                    

Sófia: O que você faria se achasse que o Tristan tá te traindo?

Nós estamos na aula de biologia, que não esta nem um pouco interessante pra Sófia, já eu estou tentando prestar atenção na aula, porém fica um pouco difícil quando a sua colega do lado fica falando com você o tempo todo.

Diana: Sei lá, eu tiraria satisfação com ele e se fosse verdade eu terminaria - disse meio entediada.

Sófia: Affs, olha com quem eu to falando, você nem gosta do Tristan - ela disse irritada.

Diana: Ei! - me fiz de ofendida - eu posso não ser uma louca apaixonada por ele, mas eu gosto dele sim tá.

Ela me olhou com uma cara de "Que?".

Sófia: Desde quando isso? - perguntou surpresa

Diana: Bom... Desde quando eu descobri que ele é um cara muito bacana.

Sófia: Ta de brincadeira Di, a um tempo atrás era um sacrifício pra você ficar com ele e agora você acha ele um cara bacana?

Diana: Acho, a gente tá se aproximando mais, e ele parece ser bem mais do que aparenta - um sorriso involuntário escapou dos meus lábio.

Sófia: Que sorriso é esse Di? - ela perguntou sorrindo maliciosa - parece que você ta mesmo gostando dele afinal.

Diana: Que? Não... Não é isso... Eu... Ainda tenho sentimentos pelo Luca - disse seria - mas pode se dizer que não é mais um sacrifício tão grande ficar com o Tristan.

Nós duas rimos. Espero que isso seja um bom sinal, eu quero de verdade gostar do Tristan, quero tirar o Luca da minha cabeça, quero gostar de alguém que goste de mim, quero parar de sofre por amor.

Depois que a professora terminou de explicar a matéria que estava no quadro, ela passou um exercício de revisão, alias daqui a algumas semanas já vai ser a prova, mas felizmente eu estou super segura em biologia, afinal de contas é a minha matéria favorita, já que o corpo humano vai ser uma das coisas com que eu vou trabalhar quando me forma.

Meu celular vibrou com a chegada de uma mensagem, pus a senha para desbloquear, e fui para o whatsapp.

Tristan: Como está sua aula?

Diana: Legal, estou fazendo exercícios de revisão, nem acredito que as provas estão chegando... E a sua?

Tristan: chata pra caraca, não entendi nem a metade, sem contar que não parei de pensar em você desde que a gente se viu mais cedo

Diana: Awnt, que fofinho, também estou com saudades!

Tristan: Eu to com muito mais!!!

Diana: Duvido.

Dez minutos se passaram, então eu comecei a achar que a conversa acabou, então ele respondeu.

Tristan: O que você acha da gente sair hoje, pra mim poder te mostra que eu estou com muito mais saudades que você?

Do Jeito Da LinsOnde histórias criam vida. Descubra agora