Capítulo 12.

543 44 55
                                    

POV'S ISABELLE

Foi estranho não ver Harry na segunda e na terça, depois do que aconteceu no domingo eu decidi evitá-lo um pouco, para poder pensar em tudo que aconteceu nos últimos dias. Na segunda-feira eu fui para a escola morrendo de sono, Ben dormiu no meu quarto, já que o dele só será arrumado em alguns dias e a cama nova só chegará na quinta-feira, na escola Clary e Louise me encheram de perguntas durante o almoço e eu contei tudo o que aconteceu domingo e Louise disse que Harry tinha ficado com ciúme e Clary concordou com ela. Bradley e eu conversamos um pouco na saída e Louise quase fala besteira, mas Clary que é muito rápida, deu uma cotovelada nela, a impedindo de falar sobre Harry.

Na terça-feira foi quase o mesmo, tive que aguentar Louise e Clary falando sem parar, dizendo que eu não deveria ficar evitando Harry, que eu tinha que pelo menos responder uma das dez mensagens que ele tinha mandado, que eu tinha que atender as ligações dele, mas elas não entendiam que eu precisava pensar no que estava acontecendo e até na sorveteria acabamos discutindo. A noite eu resolvi aceitar o convite do Bradley e demos uma volta na pracinha, tomamos sorvete e ele tentou me ensinar a andar de skate, algo que não deu muito certo e quando cheguei em casa minha mãe me disse que Harry tinha ligado, perguntando se eu estava bem, porque ele não conseguia falar comigo, aí minha mãe começou a me encher de perguntas e eu dei a desculpa de que tinha esquecido meu celular, que não estava falando com ele porque estava cheia de trabalhos da escola para fazer e que tinha que estudar para a prova de Matemática de sexta-feira, é claro que ela não acreditou em mim, mas não insistiu mais no assunto.

- Mãe, você viu meu caderno? - pergunto, descendo a escada.

- Espera um pouquinho filha, estou no telefone - minha mãe diz - o que ele tem Anne? Sei sei, ele já tomou remédio? - encosto no braço do sofá e fico escutando o conversa - vai passar, mas qualquer coisa você me liga, eu tenho uma amiga médica e ela pode dar uma olhadinha nele, imagina, que isso, pode deixar, eu falo com ela sim -  minha mãe olha para mim - sim querida, beijo, tchau.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Harry estava com um pouco de febre, não passou bem a noite.

- Nossa - sinto um apertinho no coração.

- Ele já tomou remédio, Anne está cuidando dele - mamãe diz - ele quer ver você.

- Quer?

- Sim, Anne falou para você ir lá, para fazer uma visitinha, vou pedir para o Martin te levar, eu até levaria, mas hoje não dá, vou estar ocupada, mas Martin pode levar você.

- Tá bom.

- Tadinho do Harry e você evitando o pobrezinho esses dias.

- Não estava evitando ele mãe - me sento no sofá.

- Eu te conheço Isabelle - ela diz - bom, vou pedir para Martin passar na padaria e comprar aqueles bolinhos que o Harry gosta, para você levar para ele, tenho certeza que ele vai ficar muito contente com isso - mamãe sorri.

[...]

É claro que depois de saber que Harry estava doente, eu me senti mal, não falei com ele na segunda e nem ontem, não liguei para ele, não respondi as mensagens e isso me deixou muito mal mesmo, tanto que não consegui prestar atenção nas aulas, não consegui comer no almoço, Louise e Clary quase enfiaram um pedaço de bolo de chocolate na minha boca, ficaram brigando comigo, só se calaram quando falei que Harry estava doente, se calaram por uns minutos, depois começou a avalanche de perguntas.

Na última aula, foi a mesma coisa, só que o professor de Educação Física brigou comigo e me tirou do jogo de vôlei, porque eu não estava prestando atenção e não acertava o saque, resultado, saí mais cedo da aula e fiquei esperando o sinal tocar para que eu pudesse sair correndo para casa e foi isso que aconteceu, assim que o sinal tocou eu saí correndo. Cheguei em casa e corri para o quarto, largando a mochila no chão, tirando o tênis, as meias, pegando uma toalha e correndo para o banheiro.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora