POV'S ISABELLE
A ideia de passar o final de semana em Bournemouth foi algo que me deixou muito animada, não só a mim, minha mãe, Martin, Ben e Harry também estavam animados. E quando chegou sexta-feira eu estava muito ansiosa, de manhã fui para a escola, fiz a prova de Matemática na segunda aula, apresentei um texto na aula de História, no almoço as meninas falaram tanto que eu achei que ficaria maluca, Louise disse que eu deveria aproveitar e me trancar com Harry em um quarto, dizer tudo o que eu sinto e depois dar uns amassos nele, Clary acabou engasgando com o suco que ela estava bebendo e eu ri tanto que cheguei a chorar.
Na aula de Educação Física Bradley e eu conversamos um pouco, como na quinta-feira não fomos ao cinema ele queria ir no sábado de tarde, mas tive que cancelar, expliquei que passaria o final de semana fora, é claro que não falei que Harry iria ir também, até porque não precisava, mas ele acabou sabendo, na saída da escola Louise, Clary, Matt e o Bradley estavam conversando e Louise acabou contando que eu passaria o final de semana com Harry, pela cara que o ele fez quando eu confirmei tudo ele pareceu não ter gostado nadinha e isso acabou causando uma pequena discussão entre Louise e eu, mas no final tudo se resolveu.
- Vocês estão animados meus amores? - mamãe pergunta.
- Claro - Ben diz - vai ser um final de semana muito maneiro!
- Vai ser bom descansar um pouco - Martin diz.
Estamos indo buscar Harry, ele já está nos esperando. Desde que o convidei para passar o final de semana em Bournemouth com a minha família não paramos de nos falar, de trocar mensagens, ele parecia mais animado do que eu.
- E Harry? Está animado? - Martin pergunta.
- Muito - rio ao lembrar da animação dele - ele acabou de mandar uma mensagem perguntando se estamos chegando.
- E pelo jeito ele está mesmo - mamãe diz, Martin para o carro na frente da casa do Harry - olha, ele já está do lado de fora sentado na mala - e está mesmo, Harry está do lado de fora sentado na mala e com o violão do lado.
- Vamos ter música nesse final de semana - Martin sai do carro e abre a porta para minha mãe e depois para mim.
- Já estava esperando vocês - Harry diz e sorri.
- Cadê Anne? Está no trabalho?
- Está sim tia, mas ela agradeceu mais uma vez pelo convite, deixou um beijo e um abraço para você e disse para você cuidar de mim.
- Claro que eu vou cuidar bem de você - mamãe abraça e beija Harry.
- Vou guardar as suas coisas no porta-malas - Martin pega a mala, o violão e caminha até o carro, mamãe vai atrás dele.
- Oi - digo.
- Oi - Harry sorri - então, está animada?
- Estou e você? - rimos.
- Eu estou muito animado, você sabe.
- Eu sei.
- Vamos meus amores - mamãe nos chama. Harry pega minha mão e andamos em direção ao carro, como Ben gosta de ficar na janela, eu me sento entre ele e Harry.
- Oi amigão, beleza?
- Oi Harry, que legal que você vai com a gente, assim papai e eu temos mais um homem na viagem, estamos em maioria - Ben diz, Harry e eu damos risada.
Durante o caminho, vamos conversando, Harry comentou que Adam o amigo dele, comeu todos os bolinhos que eu levei para ele e que ele passou mal a noite, ele teve dor de barriga para ser mais exata. A conversa foi animada, como teríamos duas horas e pouquinho de viagem, tivemos muito o que falar, Ben contou como foi sua semana na escola, disse que Alice não parava de falar do passeio de sábado e que levou o ursinho de pelúcia que Harry comprou todos os dias para a escola e até queria que saíssemos juntos de novo, Harry disse que era só combinar o dia e a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDO
Fanfiction" - Mesmo que não estejamos juntos, mesmo que uma distância nos separe... - ele pega minha mão e começa a falar nosso juramento de amizade. - Nós prometemos que não v-vamos - minha garganta fecha e meus olhos começam a ficar embaçados pelas lágrimas...