Capítulo 7.

630 47 77
                                    

POV'S ISABELLE

Ontem a noite enquanto ajudava minha mãe com a louça, comentei que Harry veio me ver e que passamos algumas horas conversando. Ela adorou saber disso e é claro, aproveitou para me encher de perguntas e uma delas foi se ele tinha namorada, ela não conseguiu disfarçar a cara de decepção quando dei a resposta e tratou de mudar de assunto, dizendo que ela e tia Anne estavam combinando um jantar para juntar as famílias, do mesmo jeito que fazíamos quando morávamos em Holmes Chapel. Minha mãe e tia Anne adoravam juntar as famílias, nos divertíamos muito juntos, Harry adorava subir no sofá depois do jantar e cantar, ele pegava o controle da tv e fingia que era um microfone, era bem engraçado.

- Filha você já está pronta? - minha mãe pergunta entrando no quarto, com os cabelos penteados para trás.

- Já, você vai me levar? - pego minha mochila e o celular.

- Sim, vou te deixar na escola e depois resolver umas coisas - ela diz - tenho que comprar umas tintas e coisas para o escritório.

- Beleza.

- Cadê aquele batom rosa? Aquele que eu te dei? - minha mãe vai até a penteadeira e começa a mexer nas minhas coisas.

- Na caixinha vermelha - paro na porta - você adora esse batom, pega ele para você - ela ri - eu nem uso ele.

- Você não se importa? Posso mesmo pegar?

- Não me importo, pode pegar.

- Obrigada, depois te dou outro - ela diz, se olhando no espelho.

- Não precisa, não gosto muito de batom mesmo, mas... Se você quer me dar algo no lugar, eu quero um gloss novo, o meu já está acabando - digo rindo.

- Feito, compro hoje mesmo! - ela ajeita o cabelo - vamos?

- Vamos - digo - ah, eu esqueci de dizer, ontem o Harry me convidou para ir na casa dele hoje, posso ir?

- Ele vem te buscar? - saímos do quarto.

- Sim, depois da escola ele vem me buscar.

- E vai trazer também? Porque é meio longe, você sabe.

- Claro mãe, não se preocupa, então, posso ir? - pergunto.

- Pode, pode sim - ela sorri.

[...]

Chego na escola e não vejo Clary e Louise me esperando no portão, entro, vou até o meu armário para pegar um caderno e um livro. Tiro minha chave do bolso da mochila, abro a portinha, pego minhas coisas e ao fechar a porta olho para o lado e vejo Bradley se aproximando.

- Oi Isa - ele diz - tudo bem?

- Oi Bradley, tudo bem sim e com você?

- Tudo bem também - ele sorri - não pude conversar direito com você, para saber se você estava bem e tal, o treinador acaba pegando uns minutos do nosso almoço e quando chego na escola não te vejo e na aula de Educação Física não nos falamos.

- Verdade, mas eu estou bem sim, foi só um susto, graças a Deus não aconteceu nada grave.

- Graças a Deus e também ao cara da festa - ele encosta no armário - James conhece ele, é o namorada de uma amiga dele e por falar nele... Eu o vi aqui na escola com você, por acaso vocês se conhecem?

- É uma longa história, mas sim, nos conhecemos, há muitos anos.

Bradley não veio só perguntar se estou bem, veio investigar.

- Sério? De onde?

- Sim, ele é meu amigo de infância lá de Holmes Chapel, não nos víamos há alguns anos.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora