Capítulo 14.

530 45 36
                                    

POV'S HARRY 

Tive uma noite de sono muito boa, acho que uma das melhores noites que já tive. Eu acabei dormindo logo, também, como não dormiria bem? Isabelle cantou uma musiquinha de ninar para mim dormir e eu nem sou mais uma criancinha, mas adorei ouvir a voz dela, principalmente porque ela cantou para mim, olhando para mim. Depois de acordar, lavar o rosto, me trocar e tomar café da manhã, eu estou esperando Isabelle do lado de fora do quarto.

- Isa, me deixa entrar - bato na porta, Isabelle está se trocando para irmos na praia.

- NÃO, EU ESTOU ME TROCANDO! - ela grita e eu bato na porta de novo.

- O que tem demais nisso? Já te vi de calcinha - ouço barulho e ela finalmente abre a porta.

- Quando você me viu de calcinha eu tinha uns nove anos, eu era uma criança.

- E agora você não tem mais nove anos - olho para ela de cima a baixo, ela está usando uma saia jeans meio curta e a parte de cima do biquíni é azul - algumas coisas cresceram não é?

- Cala a boca - ela diz, com as bochechas vermelhas.

- Só falta você, tia Deby, Martin e Ben já estão lá em baixo - encosto na parede.

- Eu já estou pronta, só vou pegar o protetor solar e colocar na minha bolsa.

- É hoje que eu vou começar a te ensinar a nadar - digo - está preparada?

- Para ser sincera não - ela ri - a água daqui é gelada, é nessas horas que eu sinto saudade da Espanha, das praias, a água mais quentinha e gostosa.

- Hoje você vai encarar a água gelada.

- Espero que você tenha paciência comigo - ela dá um sorriso e pega um tubinho laranja em cima da cama.

- Claro, terei toda paciência do mundo com você.

- Eu nem te perguntei, você dormiu bem? - ela pergunta e enfia o tubinho laranja na bolsa.

- Muito bem, cantaram para mim dormir sabe? Uma musiquinha de ninar e eu dormi muito bem.

- Nossa, que pessoa legal, cantou uma musiquinha para você dormir?

- Sim, ela é demais, me deu até um beijo de boa noite.

[...]

Quando chegamos na sala, não tinha ninguém, tia Deby, Martin e Ben já tinham ido, Isabelle e eu fomos correndo atrás deles, mas não adiantou, não conseguimos encontrá-los no caminho e nem quando chegamos na praia. A primeira coisa que se vê quando se chega na praia é uma cadeira de praia gigante, eu não sei nada sobre a história dessa cadeira, só sei que as pessoas brincam dizendo que é a única cadeira que não vira, por causa dos ventos fortes em Bournemouth. Algumas gaivotas estão voando pela praia, é muito comum vê-las pela praia, algumas estão pela areia também.

- Nem esperaram, que malvados! - Isabelle diz, enquanto estendemos a canga - e nem encontramos eles no caminho.

- Devem estar por aqui, não se preocupa - tento consolá-la, ela coloca os chinelos nas pontas da canga e tira a saia.

- Poderiam ter esperado um pouco, eu nem demorei tanto assim ou demorei? - ela se abaixa e tira o tubinho laranja da bolsa.

- Que pernas! - falo baixinho.

- O que você disse? - ela olha para mim.

- Nada, não disse nada não - falo depressa.

Isabelle além de ter pernas bonitas, também tem um corpo bonito, nenhuma gordurinha, nada, e se tivesse nem me importaria, ela é linda. Apesar de ser final de semana a praia não está tão cheia, algumas pessoas caminham pela areia, outras estão tomando sol.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora