Park Jimin

10.5K 659 61
                                    

Eu estava no shopping com Jimin haviam cerca de duas horas porque ele queria a todo custo que nós tivéssemos um momento a sós e também queria comprar algumas roupas para ele. Coisa que ele não sabe fazer sozinho e por isso não comprou nada além de uma calça e uma blusa.

Então finalmente ele saiu de uma loja e disse:

-(S/A), acabei, vamos?

Eu assento e nos dirigimos em direção a saída do local. Como eu morava relativamente perto do shopping nós estávamos a pé.

Não é muito divertido caminhar com a insegurança de que possa chover a qualquer momento, eu estava prevenida, claro, a previsão de chuva já tinha me avisado de que a qualquer momento poderia chover. Por isso, antes de sair de casa com Jimin eu tinha pegado o meu guarda-chuva, coisa que o idiota não fez.

-Vamos ter que correr pra não pegar chuva, (S/N).

-Eu não aguento correr, você sabe.

-Tente pelo menos.

-Tudo bem.

Corri um pouco mas no meio do caminho de volta para casa começei a sentir as gotas caindo e então parei e abri o guarda-chuva.

-Vem, Jimin. Não vai dar - ele então veio para o meu lado e passou a mão pela minha cintura nos deixando bem próximas e com a outra ele segurava o guarda-chuva.

O guarda-chuva era pequeno e por isso eu ainda sentia uns pingos no meu braço descoberto, mas Jimin conseguia fazer com que eu ficasse aquecida o máximo que conseguia.

-Jimin, você não está se molhando não? - perguntei para ele

-Só um pouco, não se preocupe.

Ele me apertou mais contra ele e então me aconcheguei em seu peitoral, que entre nós, é bem definido.

Nós chegamos em casa e assim que Jimin se virou eu vi que ele estava bastante molhado nas costas.

-Você disse que não estava se molhando - eu falei

-Isso não é nada.

Suspirei.

-Tire essa roupa molhada, se continuar irá pegar um resfriado.

Ele então foi para o banheiro tomar um banho e quando voltou nós pedimos pizza e ficamos vendo alguma série na Netflix. Jimin deitou no meu colo e eu fiz carinho em seus cabelos.

-Obrigada. - eu pronunciei

-Pelo que?

-Por me proteger da chuva.

-Voce sabe que por você eu faço qualquer coisa, pequena.

-Eu te amo oppa.

-Eu também te amo, (S/N).

Então selei nossos lábios tendo certeza mais uma vez de que era com ele que queria ficar por mais muito tempo.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora