Jung Hoseok | 2

5.4K 355 110
                                    

Você sabe o quanto é ruim se despedir de um amigo? Saber que irá ficar quase 2 meses sem ve-lo?

Eu sofro em dobro ainda, porque Hoseok sempre esteve perto de mim ainda mais porque recentemente começamos a morar juntos para diminuir despesas e também porque é mais cômodo.

Ele iria passar 45 dias no Japão, seu chefe iria ter uma série de reuniões lá com a empresa e escolheu Hobe como o funcionário que lhe acompanharia.

Nós estávamos no aeroporto, onde ele pegaria um jatinho particular.

-Não quero que você vá. - falei o abraçando.

-Ei! São só alguns dias, eu vou voltar bem e te trago alguns doces tudo bem? - disse sorrindo

-Doces?! Ya, já disse que te amo hoje?!

-Interesseira - suspirou

-Não sou não.

-Eu quero te entregar uma coisa - ele abriu a sua bolsa e de lá tirou um caderno. - Quero que leia isso enquanto eu estou fora, (S/N).

-Agora eu fiquei curiosa - falei e tentei abrir ele, mas Hoseok me impediu.

-Em casa.

-Tá

Um homem bastante alto, veio até nós e chamou Hobi para ir. Nós nos abraçamos novamente e nos despedimos.

Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma roupa leve.

Ahh, que tédio.

Se Hoseok estivesse aqui, a gente provavelmente estaria jogando video-game ou um de seus amigos chamariam a gente para sair com eles.

Mas agora que eu estou sozinha, a única coisa que eu posso fazer é ficar olhando para o teto.

O CADERNO.

Eu não acredito que eu me esqueci desse bendito caderno.

Levantei da cama e fui até a sala aonde eu deixei o caderno em cima da mesa.

Peguei ele e deitei na cama novamente.

-Vamos lá, (S/N) - falei para mim mesma.

Abri o caderno, estava escrito na primeira página: Diário de Jung Hoseok.

Não pude evitar rir, quantos anos ele tem mesmo?

Passei para a próxima página e lá estava escrito: Espero que (S/N) nunca leia isso.

Agora fiquei bastante curiosa, o que pode ter escrito aqui que eu nunca poderia ler? Nada me vinha a cabeça e me deixava mais ansiosa ainda.

Virei a folha novamente e lá já começava.

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2016.

Caderno (não pense que irei chamar de diário, por favor).

Eu sou bastante idiota por estar escrevendo isso eu sei, mas eu preciso desabafar (não tinha outra maneira de dizer isso sem parecer muito homosexual não, Hoseok?) com alguém. Não, não pode ser com a minha melhor amiga, já que é sobre ela que estamos falando.

Sou amigo dela a cerca de 15 anos, muita coisa né? Agradeça a nossas mães.

Só que o que eu posso fazer? Conheço tudo sobre ela, as vezes coisas que nem ela mesma sabe. Sei como ela reage a diferentes situações, seu primeiro amor...

E depois de muitos anos de amizade, algo que eu nunca pensava que aconteceria, aconteceu.

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga.

Não consigo ver ela com outros caras, por ciúmes (apenas com os meus amigos, mas não é como dizem? Para toda regra há uma excessão), toda vez que a vejo quero abraça-lo, cuidar dela e até a beijar. Mas esse é justamente o problema, tenho certeza de que (S/N) só me vê como um amigo ou um irmão.

Tenho que parar com isso, mas é meio difícil quando se mora no mesmo teto que a pessoa sabe?

E acabou aqui.

Parece que ele desistiu de escrever, mas só essa página me fez ficar em choque. Como assim Hobe gostava de mim?!

Ele sempre trazia garotas em casa, então era para me fazer ciúmes?! E por que ele me entregou só agora?! Ele sabe que eu vou ficar morrendo de curiosidade para saber sobre isso aqui... E nem tem como eu ligar para ele agora, já que o mesmo deve estar desligado por conta do avião.

Terei que esperar 45 dias para falar com ele...

45 dias depois...

Era hoje, Hoseok finalmente chegava hoje. Precisava conversar com ele, necessitava, na verdade.

Estava sentada em uma cadeira do aeroporto o esperando. O que diria assim que o visse?

Ah, desculpa Hobi, eu também te amo e a idiota aqui só foi perceber depois de ler um texto seu e passar quase 2 meses sem te ver.

Definitivamente eu não posso fazer isso.

-(S/N)? - levei um susto aí sentir alguém colocar a mão no meu ombro e eu me levantei.

Era ele.

E estava tão lindo.

-Hoseok?

-Voltei - disse sorrindo.

O abraçei mais urgentemente possível o que fez o mesmo derrubar a mala de mão que segurava.

-Não faça mais isso comigo, não faz eu só perceber que eu te amo tanto só depois de ficar tanto tempo sem te ver - eu falei.

-(S/N)...?

-Eu li, Hobi. Eu li o seu caderno.

Ele me beijou então, um beijo urgente e cheio de saudades.

-Aee! Finalmente! - escutei uma voz no fundo que fez eu e Hoseok nos separarmos.

Eram os meninos.

-Virou homem finalmente ein Hoseok? - disse Namjoon batendo nas costas dele.

-Por que o Hobi, (S/N)? E eu? - disse Jimin parecendo angustiado, o que fez eu e Hope darmos um tapa nele. - Aí, seus brutos, se merecem mesmo.

-Já pediu ela Hoseok? - perguntou Jin.

-Pediu o que? - eu perguntei confusa.

-Ainda não - disse com a mão na nunca e então olhou para mim - (S/N) - ele se ajoelhou - Aceita ser a minha namorada?

-Aceito sim!! - falei com um pulinho e o abraçando, fazendo com que Hobi me girasse no ar.

-Eu te amo - ele gritou bem alto o que fez algumas pessoas olharem para gente com cara feia.

-EU TE AMO MAIS - gritei mais alto ainda e selei nossos lábios.

================================
Meu G-Dragon, eu não estou bem.
5K?! Comassim?
Manda a Neide trazer meu Toddynho.
Gente, sério, eu amo cada pessoinha que está lendo isso. De verdade, você mora no meu kokoro e mereçe um beijo do bias.

Só vim perturbar pra isso mesmo. Amo vocês <3

Kisses de Nutella com bias 😘😘

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora