-Jimin, dá pra você ficar quieto pelo amor de Deus? - perguntei pela milésima vez me levantando enquanto o garoto apenas dava um sorriso presunçoso
-Noona~~
-Eu não sou sua noona e se você não me deixar fazer o meu trabalho, eu não terei as fotos para a capa da revista e serei demitida. E você vai ter que me bancar.
Ele fez um bico e cruzou os braços:
-Noona, mas você gasta demais, o dinheiro da empresa não dá pra pagar isso tudo.
-Se você me chamar de noona de novo, eu jogo o que estiver na minha mão na sua cara.
-Ui - ele riu
-E segundo: Você vai ficar quieto ou eu terei que te amarrar? - perguntei com a sombrancelha arqueada
-Não te impediria se você quisesse me amarrar - sorriu safado
Balancei a cabeça negativamente e com muita vontade de rir.
Jimin e eu éramos amigos de infância, eu o acompanhei em todo o momento em que ele estava fazendo as audições para a Big Hit e provavelmente sou uma das pessoas que mais o conhece no mundo.
Eles estavam se preparando para o seu comeback e Jimin veio me ligar dizendo que havia mostrado o meu trabalho para o seu CEO e eles queriam que eu fosse a fotógrafa, eu aceitei. Até porque era uma chance de ver um amigo que a muito tempo não via.
Só que essa parte de amigo é um pouco complicada.
Antes de se mudar para Seul, Jimin tinha se declarado para mim e eu para ele. Aquela amizade de infância tinha se tornado um amor maior que nós dois desfrutamos por apenas 6 meses, até o dia em que chegou a sua carta de aprovação da empresa.
Eu me lembro de ter ficado arrasada por muito tempo, ainda mais depois que ele debutou e começaram a sair os rumores de que ele estava namorando. Jimin sempre me ligava negando tudo e eu dizia que estava tudo bem e que ele tinha mesmo que aproveitar a sua fama.
Aquilo era o que a minha boca dizia, mas por dentro eu sempre ficava feliz em saber que ele ainda gostava de mim.
Agora que eu me mudei para cá também, eu percebi que as coisas não eram as mesmas como eu imaginava. Jimin tinha mudado, eu tinha mudado e eu sentia que deveria esquece-lo.
Se ele cooperasse parando de levantar essa camisa a cada foto tirada.
-Só mantenha essa blusa no seu corpo, obrigada.
-Por que noona? É difícil para você ver meu abdômen
-Primeiro: Tirar a camisa não tem nada a ver com o seu conceito por isso que estou pedindo para você cooperar porque eu ainda tenho o Jungkook para fotografar e segundo: eu não sou sua noona, você é mais velho que eu.
-Você gostava quando eu te chamava de noona, (S/N).
-Isso foi a 3 anos, Jimin. Eu era uma criança imatura que achava o máximo estar um ano na sua frente no colégio.
-Agora você admite que era uma criança? - ele perguntou colocando as mãos na cintura e arqueando uma sombrancelha.
Eu tive que tirar uma foto daquele momento.
-Ei!
-Desculpe-me madame Park.
Ele tentou pegar a câmera mas eu a puxei e ele acabou caindo.
Em cima de mim.
Eu não sabia como poderia ficar mais corada e Jimin olhava fixamente para meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...