-Jungkook, eu acho melhor você descer daí e devolver meu celular. Ou então cabeças irão rolar.
Eu bufei irritada, Jungkook estava me visitando depois de sua turnê pela Ásia, e então eu decidi que faria algo especial para comemorar a sua volta.
Mas acontece, que esse idiota hiperativo cismou de que eu não era uma namorada atenciosa o suficiente e pegou o meu celular enquanto eu fui vigiar o bolo que estava assando.
-Mas (S/N), eu só estou vendo suas músicas - ele respondeu sorrindo, do topo da escada.
-Jeon Jungkook, me devolve essa merda de celular.
-Por que? Por acaso tem uma mensagem com um amate seu? - ele perguntou com a sombrancelha arqueada e então eu tive uma ideia.
-E se for? Me dá logo.
-O que?! (S/N), você está brincando né?
-Não - respondi séria, mas por dentro eu estava rindo muito.
Ele saiu correndo pela escada e foi para o quarto se trancando lá, provavelmente havia pegado pesado dessa vez, mas ele também teve culpa de ter pegado meu celular.
Suspirei e voltei para a cozinha, não adiantava ir para o quarto agora, ele não iria abrir enquanto não ler todas as minhas conversas para descobrir o meu “amante”.
Peguei o bolo, que estava pronto e joguei a calda de chocolate por cima, o deixei em cima da bancada para esfriar e fui para a sala, me jogando no sofá.
Hoje tinha sido um dia cansativo, eu acordei cedo para ajeitar a casa e ainda havia passado um bom tempo me apertando por entre as ARMY’s que estavam no aeroporto esperando os meninos chegarem.
Liguei a TV e tentei ver alguma série da Netfilx, mas minha cabeça estava no quarto, o que Jungkook poderia estar fazendo? Ele já devia saber que eu estava brincando.
Eu nem percebi, mas quando fui ver, já estava fechando os olhos de sono.
...×…
Alguém estava em cima de mim, era perceptível pela respiração batendo contra minha bochecha. Eu abri os olhos lentamente encontrando o rosto de Jungkook bem próximo do meu.
-O-o que está fazendo? - perguntei corada
-Mentir é feio, (S/N).
-Ya! Mas você estava com o meu celular, não pode pegar assim, sem minha permissão - falei com um bico e ele deu uma risada fraca.
-Eu queria ver se você tinha algo de mim nele.
-O que?
-É que hoje de manhã, no avião, Jimin hyung disse que a namorada dele tem um monte de coisas dele no celular. E eu queria saber se você também tinha.
-E…?
-Você não tem - ele fez um bico e eu sorri, apertando suas bochechas.
-Eu não tenho um monte de coisas suas no meu celular.
-E por que não?
-Porque - eu peguei sua mão - Eu guardo suas coisas aqui dentro - fiz ele apontar para onde ficava meu coração e vi um sorriso surgir em sua face.
Jungkook aproximou mais nossos rostos, colocando seus lábios sobre os meus. Eu coloquei minhas mãos na sua nuca, brincando com seus fios de cabelo e quando o beijo começou a se aprofundar, eu os apertava com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...