Era o primeiro fansing que eu iria, eu estava mega ansiosa, e era do BTS, o que dobrava a minha ansiedade. É, isso que dá ser ARMY.
Sabia que estaria lotado, então apenas vesti uma calça jeans, uma camiseta escrita TaeHyung, sim ele era o meu bias e uma sapatilha, nada muito exagerado. Meus pais haviam saído hoje de manhã para uma viagem, mas sabiam que eu estaria aqui. Durante a semana, comprei algumas coisas para dar a ele, coisas bobas e que ele já estava acostumado a ganhar, mas eu quis dar mesmo assim. Junto com uma cartinha escrita por mim.
Eu já estava na fila de espera, V era o último nas cadeiras, o que me fez suspirar, minha ansiedade vai me matar. Não que eu não gostasse dos outros membros, muito pelo contrário, amo todos eles, mas pelo V, mesmo não o conhecendo pessoalmente, eu me identificava mais com ele.
Passei por todos eles, conversei um pouco com cada um, Jungkook estava tímido e super fofo como sempre, Jin com um grande sorriso, principalmente depois de receber elogios, e Suga com cara de sono. Típico.
Então me aproximei de TaeHyung, aquele garoto parecia um boneco que eu queria colocar em uma prateleira ou em um potinho. Não me leve a mal, não sou psicopata, mas é o V, me entendam.
Eu já ia me apresentar quando ele colocou o dedo na frente da minha boca:
-Não fala nada, deixa eu admirar a sua beleza.. - Isso foi muito estranho mas continuei calada enquanto ele me fitava nos olhos.
-Acabou a sua vez, mocinha - um segurança falou para mim e então eu me desanimei, como assim?! Eu nem conversei com ele!! Já iria falar para o segurança mas ele me olhou torto e eu desisti. Estendi a pequena caixa para o V e saí pela lateral, eu estava quase chorando, perdi uma chance rara de falar com ele...
Sequei minhas lágrimas e continuei andando para a saída, sentei em um canto, teria que esperar minha amiga vir me buscar, mas como ela estava com o namorado, não acho que chegaria tão cedo.
Aos poucos o local foi esvaziando até todas as garotas ali irem embora e eu ficar sozinha, junto com o pessoal que desmontava as coisas.
Fiquei mexendo no telefone por um tempo, tanto que nem percebi quando o mesmo segurança de antes se aproximou:
-O senhor TaeHyung que ver a senhorita.
O que?! O V quer me ver?
-Eu? - falei surpresa
-Só tem você de menina aqui não é mesmo?
-Sim, me desculpe - falei me curvando levemente.
-Me acompanhe. - assenti e ele me guiou atras do palco onde haviam algumas portas, em uma delas vi os membros do BTS brincando sem camisa. Meu Deus, eles são tão lindos mas nós passamos direto e eu fiquei curiosa, aonde estamos indo.
Ele parou no final do corredor e abriu a porta.
-10 minutos, e só - disse antes de fechar.
Mas não tinha ninguém lá dentro e estava tudo escuro, onde estou?
-An... Tem alguém aí? V? - perguntei andando as cegas pelo local.
-Oi! - tomei um susto quando o mesmo apareceu na minha frente do nada. - Desculpe ter te assustado.
-Tudo bem - falei com a mão no peito - O que queria falar comigo? - sim, eu sempre fui bem direta com as coisas, e as vezes isso me dava raiva.
-Queira dar o seu tempo que eu fiz você perder no fansing e ... Ei! É meu nome escrito na sua camiseta?
-Sim... Digamos que você seja o meu "favorito".
-Eu li a sua carta, muito bonita.
-Agora eu estou com vergonha, eu lhe entreguei ela pensando que nunca mais te veria.
-As coisas mudam não? - ele disse divertido. - Não é mesmo (S/N)? Seu nome é muito lindo, igual a você.
-Essa cantada foi muito ruim.
-Estou perdendo o jeito - falou coçando a nuca - Mas eu mereço o seu número né?
-Vou pensar no seu caso - disse com um pequeno sorriso.
-Não! Não tem que pensar, é só passar o seu telefone.
-Vai ter que pegar - falei e começei a correr.
Ele veio atrás de mim e eu caí no chão, não machuquei e após ver isso, V começou a fazer cócegas em mim. Após alguns minutos rindo, o mesmo segurança de antes apareceu dizendo:
-Acabou seu tempo mocinha.
-Tudo bem - falei me levantando, e entreguei um papel escondido para TaeHyung - Foi um prazer te conhecer, V.
- O prazer é todo meu, (S/N) - falou com uma piscadela.
Fazia hoje 6 meses desde que eu fui a aquele fansing, e durante esse tempo, muito coisa mudou, e uma delas foi que hoje eu namoro com TaeHyung, e oficialmente. Depois que passei o meu número para ele, nos trocamos de mensagens por um tempo até que um dias nos saímos, após esse dia, ele se declarou e eu também.
-(S/N)... - vi que V finalmente tinha acordado e então selei nossos lábios - Bom dia, meu anjinho.
-Bom dia, amor.
================================
Heyy!! Sim, eu falei no último capítulo que iria para de postar e outras coisas mais, só que eu to vendo que os imagines estão ganhando mais views todo dia e aí eu fico muito feliz e pulo que nem uma louca.
Então, porque eu sou muito atoa, mesmo quando as provas vão começar em breve, eu vou voltar a postar
~le comemorando sozinha já que ninguém liga.
E leitoras fantasmas, apareçam, isso soa chato mas eu amo voces e quero ler seus comentários ^^E a GabiKimTaeTae finalmente resolveu postar os imagines dela, então vão lá ver pq são muito perfeitos.
Outra coisinha, eu postei recentemente uma One do Jin lindo <3 então se alguém se interessar, é só ver no meu perfil.Então é isso.
Kisses de Nutella pra vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...