Park Jimin | Gogo boy | Pt I

2.4K 111 19
                                    

Já sei que em breve será a última vez, mas não posso deixar você ir

Fale por isso vindo em minha direção

Eu sei que em breve isso terá terminado, mas eu não posso te deixar ir

Não fale, não vá embora, me abrace silenciosamente, garota

Me segure forte, me abrace

Hold Me Tight (BTS)


Passei mais uma vez o gloss pelos lábios e me olhei no espelho. É, eu poderia dizer que estava linda, todos sempre me diziam isso.

     Era meio cansativo na verdade. Saber que tem apenas algumas amigas verdadeiras e que até seus pais lhe venderam a troca de dinheiro. Que mundo não? Em um dia você é (S/N) , herdeira do Império Jewels e no outro é : (S/N) Lee , noiva de Lee Kwan, filho da maior empresa de entretenimento da Coréia do Sul. Por que diabos eu vim para cá?!

     Poderia ter continuado no Canadá, lá ao menos eu tinha um peguete por semana e sem compromisso eu responsabilidades, mas nãaaao minha mãe insistiu de que eu deveria ser mais madura e me manda para esse fim de mundo, com a desculpa de que eu tomaria conta da sede de Seul, para eu descobrir a um mês atrás que estava noiva.

    O problema não era Kwan, ele era realmente legal e gentil. Um verdadeiro cavaleiro e eu gostava muito de conversar com ele, era agradável. O problema era meus pais.

     Eles não entendiam que eu nasci para aventuras sem compromissos? Que eu não sou uma mulher "do lar"?

     Suspirei mais uma vez.

     Pense no dinheiro, (S/N) e em como Kwan tinha um belo corpo que seria todo seu, afinal, ele não estava caindo de amores por mim?

     Balancei a cabeça negativamente, eu não sirvo para o mundo dos negócios, aqui você só pensa em quando vai ganhar, não importa a maneira, e eu não sou assim.

     Tentei de diversas maneiras fazer minha mãe mudar de idéia, mas quando a Sra. Lee coloca algo na cabeça, não a nada que tire isso dela.

     Escutei batidas na porta e logos um corpo feminino adentra o quarto.

     -Espero que esteja pronta para essa noite, tenho uma surpresa, fofa. Agora vamos logo, por você conhece o trânsito dessa cidade melhor do que a gente pra saber que está caótico - Sah disse pegando na minha mão e me arrastando até o corredor, onde eu tranquei o apartamento e nós descemos até a portaria, aonde uma limousine nos aguardava.

Mesmo sendo relativamente perto, por ser uma sexta feira à noite, o trânsito de Seul estava bem transtornado, e cheio de carros levando adolescentes coreanos para seus pubs,desde que eu cheguei aqui não pude deixar de negar que são um dos melhores do mundo.

     Quando paramos na frente da boate, o motorista abriu a porta e eu já pude ouvir o som alto da música que tocava lá dentro.

     Tentei passar pelo segurança e então ele perguntou nossos nomes, ah sim, eu havia feito uma lista de pessoas que poderiam entrar hoje, queria o lugar livre para mim e para minhas amigas nos divertimos.

     -(S/N) - eu disse e ele arregalou os olhos, nos dando passagem.

     -Espero que aproveite a noite, senhorita.

     -Pode apostar que eu vou.

     Passei pela porta e vi o lugar que tinha algumas pessoas, no canto estava o DJ e logo a minha frente o palco aonde Sarah havia me dito que teria uma surpresa.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora