VOLTEI 🎉🎉
Gente, por favor, não desistam de mim. Por favor.
Eu sei que sumi sem explicação nenhuma mas isso tem motivo: inicio de etapa, o que significa prova e trabalho misturado. O que me rende dor de cabeça e correria pra cumprir tudo.
Quero agradecer MUITO pelos 50K, vocês não fazem idéia do quando eu fico feliz vendo esses views subirem, porque eu sempre penso que nada que eu escrevo está bom, e já pensei várias vezes em apagar esses imagines, mas vocês me dão muita força, principalmente com os comentários e votos. Eu te amo vocês ❤.
Enton, a MellDolabella me marcou nessa tag pra fazer mais fucking 15 fatos sobre mim. Ou seja, ferrou. Porque minha vida é uma merda e eu não tenho mais nada pra contar dela.
MAS, como a vida não coopera, lá vai eu tentar buscar alguma coisa.
× Tenho quase um grau de miopia e uso óculos, infelizmente.
Fotinha porque aqui nois mostra tudo : (não liguem para o papel e nem no fundo, eu tava atoa com uma amiga e a gente resolveu fazer isso)
× Fiquei de recuperação em artes porque eu deixei de fazer alguns trabalhos.
× Estudo a 10 anos na mesma escola
× Uma vez eu sonhei com o ultimate e eu tava escolhendo um vestido e depois fui pra uma festa. No outro dia eu tava no Polyvore e achei o vestido lá ao acaso, mesmo sem nunca o ter visto.
× Sou muito medrosa com filmes, me julguem
× Não gosto mais de Doritos de tanto que eu comia
× Já fiquei sonâmbula e peguei a carteira, chave do carro e telefone do meu pai no quarto dele e depois fui pra cozinha. Eu sonhei que tinha ido no MC Donald's.
× Falta uns dois meses para as aulas acabarem e eu estou com a mesma borracha desde o inicio do ano. Sim, esse milagre aconteceu.
× Hoje em dia sou muito tímida, mas quando era criança mandava em todas as outras da minha rua que brincavam comigo, mesmo elas sendo mais velhas do que eu.
× Eu AMO Fanta Uva e Schweppes
× A primeira música de kpop que eu escutei foi Come Back Home do 2NE1
× Eu gostava muito de desenhar, mas não tenho mais paciência e no primeiro erro que eu cometo no desenho, amasso a folha e jogo longe.
× Se pudesse voltar ao passado eu me bateria, de tão chata e manipulada pelas pessoas que eu era.
× Descobri recentemente que tenho enxaqueca, e isso é uma droga. Por que eu sempre me estresso na escola por conta de trabalho e fico com dor de cabeça e enjôo.
× Preciso de um celular novo que suporte minhas mil fotos e quinhentas músicas ಥ⌣ಥ
× Se tiver dado 15 é porque minha mãe me disse algumas coisas.
Pessoinhas que vão se ferrar comigo:
licehope
TaegaS2
Sra_Dope
seduzpjm
raruna-diamondAmo vocês ❤
P.S: Eu ia fazer o especial de 50K, tinha até pensado e fazer uma coisa, mas eu precisaria de atenção e com prova até o final do ano não daria. Mas se vocês quiserem, eu juro que vou fazer o possível para fazer. Prometo.
P.S 2: GENTEY, EU POSTEI UMA FIC COM O TAE. Ela se chama Gogo Boy (não maliciem, por favor) vão lá e dêem suas opiniões. Me ajuda muito ^^
Beijos de bias pra todo mundo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
AcakQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...