Kim Taehyung | Angel | Pt II

2K 163 154
                                    

Ei, ei. Não fica assim - Eu sorri e o abracei - Nós estamos aqui juntos certo? Vamos apenas aproveitar esse momento, estava com saudades do seu sorriso.

Taehyung sorriu e eu o beijei, sentindo seus lábios quentes e finos em contato com os meus.

Me separei apenas por um momento para pronunciar :

– Eu te amo, Tae.

– Também te amo, (S/N)

⭐⭐⭐

Parte II

Me levantei assustada, o que tinha sido aquilo?

Oh Deus, esse garoto acabou de chegar na escola e já estava me fazendo sentir assim? O que está acontecendo comigo?

Com a certeza de que não conseguir dormir novamente, me levantei e fui lavar o rosto, hoje era sábado e não teria aula.

O dia perfeito para saber mais sobre Kim Taehyung.

Eu precisava saber sobre esse garoto, nem que seja apenas alguns pequenos fatos insignificantes, eu apenas algo que possa explicar o motivo de eu ter sonhado com ele.

Tomei meu tão amado banho e vesti um short com um moletom, calcei uma sapatilha qualquer e fui em direção a biblioteca.

Era a hora de me aproveitar da vantagem de ser amiga da bibliotecária.

– Boa dia, Sunhee - Sorri assim que cheguei a biblioteca e me apoiei em sua mesa - Como está sendo seu dia até agora?

– Você sabe que está sendo tedioso, ninguém acorda antes das 10 horas no sábado - Ela disse suspirando.

– Então você pode fazer um favor para mim?

Sun deu de ombros e perguntou :

– Tanto faz, o que você quer?

– Preciso que pegue o arquivo de um aluno para mim.

Ela arregalou os olhos.

– O que?! (S/N), você está bem?

– Por favorzinho, Sunhee. Eu preciso saber quem é ele, você sabe que eu não pediria se não fosse muito importante.

– Posso ao menos saber quem é?

Era agora que eu ficava com vergonha né? Pois então.

– É o novato, Kim Taehyung.

– Ele também mexeu com você, menina? Eu já o vi, veio aqui ontem de manhã e deixou várias garotas suspirando.

Eu fiz um bico.

– Ele não mexeu comigo, só fiquei curiosa com o jeito dele, você me conhece.

– Certo, certo.... Vamos ver o que o novato esconde...

Sunhee começou a digitar algumas coisas em seu computador, e instantes depois seus olhos arregalaram e eu me perguntei sobre o que ela poderia ter visto?

– Achou algo? - Perguntei curiosa.

– Sim, olha só isso

Eu fui para a parte de trás da bancada e comecei a ler os dados escritos.

Nome : Kim Taehyung

Data de nascimento : 30.12.1995

Data de óbito : 23.01.2017

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora