Cheguei em casa, tirei os sapatos e me joguei no sofá. Estava super cansada, hoje tivemos uma reunião na empresa e meu tio fez questão de que eu comparecesse como "futura herdeira da BigHit Entertainment".
Suspirei e me levantei, precisava urgentemente de um banho quente e comida. Fui até o meu quarto, me despi e entrei no banheiro, não sei quanto tempo fiquei mas foi suficiente para fazer o meu corpo relaxar. Coloquei um pijama qualquer e desci as escadas, Jin provavelmente já havia chegado já que o cheiro da cozinha era perceptível.
Sentei em uma das banquetas quieta, e fiquei apenas o observando, era tão lindo ver ele cantando enquanto cozinha que só tive coragem de me mexer depois que ele acabou a música.
-Boa noite, o que vamos comer? - falei o abraçando
-(S/A)!! Ficou doida? Sabe que susto você me deu?!
Não pude me segurar e tive que rir.
-A propósito - começei - Você estava cantando uma música muito bonita.
-Ah - ele corou, adorava deixa-lo assim - É um cover que eu pretendo lançar. Se chama I Love You.
-Lindo. Mas agora é serio, estou morrendo de fome - disse passando a mão na barriga.
-Okay, senhorita esfomeada. Me ajude a arrumar a mesa, está quase pronto.
Nós arrumamos e Jin colocou as panelas na mesa, ele fez macarrão e estava maravilhoso, eu amava comida italiana e Jin fazia tudo tão bom. Acabamos de comer, lavamos a louça e subimos para o quarto. Deitei na cama e praticamente desmaiei de sono.
Eram três horas da manhã!! Por que esses relâmpagos não acabam logo? Aigo~~ Eu preciso dormir. Me encolhi mais ainda quando mais altos eles ficavam, e eu estava com medo de acordar o Jin. Me mexi mais um pouco e coloquei o travesseiro sobre a cabeça.
-(S/N)? - Merda, ele acordou. Jin deve ter escutado o trovão porque ele me abraçou pela cintura nos juntando. - Está tudo bem, meu amor.
-Eu sei, eu só quero que eles parem - falei o abraçando também.
Jin então começou a cantar bem perto do meu ouvido, primeiro eu me arrepiei pela aproximação repentina mas depois eu relaxei.
Era incrível o poder que esse garoto tem sobre mim. Ele estava cantando a mesma música de quando estava cozinhando, I Love You.
Aos poucos eu parava de escutar os trovões e a voz do Jin era a única coisa em que eu prestava atenção. Meus olhos também perceberam isso porque eles também começavam a pesar, mas antes que eu pudesse dormir eu escutei Jin falar:
-Sonhe com os anjos, (S/N).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...