Eu estava toda molhada e eram apenas 11:00 horas da manhã. PD-nim havia nos dado a semana de folga para comemorar o aniversário de 10 anos da empresa.
E hoje era apenas o primeiro dia e eu tinha acabado de acordar da pior maneira : jogada na piscina.
As meninas estavam rindo, assim como os meninos do Bangtan.
– Nao pode dormir até essa hora, (S/N). - falou Jungkook com as mãos na barriga.
– Isso, riam da desgraça alheia - olhei pra Sun e Jung e falei - Vocês duas me pagam.
– Eu não fiz nada! Sou completamente inocente - falou SunHee tentando segurar a risada.
– Vai se ferrar.
Sai da água e Mia me e entregou uma toalha, agradeci e subi as escadas me secando e voltando para o meu quarto.
Tirei o pijama molhado, tomei um banho quente e vesti um biquíni por debaixo da camiseta e do short.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha para tomar café da manhã e apenas escutava o pessoal gritando e pulando na água. O relógio marcava 11:40.
Terminei de comer e peguei a toalha e fiquei apenas com o biquíni, fui para o fundo da casa, coloquei a toalha em uma cadeira e corri para a beirada pulando na água logo em seguida. Alguns segundos depois fui levantava para a superfície por alguém. Jimin havia me colocado em seus ombros e na frente vi Jungkook e SunHee vindo em nossa direção.
– Vamos derrubar eles! - gritou Jimin começando a andar.
Começamos a tentar um derrubar o outro com SunHee jogando água em mim e eu fazendo cócegas nela enquanto Kook e Jimin também tentavam se derrubar.
Eu não sei o que aconteceu mas logo eu estava na água e quando levantei vi que nos quatro havíamos caído.
– Vocês são muitos ruins! - gritou Taehyung - Sério, até a Mia conseguiria derrubar alguém.
– Ei! - ela exclamou dando um tapa no braço dele fazendo o mesmo rir.
– (S/N)! - ouvi alguém me chamar e vi Jin mexendo os braços no ar, sai da água e me enrolei na toalha e entrei na casa.
– O que aconteceu?
– Preciso que você leve essa sopa para Yoongi.
– Tudo bem. Onde ele está? Não vi ele na piscina.
– Ele está com febre, está no quarto.
– Vou apenas tirar essa roupa molhada e já vou levar para ele.
– Obrigado.
Fui para o quarto, tirei o biquíni, me molhei um pouco e coloquei a roupa. Não queria ficar fedendo cloro, muito menos perto do Suga.
Peguei a bandeira em que Jun havia colocado a sopa e fui para o quarto do Yoongi, no final do corredor, bati na porta e ouvi "entre" um pouco fraco.
Abri a porta e vi ele deitado na cama enrolado no colchão e na televisão, passava um anime, que assim que ele me viu, pausou e se levantou, ficando sentado na cama.
– Vim trazer algo pra você comer, Jin quem preparou - eu falei enquanto colocava a bandeira entre suas pernas.
– Obrigado.
Eu estava me preparando para sair quando Suga falou:
– Fica aqui comigo, não quero ficar sozinho.
Eu dei uma risada pequena e puxei uma cadeira me sentando ao seu lado na cama.
– Você parece uma criança falando assim - eu comentei e vi ele abrir um sorriso de canto.
– Então você vai ter que cuidar de mim.
– Como?
– Você falou que eu pareço uma criança, e quando crianças estão doentes as pessoas cuidam delas.
– Mas você consegue se alimentar sozinho...
– Por favor, (S/A)... - eu olhei para ele e Suga estava fazendo uma carinha fofa e eu não consegui dizer não para ele.
– Só dessa vez, ouviu? - peguei a colher e com um pouco de sopa, soprei e coloquei na sua boca, vendo ele sorrir.
– Jin hyung se superou, embora eu não consiga sentir o gosto direito.
Eu fiz isso mais algumas vezes e sempre Yoongi estava olhando para mim.
Peguei mais uma colher e quando coloquei na boca dele, Yoongi olhava fixamente pra minha boca, o que me fez corar.
– O que foi? - eu perguntei para ele.
– Sua boca está suja.
Eu olhei para o espelho do guarda roupa e vi que tinha um pouco de sopa no canto da minha boca, limpei e quando me virei para Yoongi novamente, ele me beijou.
Foi por alguns segundos e logo depois ele se afastou e olhou para mim sorrindo.
– Agora está limpo.
Se antes eu estava corada, meu rosto deve estar parecendo um pimentão de tão vermelha que eu estou.
Yoongi deu uma leve risada antes de falar:
– O anime é assim.
– O que? - agora que eu não entendia mais nada do que estava acontecendo mesmo.
– Tem uma cena no anime, que o menino fica doente e a garota cuida dele e aí eles se beijam.
Fiquei em silencio, não sabia o que falar e parecia ser a melhor opção no momento.
– No final da cena o menino a pede em casamento.
Olhei para ele, aonde Suga queria chegar?
Nós ficamos em silencia por longos minutos torturantes até eu escutar ele me chamar bem baixo com a sua voz rouca :
– (S/N)... - eu olhei pra cima e encontrei os seus olhos fixos nos meus - O que você sentiu durante o beijo?
– Eu não sei.. - falei baixo e minha voz falhou, me sentia uma garotinha de 13 anos falando com o Crush.
E eu estava falando com o Crush.
Suga pegou minha mão e coloquei em seu peito, ele estava bem quente devido à febre mas eu senti seu coração batendo de forma acelerada e eu olhei pra ele novamente.
– É assim que ele eu fico perto de você.
Eu iria falar algo mas ele apenas tampou a minha boca e continuou:
– Por favor, não fala nada.
Então eu reuni o pouco de coragem que eu tinha e o puxei para outro beijo, dessa vez um pouco mais quente, e não era por causa da febre.
Separamos por causa do ar e Suga sorriu.
– Sabe quanto tempo eu esperei para isso?
– Nao - brinquei um pouco.
– Muito, muito tempo - e me puxou para mais um beijo.
Talvez cuidar de crianças doentes não seja tão ruim assim.
=================================
Hello, again.Mais um do Suga yeeeee 💕
Obs : Esse imagine e o próximo que vai ser do Hoseokao, fazem parte de uma mini serie que eu ia fazer em que as meninas são idols também, e é por isso que tem essas garotas aí.Beijos de bias pra todo mundo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...