Jeon Jungkook

9K 633 98
                                    

-CHEGUEI! - escutei um grito vindo lá de baixo e me apressei em terminar de vestir a roupa, e assim que eu terminei desci as escadas e encontrei Jungkook ligando a televisão.

-Oii! - disse o abraçando. - Que filme você vai colocar?

-Não sei ainda. - ele me respondeu enquanto passava as opções na Netflix.

Eu então, peguei tudo de besteira que tinha na minha casa e deixei na mesinha de centro da sala, coloquei colchões no chão, Jungkook se sentou apoiando as costas do sofá e eu deitei no seu colo.

Era sempre assim, toda sexta-feira, enquanto seus amigos iam para festas, Jungkook vinha até a minha casa depois de sair da empresa e nós fazíamos uma sessão de filmes durante a madrugada.

Quando estávamos nos dez minutos de que o filme tinha começado, ele colocou a mão no meu cabelo e começou a fazer carinho, Kook sempre fazia isso, e eu acredito que ele fazia sem perceber. Era muito bom e me dava muito sono também.


Meus olhos estavam quase se fechando sozinhos quando escutei Jungkook me chamar:

-(S/N).... Aish, você já dormiu?

Ficou alguns segundos em silêncio e depois voltou a falar:

-Você fica tão bonita dormindo, mas não mais do que quando está sorrindo. Okay, eu sei que isso é muito clichê mas é verdade. O que eu mais queria era que você me visse mais do que um amigo. Queria poder te abraçar, mandar mensagens de boa noite, falar um "eu te amo" e logo em seguida um beijo...

Eu não acreditava que ele estava dizendo tudo isso, então Jungkook gostava de mim? Logo de mim?!

Mas antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, ele continou:

-Eu sou tão covarde, não consigo nem falar isso enquanto está acordada porque também tenho tanto medo de você não me corresponder e te perder...

Não conseguia mais fingir que não tinha escutado tudo aquilo, aproveitei que ele tinha se aproximado do meu rosto e o puxei para um beijo que logo foi correspondido pelo mesmo.

Quando o maldito oxigênio nos faltou, Jungkook juntou nossas testas e perguntou:

-Você escutou?

-Sim... - falei dando um sorriso

-Eu te amo, (S/N). Você não sabe o quanto.

-Também te amo, Jungkook.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora