– Quantas vezes eu vou ter que falar pra você que eu não vou na montanha russa? - disse com o celular na orelha e calçando meu tênis.
A verdade era que eu tenho trauma de infância com esse brinquedo, porque uma vez, quando eu tinha 6 anos eu fui na montanha russa e perdi minha boneca favorita. Idiota? Muito provavelmente.
Mas durante essa semana estava vindo um parque de diversões novo na cidade e desde então minha amiga incompreensiva está tentando me convencer q ir na montanha russa que é "a maior do país"
– (S/N), vamos só uma vez. Todo mundo vai.
– Esse seu todo mundo não inclui muita gente, apenas você, Kwan e Namjoon.
– Pois então, vai deixar o Nam sozinho?
– Vou.
– Sua insensível
Suspirei.
– Vou pensar no caso de vocês, mas não garanto nada. Você vai vir me buscar ou vou ter que ir com meu irmão?
– O Nam deve estar chegando aí. Eu acabei me atrasando e ele se ofereceu para ir te buscar.
– O QUE?!
Olha, não me culpem pelo berro. É o seguinte : no início do ano, eu meio que descobri que tenho uma pequena paixonite pelo meu amigo de infância vulgo Kim Namjoon, meus amigos descobriram, mas acho que o Nam ainda não sabe e desde então eles fazem o possível e o impossível para nos deixar sozinhos em qualquer situação. É bem, considerando que Kwan e Hee estão namorando, não é muito difícil.
Só eu que sou a encalhada do grupo.
– Calma, (S/N). Olha, eu vou desligar, nós vemos daqui a pouco.
– Você me paga, tchau - desliguei o telefone e escuto uma buzina. Droga.
Pego minhas coisas, dou uma última olhada no espelho e saio. Nam estava encostado no carro quando tranquei a porta.
– Oi (S/N)!
– Oi Nam - sorri - Desculpe te fazer esperar aqui fora.
– Sem problemas. Vamos? - assenti e abri a porta do carro, como eu praticamente me joguei para dentro dele, minha cabeça bateu no teto, me fazendo senti dor.
– Para de rir de mim, idiota! - gritei para ele que ria descontroladamente, o que só piorou quando eu gritei com minha voz esganiçada e dos leves socos que aplicava em seu braço.
– (S/N), da pra voce entra como alguém normal não?
– Olha, eu acho melhor você parar de rir da minha cara e ir para o parque logo.
– Como quiser, milady - disse ainda rindo e eu bufei.
– Até que enfim vocês chegaram! - gritou Kwan assim que nós aparecemos na entrada do parque.
– Nos atrasamos em um pequeno congestionamento - Nam começou a explicar
– Okay, já que todos estamos aqui, vamos logo na montanha russa! - minha amiga exclamou já passando pelos portões.
– Oh my God! - eu disse assim que olhei aquela monstruosidade de trilhos e carrinhos bem na minha frente. Os olhos de Namjoon brilharam de empolgação.
– São 2 pessoas por carrinho, nós dois vamos em um - Kwan disse apontando pra ele e minha amiga - E vocês vão no outro.
A coisa dava tanto medo de altura que nem o mais louco do hospício iria querer se suicidar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...