-OBRIGADO ARMY'S!! - terminou de gritar Jimin antes de sair do palco e os garotos voltarem para o camarim. Tive que esperar a multidão de fãs saírem pouco a pouco para que junto com minhas amigas eu pudéssemos ir com eles.Sim, eu sou uma amiga do BTS, eu morava ao lado da casa do V quando éramos crianças e desde então somos grandes amigos, quando ele veio para Seul para se tornar trainee eu me senti meio triste mas depois eu consegui passar na faculdade daqui a desde então eu moro ao lado do apartamento deles junto com mais 3 colegas.
Depois de aproximadamente 10 minutos restavam apenas um grupo de garotas e então decidi ir logo porque eles já devem ter colocado fogo no camarim, já que nem mesmo o Jin consegue colocar ordem nesses garotos.
Cheguei na porta e eles estavam fazendo muita bagunça, então peguei uma garrafinha que estava ali do lado e joguei em todo mundo, que ficaram assustados fazendo eu e as meninas rirmos.
-Depois a gente que começa - disse Suga emburrado e passando a mão no cabelo para tentar tirar a água.
-Mas são vocês mesmo que começam - falou Sun.
-Aonde vamos agora? Eu realmente preciso de um banho, essas ARMY's não param de pular em momento nenhum - disse Han.
-Pro apartamento de vocês - pronunciou Namjoon pela primeira vez desde que entramos.
-Não - eu falei - Semana passada quem teve que arrumar tudo fui eu, então nós vamos ir para a casa de vocês.
Eles suspiraram mas assentiram.
-Aish (S/N), você é muito sem graça. - disse Jungkook.
-Não sou não - respondi
-É sim - disse Jin
-Ahhh, seus chatos, vão se vestir pra gente sair - falei já saindo, teria que esperar eles já na van, porque se depender deles nós não iríamos sair de lá nunca.
-De que nós vamos brincar? - perguntou Sun se sentando na roda.
-Verdade ou desafio - respondeu Tae.
-EU COMEÇO - gritou Hoseok já pegando a garrafa e girando. Caiu em Suga e Jimin.
-Jimin - chamou Suga - Verdade ou desafio?
-Desafio - respondeu Jimin estufando o peito e fazendo eu rir.
-Te desafio a ficar o resto do jogo tentando paquerar a Sae. - ele disse com um pequeno sorriso, esqueci de avisar que nenhum deles, exceto eu e Jungkook, por sermos menores, estavam totalmente sóbrios.
A mesma corou na hora mas Jimin teve que aceitar, afinal, o passatempo favorito deles era zoar uns aos outros, e Jimin não queria um motivo para tal.
Ele se sentou ao lado de Sae e a puxou para mais perto, para logo depois pegar a garrafa e a girar. Caiu em Han e Hope.
-Verdade - respondeu Han antes da pergunta ser feita.
-Quem foi o seu primeiro bias dentro do BTS?
-TaeHyung. - ela respondeu e o mesmo deu um pequeno sorriso.
Nós jogamos mais um pouco e como já era bastante tarde, Jin colocou um filme para vermos, mas ninguém conseguiu ficar acordado para ver o final já que todos nós estávamos muito cansados.
Acordei no susto e percebi que estava toda molhada, acima de mim, Jungkook segurava um copo de vidro pingando e com um sorriso.
-Jeon Jungkook, eu irei te dar 3 segundos para sair daqui senão...
-Senão o que?
-Eu pego a primeira coisa que aparecer na minha frente e jogo em você.
-Duvido.
Não contei, apenas peguei o travesseiro em que eu estava deitada e joguei na cara dele, que caiu no colchão, logo depois Nam tamebm apareceu e pulou em cima de Jungkook, sendo seguido por mais pessoas. Quantas pessoas eram mesmo?
A partir dali começou uma guerra de travesseiros, porque sempre que tem Bangtan tem uma brincadeira, só não se sabe o motivo.
================================
Hello, Hello (~le War Of Hormone)Eu acho que devia ganhar o prêmio de escritora que mais diz que vai sumir e aparece do nada.
Eu já queria escrever esse imagine a um tempo, mas aí eu tive que escreve-lo em um dia e por que? PORQUE VOCÊS SÃO MUITO INCRÍVEIS E SOBEM ESSES VIEWS MUITO RÁPIDO <3
Quando eu começei a postar, meu objetivo não era ganhar views, votos e tudo mais, mas quando tudo isso veio eu fiquei tão feliz, cada pessoinha que me aparece que deu voto eu guardo no meu core, sério. Foi um desafio que eu gostei muito e postei sem nada na cabeça, mas cresceu e eu estou muito feliz.
Eu amo cada pessoa que está lendo isso de uma maneira que vocês não fazem idéia.
Não sejam leitores fantasmas, comentem, me xinguem, xinguem os personagens, mas comentem para eu ver o que acham porque eu amo isso ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
DiversosQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...