Kim Seokjin | 3

2.8K 180 103
                                    

"Por que eu aceitei isso mesmo?"

Meu cérebro me fazia essa pergunta a cada passo que eu dava me fazendo ficar mais louca e apreensiva do eu já estava, e claro, minhas amigas me ajudavam muito jogando cada vez mais na minha cara o quanto eu fui burra em aceitar a proposta de Kim SeokJin ou apenas Jin, mais conhecido como meu pior pesadelo.

-(S/N)! Dá pra você parar? Eu estou ficando agoniada de ver você andando pra lá e pra cá no meio da sala. - falou Sun-Jung e eu olhei para ela.

-O que você quer que eu faça?

-Você eu não sei, mas se eu fosse você já estava na casa dele a muito mais tempo do você imagina.

-Eu também. - disse MinHee sem tirar os olhos do celular.

-Que eu saiba, vocês duas tem namorado.

-E você está indo ter o seu flor, eu falei "se eu fosse você". - disse Sun-Jung

-Aahh, quantas horas? - eu perguntei

-17. - respondeu MinHee

-Aish... Eu vou tomar banho.

Subi as escadas em direção ao meu quarto e me despi entrando no banho. Fiquei alguns minutos e depois saí colocando um short, com uma blusa e um vans. Deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa, descendo as escadas.

-Pra quem não queria ir, está bem gata viu? - disse Sun-Jung

-Pelo menos apresentável eu tenho que ir né? Eu vou agora.

Quando eu estava saindo da casa escutei MinHee gritar:

-Não se esqueça do preservativo! - e eu revirei os olhos.

A casa dele era bem perto da minha então eu fui a pé, enquanto andava minha cabeça repassava a cena de hoje de manhã mais uma vez.

Estava andando na escola, era na hora do intervalo e eu, ia em direção ao refeitório, olhava para os lados para não ter que me encontrar com Jin.

Desde o ano passado, quando eu entrei na escola, esse garoto vivia atrás de mim, e por incrível que pareça ele sempre conseguia. Jin tinha fama de ser o aluno mais querido de todo mundo, tanto pelos professores por tirar boas notas ou pelas meninas já que era extremamente bonito e charmoso. Isso eu tinha que admitir.

O único problema era que Jin tinha uma obsessão por mim, e sempre que eu estava sozinha, o demônio do garoto brotava das profundezas para me provocar, sendo com um beijo no pescoço ou com uma mordida no lábio.

Eu estava tentando ser o mais cuidadosa possível e queria chegar o mais rápido no refeitório para não ter que encontra-lo, mas como na minha vida nada que eu quero aconteça, senti alguém me puxar e me preensar do armário.

-Me solta, Jin - eu falei

-É assim que você cumprimenta pessoas tão queridas?

-Se essa pessoa querida for você, claro que sim.

-(S/N)... - ele balançou a cabeça negativamente - Eu só quero fazer uma proposta agora, nada demais.

"Isso não vai prestar"

-O que você quer?

-Quero que você venha hoje a noite na minha casa, se durante a noite você não ceder eu nunca mais mexo com você, mas se eu conseguir ganhar um beijo seu... Você vai ter que ser minha namorada por uma semana.

-E o que te leva a pensar que eu vou aceitar isso? - perguntei

-Olhe... Se você quer ter paz, essa é a única maneira.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora