-Anda (S/N)!
-Aonde você está me levando, Jimin?!
-Surpresa, mas venha logo.
Suspirei, e não era pelo cansaço de Jimin estar me fazendo correr. O idiota inventou que iria fazer uma surpresa hoje e agora me arrastava pela escada para a sala.
-Ta, mas por que tem que ser na sala? Eu não posso ver no quarto não?
-Deixa de ser preguiçosa, amor.
-Aahh Jimin, eu tava vendo Pretty Little Liars, você me faz levantar e quer que eu fique bem? Aish...
-Pronto. - ele disse me soltando e eu sentei no sofá.
-Eu estou com medo do que você vai fazer.
-Só quero te mostrar uma coisa.
Ele respondeu e foi até o som o ligando, Jimin se posicionou no centro da sala e começou uma dança agitada. Deus, como esse garoto é lindo.
Ele dançava muito alegre e com o rosto meio sério, e eu não sabia se ria ou morria por ele estar extremamente sexy.
Aos poucos a música ia ficando mais lenta, enquanto que meu coração acelerava enquanto Jimin diminuía seus movimentos.
Quando terminou ele se curvou e eu aplaudi:
-Muito bom, ChimChim!!
-Agora eu quero minha recompensa. - disse e me abraçou pela cintura.
-E o que você quer em troca?
-Isso.
Jimin me colou na parede e me beijou com urgência, qualquer ar que antes nos separava já havia se extinguido assim como minha sanidade.
-Melhor eu parar senão não vou me aguentar - ele Jimin se afastando um pouco e sorrindo
-Bobo - falei dando um soco leve nele.
-Ei! (S/N), o que achou da minha apresentação exclusiva?
-Só uma frase: Quer me matar do coração garoto? (N/A: Pergunta que eu faço pra cada foto que eu vejo do Jimin )
Ele riu.
-Se o seu parar, saiba que tem o meu com você também.
Eu travei, literalmente, Jimin era sempre fofo comigo mas não era o tipo que falava essas coisas muito românticas.
-(S/N), respira - suspirei.
-Eu vou te espancar. Como você faz pra ser tão perfeito assim? - eu disse encostando minha cabeça no seu ombro enquanto o mesmo passava a mão pela minha cintura em um abraço.
-Eu só tento ser bom pra você, amor.
-Eu te amo muito sabia?
-Não mais do que eu te amo.
================================
Eu sei que eu demorei muito pra postar, mas é por dois motivos então não me matem:
1° - Eu estava passando uma One-Shot do Jungkook que eu havia escrito no caderno para o celular. Tanto que eu postei ela, estão vão lá ler ^^ Se chama Not Perfect Boy.
2°- Eu começei a escrever a do RapMon mas parei porque eu não estava conseguindo.Ficou pequeno, mas essa semana eu estava não estudando para as provas (sou um péssimo exemplo)
Como assim nós já passamos do 3,5K?!! MDS, amo vocês, todo mundo que tiver lendo isso, se considere abraçado pelo bias 💞💞
Kisses de Nutella ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...