Kim Namjoon | 2

5.5K 381 132
                                    

Peguei a chave e a coloquei na fechadura, e me ao ver que a porta estava destrancada, quem estaria aqui a essa hora?

Empurrei a porta levando mais um susto ao ver Namjoon deitado no meu sofá, iria acordá-lo, se eu não tivesse percebido em como o seu nariz estava vermelho assim como em baixo dos olhos. Ele estava chorando?

Passei direto e subi as escadas pensando sobre isso, como ele estava chorando se havia me ligado mais cedo todo feliz porque iria dar a namorada dele um anel pelo um ano de namoro? Não entendi nada.

Tomei um banho e vesti um pijama qualquer. Desci novamente e fiz qualquer coisa para eu comer.

Namjoon ainda não havia se mexido, eu estava preocupada, ele era meu melhor amigo e se ele estava chorando eu queria saber o porquê.

-Mon... - falei o cutucando no braço - Mon, acorda.

-An? (S/N)?

-Sou eu, o que houve?

Ele não me respondeu, Namjoon apenas me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro.

-Mon, o que aconteceu com você? - perguntei mais uma vez.

-Ela me deixou, (S/N). Yang Mi terminou comigo. - ele disse e deu um soluço, fazendo eu o apertar mais

-Por que?

-Ela não me disse, apenas disse que acabou e foi embora.

-Eu não acredito que ela fez isso... -falei já bastante alterada, era um defeito meu, como eu posso dizer, se alguém que eu gosto tanto como eu gosto de Nam fica magoado, eu fico bastante com raiva. - Eu vou agora lá na casa dela e...

-Não. - Ele disse com a voz firme

-E por que não?

-Não faça isso, fique comigo, por favor.

Suspirei e o abraçei novamente.

-Tudo bem, mas por você.

-Obrigado, (S/N). Posso te pedir um favor?

-O que quiser, Nam.

-Faz chocolate quente? - disse com um mini sorriso que fez eu rir.

-Claro, pegue uma roupa sua lá no quarto e tome um banho enquanto eu preparo.

-Tá.

Ele subiu e eu voltei para a cozinha, em poucos minutos eu já estava de volta ao quarto com a caneca na mão para entregar a ele.

-Isso aqui está muito bom - ele falou fazendo um sorriso, e que sorriso.

-Obrigada, agora tome tudo.

---------------------------------------------------

-Nós vamos perder a sessão, (S/N).

-Calma, eu tenho que pegar a minha bolsa.

-Meninas...

-Cala a boca.

-Eu te espero no carro então - ele disse balançando as chaves.

-Ta, vai logo -falei terminando de amarrar o tênis, peguei a bolsa, coloquei o celular e a carteira e desci trancando a casa.

Entrei no carro e Namjoon logo deu partida no carro indo em direção ao cinema da cidade, hoje estréia um filme que nós dois estamos muito ansiosos para ver.

Chegamos, ele estacionou o carro, compramos o ingresso e já ficamos dentro da sala comendo a pipoca.

-Meu Deus, eu estou muito ansiosa - falei rindo, eu não era de ficar assim.

-Eu também estou, mas calma.

Aos poucos as pessoas foram chegando e depois de longos 10 minutos torturantes, as luzes foram enfraquecendo e os trailers começaram.

-Morta, só isso, nada mais - falei saindo da sala onde teve a sessão.

-Foi muito bom mesmo, mas agora vamos? - Mon disse já começando a caminhar, quando eu me virei para andar junto com ele eu a vi.

Yang Mi.

Mas ela não estava sozinha, tinha uma língua enfiada dentro da sua garganta.

-Vamos passar pelos fundos? - eu falei puxando Namjoon.

-Por que? - ele disse se virando para onde eu olhava.

Droga.

A cara dele foi demais para mim, a expressão triste dele veio com tudo e eu via que ele sentia vontade de chorar, por ela. Por uma menina que não merecia nada disso.

-Vamos embora Mon - disse o arrastando para longe dali.

-Ainda não. - Okay... Agora a expressão dele me dava medo - Me beija (S/N).

-O que?!

-Eu também sei fazer ciúmes, preciso mostrar isso a ela.

Eu não esperava por isso, ele só queria me usar para fazer ciúmes nela?! Dói. Dói ver que depois de tudo, ele continua me vendo apenas como uma amiga, mesmo quando meus sentimentos já não eram mais assim.

Isso vai deixa-lo feliz não é mesmo? Então que seja.

Passei a mão pela sua nuca e nos aproximei, senti sua respiração se misturando com a minha e então seus lábios selaram os meus.

Não sei como, mas o que eu imaginava que seria um beijo simples acabou se tornando um beijo urgente e necessitado.

Nós separamos com um selinho e ele pronunciou:

-Não sabia que você cairia nisso tão fácil. - ele falou sorrindo

-O que?

-Você acha mesmo que eu iria pedir para te beijar para fazer ciúmes? Eu terminei com a Yang Mi faz duas semanas, percebi que eu não gostava mais dela.

-E o que isso quer dizer?

-Eu gosto de outra garota, (S/N)

-Quem?

-Você. Por favor me perdoa por não ter te contado nada.

-Só com com uma condição - falei fazendo o número um com o dedo.

-Eu quero outro beijo.

-Quantos você quiser.

================================
Heyy, volteiii.
Gente, vocês tão lendo os imagines da senpai licehope ne? Ta muito perfeito assim como os da Gabi (Que inclusive postou uma One super destruidora com o Suga)
Comentem, por favor, eu amo dá ataques com os comentários maravilhosos de vocês e deem aquela estrelinha linda porque eu fico mais saltitante que um coelho (péssima comparação)
Acho que era só isso, até o próximo (lê eu achando que isso é um programa de TV 😐)

~Kisses de Nutella ❤❤

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora