Eu acho que alguém ainda se lembra...
Sabe aquele primeiro imagine do Suga? Aquele que ele escreve no braço da menina? É, ele mesmo.
Vocês pediram tipo MUITO e agora eu tive que vir fazer uma "Parte 2" dele (❤)
Espero que gostem ^^
-Ahhh oppa pare! - eu disse com um bico pegando minha caneta que estava na mão do Yoongi e a colocando de volta no meu estojo, dessa vez, o lacrando com o zíper.
-(S/N), não seja egoísta, me empreste sua caneta, vai - ele pronuncia esticando a mão e eu lhe dei um leve tapa, fazendo com que ele encolhesse o braço, rindo.
-Sr. Min e Srta. (S/N). Vocês podem por favor prestarem atenção na aula? Mesmo tirando uma boa nota no antigo trabalho, não podem se dar ao luxo de conversar nesse momento.
Eu me curvei levemente e disse:
-Me desculpe, professora.
Ela continuou a explicar a matéria, até hoje eu não entendia o porque de estudar como se faz um Editorial, mesmo sendo boa em produção textual, era meio chato ter que aprender características de textos, deveria ser algo mais liberal, não?
Anotava algumas coisas do quadro no meu caderno ao mesmo tempo em que eu escrevia algumas frases de músicas que se passavam na minha cabeça, essa aula não podia ficar mais entediante se não fosse por um certo ser que se sentava ao meu lado.
Yoongi me provocava levantando a mão em direção a minha mesa, até que ele se aproximou bastante e eu lhe dei um tapa no braço. Eu só não contava que ele fizesse tanto barulho e atraísse a atenção de todos os alunos, me fazendo encolher na cadeira, corando de vergonha.
Suga estava sorrindo, eu tinha certeza, até porque um simples tapa desse não doeria nele.
-Sr. Min, você está bem? - perguntou a professora, eu olhei para ele, Yoongi era bastante branco e qualquer coisa que encostasse nele ficaria bem vermelho, o que não foi diferente com o meu tapa. Eu só tinha medo de que ele usasse isso a seu favor.
-Esta doendo um pouco, professora. Olha como está vermelho - ele disse apontando para o braço - Mas (S/N) não fez por querer, tenho certeza.
-Oppa~~ - chamou uma das meninas "populares" digamos assim e que davam em cima de Yoongi - Deve estar doendo, vai mesmo deixá-la impune?
-Sr. Min, se quiser podemos falar para a diretora e...
Eu olhava para Yoongi, ele não faria uma coisas dessas comigo não é? Ele sabe como eu prezo pelo meu histórico escolar.
-É... Acho que (S/N) foi realmente uma má garota comigo dessa vez, não posso deixar passar, é a minha chance de me salvar de tantas vezes que isso já aconteceu - eu iria matar esse garoto, ele me provocou!
-Quer que eu lhe acompanhe, Gi?
Gi? GI?! Quem essa piranha pensa que é para chamá-lo assim.
-Prefiro que (S/N) venha comigo
-O que? - a menina perguntou e eu tive vontade de rir, mesmo que por um segundo, ele não iria fazer isso comigo.
Pelo menos eu acho que não.
-Assim já me poupa de voltar aqui depois de falar com a diretora.
-Então vão logo porque eu já perdi muito tempo da minha aula por culpa de vocês dois.
Yoongi se levantou calmamente e foi até a porta, eu não estava acreditando. Ele iria mesmo fazer isso.
Com o olhar de todos sobre mim, eu me levantei e a passos pesados marchei até a porta e contando até dez, tentando não pensar em maneiras de cometer um homicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...