Eu acordei por conta do frio, já iria me levantar e puxar a coberta para cima de mim quando percebi que não estava na minha cama, nem no meu quarto.
Senti uma pontada na minha cabeça e como um reflexo eu coloquei uma das mãos na minha têmpora. Precisava de uma remédio.
Após alguns segundos eu abri os olhos novamente e mais lentamente, e então eu percebi que não estava sozinha.
Baby J estava dormindo ao meu lado.
O que eu fiz?!
Minha mãe deve estar querendo me matar e meu pai não vai demorar muito até colocar a Coréia toda para me procurar.
Era hoje, meu casamento com Kwan. E eu estava com outro, na cama de outro. Porque havia passado a noite com ele.
E bêbada, necessitando urgentemente de um remédio.
Quando dei por mim novamente, estava encarando Baby J e analisando seu rosto enquanto o mesmo dormia. Percebi seus lábios formarem um pequeno sorriso de repente e então ele circundou minha cintura, me puxando para mais perto.
-Bom dia, princesa - ele sussurou com a voz rouca e eu involuntariamente arrepiei
-Bom dia, Baby J - ele sorriu mais ainda é depois de alguns pequenos segundos ele diz ainda sussurrando:
-Jiminie.
-O que? - perguntei confusa
-Meu nome, Park Jimin. Acho que te disse ontem mas estava bêbada demais para lembrar.
-Park Jimin...
Eu sorri. Até o nome dele era bonito e também era melodioso de se pronunciar.
-Preciso de um remédio, por favor. Não estou me aguentando de pé.
Ele esticou uma das mãos até a gaveta ao lado da cama e pegou uma cartela, e também abriu o frigobar, pegando uma garrafa de água.
-Aqui está - disse me estendendo e eu agradeci
Tomei o remédio e então meu telefone tocou, dentro da bolsa. Agradeci mentalmente por ele ter se dado ao trabalho de não ter a deixado para trás.
"Omma" brilhava no visor e eu suspirei, se prepare (S/N).
-Alo?
-(S/N). AONDE VOCÊ ESTA?!
Tirei o aparelho da orelha até ela parar de gritar e suspirei.
-Na casa de um amigo - eu olhei para Jiminie que ficou cabisbaixo e eu quis imediatamente reconsiderar o que havia falado, então peguei em sua mão e a acariciei. Ele acompanhava todos os meus movimentos.
-Então peça para esse seu "amigo" lhe trazer de volta para casa, seu carro que irá te levar até o spa para se arrumar já está aqui!
Eu quis suspirar e então lhe disse:
-Estou indo, Omma.
Ela desligou o telefone e então eu me virei para Jiminie.
-E-eu preciso ir - eu falei baixo e então me levantei da cama. Peguei o resto das roupas que estavam no chão e as vesti.
Eu dei um última olhada para ele e então peguei minha bolsa indo em direção a porta.
Quando estava prestes a abri-la, senti algo segurar meu pulso e então minha bochecha foi chocada contra um peitoral.
-O que foi? - perguntei baixo, retribuindo seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Imagines
RandomQuem nunca se imaginou em uma vida perfeita com o bias? Eu imagino que toda ARMY já imaginou indo á um encontro, ou até mesmo que o BTS se apaixonasse por ela. Então, esses imagines são perfeitos pra você, que adora se iludir como eu. "A imaginação...