Kim Namjoon | 3

3.8K 212 172
                                    

Eu estava mais do que ansiosa, a fase de ansiedade já havia passado para mim. Eu estava realizando um sonho. Finalmente estava indo morar na minha tão sonhada Coréia.

    Desde pequena eu queria fazer esse intercâmbio, e agora eu estava no aeroporto.

    Será que eu encontraria algum idol? Seria tão incrível!

    Ouvi a chamada para o meu vôo e então respirei fundo indo para a sala de embarque, e poucos minutos depois eu já estava dentro do avião.

    Me sentei em minha poltrona e então apenas esperei até que o avião decolasse.

    Estava em Seul, no aeroporto quando vi uma mulher com uma placa escrito “(S/N)” e eu fui ao seu encontro, que assim que me viu, sorriu.

    -Bem-vinda, querida. Eu sou MiNah, espero que seje feliz em minha casa.

    Eu sorriu para ela e agradeci, a seguindo.

    Ela me explicou que seu marido estava trabalhando e seu filho estava na escola, por esses motivos que os dois não puderam vir me buscar, mas ela também disse que eles estariam no jantar de boas vindas para mim.

    Kim Namjoon, ele era o filho dela, e era um ano mais velho que eu, ela me mostrou uma foto dele e então eu me assustei.

    Esses últimos tempos eu tenho sonhado bastante com um garoto coreano, ele sempre aparecia da mesma maneira: com um microfone na mão e cantando algum rap, ele então olhava para mim e sorria. E o sonho acabava assim.

   Havia se tornado uma obsessão para mim e então eu penso muito nele, tanto que as vezes eu me pego escrevendo o que ele canta. Minha amiga falava que eu estava apaixonada pelo cara do meu sonho, eu dizia que não mas vê-lo na foto tinha feito meu coração acelerar, mesmo que um pouco.

   Eu nunca entendi isso, mas ver ele no telefone me deixou intrigada, seria só uma coincidência? Provavelmente.

   A senhora Kim me apresentou o meu quarto e então me deixou dormir, porque eu estava bastante cansada pelas horas que passei dentro do avião.

    Eu tomei um banho e troquei de roupa, arrumei um poucos minhas roupas no armário e só depois me deitei na cama, adormecendo logo em seguida.

    -(S/N)!

    Abri os olhos assustada e então me levantei depressa. Demorou um tempo até eu assimilar que estava em outro quarto, diferente do que eu estava acostumada e só então eu olhei para a pessoa que estava junto comigo.

    Era ele.

    Namjoon, por algum motivo ele também parecia surpreso com algo, bem, eu estava. Ele era completamente idêntico ao cara do meu sonho, eu corei instantaneamente e fiquei bastante sem graça.

    -Ahn, desculpa - ele disse corado e com a mão na nuca - Minha mãe me pediu para vir lhe acordar, eu tentei te chamar, mas você não acordava…

    -Tudo bem - pronunciei coçando os olhos - Eu tenho o sono pesado, é bem difícil me acordar.

    -Meu nome é Namjoon, mas pode me chamar de Nam, se quiser.

    Eu sorri.

    -Prazer, Nam. Meu nome é (S/N)

    -É, eu sei. Você é muito bonita.

    -Obrigada.

    Eu estava corada por causa de seu elogio, bem, não é todo dia que um garoto bonito te elogia não é mesmo?

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora