Kim Namjoon

11K 600 218
                                    

Era amanhã as prova finais e como de costume, Namjoom, meu namorado veio aqui em casa para me ajudar a estudar.

Ele tinha um método muito bom de ensino.

Sempre que eu acertava, ele me dava um beijo como recompensa, fazendo com que eu me esforçasse mais.

– Vamos (S/N), só falta mais algumas questões.

– Tudo bem - suspirei - Próxima!

– Em que ano as treze colônias, atualmente os Estados Unidos, declararam independência?

– Foi em... - parei um pouco para pensar - 4 de julho de 1776? - saiu mais como uma pergunta mas eu fiquei um pouco insegura

– Acertou!! - ele chegou perto de mim e encostou os seus lábios sobre os meus rapidamente.

– Jura? Nossa...

– Okay, próxima...

E assim ficamos, ele fez mais algumas perguntas e depois de mais longos minutos ele fechou o livro.

– Se você for assim amanhã, tenho certeza de que se sairá bem.

– É o que eu mais espero.



– Eu passei!! -exclamei ao telefone assim que saí da escola, tinha acabado de pegar o boletim com as notas finais e havia passado com médias bastante altas.

– Parabéns amor! Que tal comemoramos?

– Como? - perguntei animada

– Chego aí na sua casa em 30 minutos.

E assim foi, em exatos 30 minutos escutei a campanhia tocar e Namjoom estava na minha frente, ele me abraçou e me girou no ar fazendo eu rir.

– Estou tão orgulhoso de você! - ele disse

E passamos a noite juntos vendo um filme, afinal eu estava com o meu querido "professor" que sempre me ajudava com o seu método tão especial de ensino.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora