01. say what you're mad at me for

40.1K 2.9K 10.1K
                                    

Segundo trailer : Trailer alternativo

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

"Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal" ― Maquiavel

Era um dia lindo, tudo estava combinando com o primeiro dia de Harry na University Of London. O céu tão azul e limpo, uma coisa tão rara de se acontecer em Holmes Chapel, até os passarinhos cantavam. Parecia uma cena de filme.

Harry, agora tinha 20 anos completos e para seu maior orgulho e de sua família, tinha conseguido uma bolsa de estudos integral para cursar moda, sua verdadeira paixão.

Mas estava se sentindo inseguro, mais tão inseguro que chagava a ser engraçado de se ver. De frente ao espelho ele estava, com apenas uma toalha em sua cintura cobrindo as partes. Suas tatuagens, que tanto ama, estavam à mostra. Seu corpo perfeitamente definido brilhava por conta de algumas gotículas de água que ficaram aí por não ter se secado direito.

Não, Harry não era o cara mais musculoso do mundo, mas para alguém que era bem magro devido os problemas que teve há alguns anos atrás, podemos dizer que ele nunca esteve melhor. E ele sabia disso, pois qual garoto do cabelo perfeitamente cacheado, com enormes e belíssimos olhos verdes, uma boca aveludada, não chamaria atenção de garotos e garotas por onde passasse? Bom, ele não se importava com as garotas, era gay assumido desde os 16 anos, quando começou a gostar do seu amigo, Andrew.

Uma história que não deu muito certo, Andrew era heterossexual e desde quando descobriu dos sentimentos do cacheado, começou a agredi-lo, tanto verbalmente quanto fisicamente.

Na época, sua mãe Anne e seu pai Des, tiveram que mudar Harry de escola e levá-lo em uma psicóloga durante um ano, o que foi quase impossível.

Mas hoje Harry era bem resolvido, sem medo de enfrentar qualquer coisa ou qualquer um. Ele costuma a dizer que tudo o que passou, o tornava ainda mais confiante. Além de toda essa confiança, Harry, tinha o ego um tanto quanto inflado, mas tem seus princípios e é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo.

O garoto de cachos respirou fundo, passando as mãos em seu cabelo suavemente para que os cachos não ficassem mais bagunçados e se encorajou mais uma vez.

― Vai dar tudo certo, Harry! Você consegue! ― Já havia perdido as contas de quantos discursos encorajadores tinha declamado, mas mesmo assim não desistia. Resolveu que essa seria a última vez que iria se encarar inseguro em frente ao espelho. O frio na barriga que tanto incomodava, tinha um único motivo: ansiedade para chegar logo à UOL.

Seu pensamento estava em repetição constante com a frase: Tudo vai dar certo.

Bom, talvez nem tudo.

O cacheado é uma pessoa que gosta de marcar presença em todos os lugares onde passa. Não que só se importasse com sua aparência, mas sempre fora muito vaidoso. Principalmente com seus cachos.

Como sempre prevenido, já tinha deixado a roupa qual iria vestir separada em cima da cama, pois as outras já estavam guardadas em suas malas.

Seu primeiro dia. Como hoje não teria aula alguma, resolveu ser básico e não queria parecer exagerado. Porque talvez, mas só talvez ele fosse um pouco exagerado. Então se contentou com uma camiseta preta lisa que sempre ficou colada no cacheado, assim com sua calça jeans preta que era tão colada que impedia a respiração do harryzinho, mas ele não se importava.

Quando já estava vestido dos pés a cabeça, viu que estava usando roupas de funeral e então amarrou uma de suas bandanas em seu pescoço. Claro que era estampada, azul com bolinha brancas. O encaracolado ama bolinhas, de todos os tipos.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora