"Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas." ― Desconhecido― Você poderia me dizer seu nome? Assim eu não pareceria um idiota por completo... ― O garoto estava completamente sem jeito perto de Harry, ainda mais depois de não soltar a mão dele na primeira vez.
― Mas você é um idiota... ― A boca de Thomas formou um 'o' perfeito, pois se antes ele estava constrangido, agora estava três vezes pior.
O de olhos verdes por sua vez, sorriu encantado e até suas covinhas apareceram, deixando o novato ainda mais encantado e constrangido, é claro.
― Um idiota completamente adorável e lindo... Sou o Harry!
― É sério isso? ― Mesmo com a voz debochada de Liam, que assistia tudo ali entediado, os dois garotos não paravam de se olhar. E toda aquela cena constrangedora, se transformou em algo interessante (?). ― Ainda estou aqui! Prazer Liam Payne.
― Oh sim! Esse é o Liam, meu amigo. ― Harry sacudiu a cabeça tirando o novato dos seus pensamentos e apontando para o amigo, que apesar de tudo estava adorando esse interesse de Harry por Thomas.
― Claro! Desculpe Liam, sou o Thomas, é um prazer. ― O garoto estendeu a mão e Liam retribuiu o gesto, alternando seu olhar com um sorriso malicioso nos lábios, entre o cacheado e o garoto. Realmente, isso vai ser ótimo.
― Como não sou idiota e sei que estou atrapalhando, vou ver o z- a Camila! ― A rapidez com que Liam se corrigiu foi impressionante, mas ele nem precisou se preocupar, Thomas estava ocupado demais secando Harry. ― Tchau garotos!
― Tchau Liam! E de novo foi um prazer... ― O novato voltou o olhar para Payne e sorriu de uma forma carinhosa.
― A gente se vê mais tarde ursão! Toma cuidado e qualquer coisa me liga, ok? ― Pela primeira vez, o cacheado prestou atenção de verdade em Liam. Pois ele sabia o quão era arriscado se encontrar com Zayn, ainda mais uma hora dessas. E se até agora ele não se impôs no relacionamento, pelo menos cuidado tinha que tomar.
― Vou ter! E vocês dois, cuidado com um certo capitão homofóbico... ― O ursão disse antes de rumar em direção aos armários e Styles acompanhou o garoto até sumir de sua visão.
― É muito lindo o jeito que você se preocupa com Liam! Não sei qual o motivo, mas imagina com seu namorado? Ele deve ser bem sortudo... ― Tom disse inseguro, procurando os bolsos para enfiar as mãos e disfarçar o nervosismo.
― O Liam já foi muito machucado. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas precisa de cuidados... E não tenho namorado, se é isso o que queria saber! ― Quando o novato ficou cabisbaixo, Harry fez questão de levantar seu rosto e manter o contato visual.
Algo nos olhos castanhos de Thomas, chamavam a atenção do encaracolado. Talvez fosse o brilho, a cor, ou a felicidade que carregavam. Harry não sabia, mas gostou do que viu.
― Oh!
― Desculpa, eu tenho esse meu jeito direto demais, sabe? As vezes é incontrolável, quando vi já falei e muitas pessoas não gostam-
― Mas eu gosto, acho fofo! ― Thomas interrompeu e foi a vez do maior soltar um 'oh', mas para sua sorte foi inaudível. ― E é ótimo saber que você não tem um namorado, assim eu poss-
"You wake up, flawless. Post up, flawless. Ridin' round in it, flawless. Flossin' on that, flawless. This diamond, flawless. My diamond, flawless. This rock, flawless. My Roc, flawless. I woke up like this, I woke up like this."
― Esse é o meu celular! ― Harry disse enquanto tirava seu celular do bolso desajeitadamente. Quando finalmente tirou, viu "mãe" brilhando e lembrou de que tinha que ligar para ela, a uma semana atrás. ― Desculpa de novo, mas eu preciso atender. Não vou demorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Pocket | l.s |
FanfictionOnde Louis é homofóbico e a chegada de Harry na universidade traz diversas mudanças em sua vida. 《@hapiIarry e @cindigyc》