14. who's gonna be the first to say goodbye?

20.9K 2.2K 5.4K
                                    

" A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração." ― Desconhecido

― Ontem à noite você conseguiu me enrolar e não contou nenhuma das novidades. Agora não vai escapar. Ou você conta, ou conta! ― Liam tinha acordado cinco minutos mais cedo que o namorado e esperou que ele estivesse devidamente acordado para conversar.

Na verdade nem chegou a adormecer, no máximo um cochilo que não durou tanto assim. Haviam tantas coisas rondando sua cabeça que dormir parecia algo extremamente insignificante.

Zayn chegou ontem em seu quarto e já era consideravelmente tarde, alegando ter boas notícias e más também. Todavia sua empolgação era enorme, e não se deixou levar pela tensão do lado negativo. Consequentemente Payne também não se importou muito.

O casal fez as pazes, trocaram carícias e doces palavras, mas logo estavam sem suas roupas, gemendo palavras incoerentes pelo prazer qual o outro lhe dava e assim seus corpos trabalhavam juntos em cada toque e estocada.

Liam se sentia completo por ter seu namorado dentro de si, reações quais apenas Malik era capaz de lhe dar.

O ursão delirava de prazer ao arranhar as costas do seu garoto e em seguida puxar seus cabelos, para conseguir dizer coisas sujas ao pé de seu ouvido e deliciar-se com os toques suaves e precisos, com os beijos molhados que eram distribuídos em cada parte de si, com as marcas deixadas em seu corpo, com o tapas desferidos em sua bunda e todas as recompensas conquistadas.

As sensações que aconteciam quando estavam juntos eram sobrenaturais e o casal não ligava pela falta de explicações. Estavam ocupados demais aproveitando todos os minutos juntos, já que isso não acontecia com frequência.

E depois de chegarem ao seus ápices, gemendo em uníssono, Liam pousou seu rosto no peitoral de Malik e esse abraçou o corpo de seu namorado, apoiando sua cabeça na dele e rapidamente os dois pegaram no sono.

O casal estava cansado, porém estavam mais felizes do que nunca. Tiveram uma noite maravilhosa, qual jamais iriam esquecer e nem se importaram com os problemas. O mundo podia esperar, porque a única coisa que importava era o que estavam tendo agora.

― Vou começar pela notícia boa... Não sei como, mas o Louis descobriu que estamos namorando e agora não precisamos mais nos esconder. ― As palavras saíam facilmente de sua boca e não demorou para um enorme sorriso estampar seu rosto. Se continuasse assim iria rasgar seus lábios.

― Você não sabe o quanto esperei pra ouvir isso, Zayn! Estou tão feliz que posso sair cantando e dançando pelos corredores. ― O urso deu um salto da cama, se sentando no colo do namorado e em seguida encheu seu rosto de beijos.

Liam tinha os olhos semicerrados por conta do seu enorme sorriso, que mesmo com o beicinho, era visível. Ele irradiava felicidade e Malik estaria assim também se não soubesse do que estaria por vir.

― Liam... Amor, para! Ainda tem a notícia ruim... Não quero acabar com o clima, mas uma hora você vai saber e preciso que saiba logo. ― Com cuidado Zayn apertou os dedos na cintura do namorado e se desvencilhou dos selinhos, quais estavam sendo distribuídos em si.

― A felicidade que estou sentindo é tão grande que nada pode me deixar triste. Nem uma notícia ruim vai conseguir acabar com isso! ― Ele cessou os beijos, mas o sorriso continuava lá. Intacto.

E Zayn amava com todas as forças a forma qual os olhos do namorado ficavam pequenininhos, como suas bochechas inflavam e deixavam-no ainda mais gordinho. Amava o fato do garoto assemelhar-se à um urso e dava os melhores abraços do mundo, mas ficava pequenino em seus braços.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora