13. just keeping the peace between the sheets

19.4K 2.1K 6.1K
                                    

"Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala. Para que jamais venha um golpe que você não espera." ― Paulo Coelho

Em exatos dez minutos os dois garotos estavam na frente do local combinado, pois Dylan e Ashton estavam comemorando o seu aniversário de namoro, qual Louis nem imaginava.

Mas qual é?! Tomlinson não tinha a menor noção do que acontecia ao seu redor e se tinha, faz-se de cego, surdo e mudo. Porque é mais fácil, é indolor. Já que todos que conhecia estavam felizes verdadeiramente e ele por sua vez fingia.

Movido por impulso entrou no The Fifties se deparando com o casal sentado em uma das mesas que ficavam no centro. Ambos estavam rindo como se a vida deles dependesse disso e o capitão só conseguiu revirar os olhos diante de tal cena.

Se arrependimento matasse, Louis com certeza estaria morto e estirado no chão. Uma vez que havia decidido o que iria fazer e nada, nem ninguém poderia impedi-lo.

Contudo o capitão não sabia o que sentir no momento. Sua linha de raciocínio deu um nó devido à combustão de sentimentos que o atingiram.

Ele sentia raiva por ver aquele novato estúpido acariciando a mão de Harry, como se já tivessem intimidade o suficiente para fazê-lo. E ao mesmo tempo sentia-se maravilhado com a beleza que Harry irradiava.

Não que Louis o achasse atraente, ou qualquer coisa do tipo. Definitivamente o único sentimento qual conseguia nutrir pelo maior era repulsa. Entretanto, Styles conseguiu superar-se em quesito beleza.

Os cachos caiam em seus ombros desajeitados, mas contraditoriamente deixavam-no ainda mais belo. A camisa estampada em diversas cores, com os primeiros botões abertos juntamente de suas maravilhosas andorinhas, quais o capitão desejava tocar e beijar mais que tudo.

Seu sorriso sem sombra de dúvidas que é o mais lindo em todo mundo e não seria eufemismo dizer que combina perfeitamente com seu rosto, o deixando estupidamente fofo. Principalmente quando formava suas covinhas, ou se preferir enormes buracos em suas bochechas.

Como alguém pode ser tão escrotamente lindo? Está longe de ser uma beleza normal, e talvez por isso, só por isso, nem quem quisesse odiá-lo, conseguia.

― Mas eu consigo odiá-lo... ― Tomlinson soltou em um suspiro, despertando um olhar curioso de Zayn que ainda não estava entendendo os planos do amigo.

― Sei... Enfim Louis, o que viemos fazer aqui?

― Viemos fazer companhia para nossos amigos! Olhe para eles... Tão solitários! ― Não só sua voz, mas o olhar de Louis era de puro deboche. Ele estava detestando aquele maldito encontro e por incrível que pareça não se importava em demostrar.

― Deixa eles em paz Louis! Não estão fazendo mal a ninguém... Vamos pro quarto jogar video game! ― Malik estava fazendo de tudo para o menor desistir daquela maluquice, pois sabia que nada de bom iria acontecer e também estava cansado de sua enorme homofobia.

― Eles estão fazendo mal a nossa sociedade e é nossa obrigação acabar com essa palhaçada! Não é possível que você ache isso certo, Zayn?! ― Sua voz foi de puro deboche para indignação em segundos e o moreno só conseguiu revirar os olhos diante de tal besteira dita por Louis.

― Sabe o que eu acho? Acho que você está com ciúmes, porque queria ser aquele sentado junto do Harry. Acho que todo essa sua pose de defensor da hipocrisia é uma cena, pois não tem coragem de ser quem realmente é. Mas quem sou eu pra falar algo?

― Exatamente Malik! Nem coragem de assumir seu namorado tem e ainda acha que tem moral pra falar alguma coisa? Cala a sua boca, se sou um hipócrita, você consegue ser pior do que eu.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora