10. você mal sabe que ainda sou assombrado pelas memórias

18.4K 2.2K 3.3K
                                    

"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você." ― Tamires Aguiar

― H-harry...? ― O capitão tentou chamá-lo sem gaguejar, mas foi impossível ao sentir os beijos molhados do maior em seu pescoço.

― Uh?

― Me beija.

Me beija. M e b e i j a.

Harry por alguns segundos chegou a pensar que tinha escutado errado e que estava ficando louco. Depois cogitou a ideia de ser uma brincadeira de mau gosto do capitão e que iria ficar louco. E foi necessário colocar os olhos no capitão para conseguir entender.

Com cuidado observou todos os traços do rosto do garoto. Louis mantinha seus olhos fechados e de sua boca entreaberta saiam alguns murmurinhos incompreensíveis, mas a melhor parte era que ele estava totalmente entregue. Entregue a Harry.

Então uma enorme sensação de felicidade invadiu o maior, pois Tomlinson também o ansiava e isso o encheu de esperanças. Ele apenas iria esquecer todos os mal feitos do menor, esquecer todas as brigas e aproveitar esse momento. Porque Harry precisava sentir o sabor dos lábios de Louis e sabia que se isso não acontecesse, iria enlouquecer.

E depois de todos esses pensamentos, Styles sabia que de um jeito, ou de outro, Louis Tomlinson iria levá-lo à loucura.

O maior levou suas mãos para o rosto de Louis, puxando-o perto o suficiente para juntar os lábios. Quando finalmente Harry sentiu a boca do menor contra sua, o armário começou a diminuir e teve a certeza de que tudo ao seu redor ficou mais devagar.

Em seguida os lábios do de olhos azuis começaram a se movimentar e a única coisa que Styles pode fazer era corresponder, e assim achar o ritmo perfeito para eles. Mas só de sentir o gosto de whisky de sua boca, estava perfeito.

Tomlinson ainda não satisfeito, empurrou sua língua contra a boca do cacheado e sem hesitar deu passagem para que as línguas começassem a brigar por dominância.

Seus braços se apoiaram no pescoço de Harry e ele sentiu perfeitamente quando seus pequenos dedos foram em direção aos cachos de sua nuca, se enroscando nos mesmos. Foi uma das melhores coisa que ele poderia fazer.

O garoto foi surpreendido pela perna de Louis, que se envolveu em sua cintura, tentando o trazer para perto, o que era impossível. Ele espalmou sua mão na enorme coxa, fazendo-o soltar um gemido contra seus lábios e assim enviando vibrações para o membro semi ereto de Harry.

Quando, infelizmente, seus pulmões estavam pedindo por oxigênio, Styles deu alguns chupões em seu lábio inferior e finalizou com uma trilha de mordidas, desde o canto de sua boca, descendo para o maxilar e finalmente parando no pescoço liso de Louis.

O corpo do capitão começou a se contorcer embaixo dele ao sentir os dentes do maior entrar em contato com seu pescoço. Ele estava totalmente dominado pelo prazer e porra, Harry podia gozar com esse paraíso infernal preso ao seu corpo.

Sem se contentar com as leves mordidas, Styles começou a chupar um pedaço da pele do capitão, que soltou diversos gemidos incoerentes enquanto puxava os cachos do garoto.

Harry estava tentando se controlar, mas à vontade que tinha de marcar o homofóbico, era maior. Queria mostrar para todos que era capaz de levá-lo à loucura com poucas coisas. Mostrar o quão grande era o desejo de Louis.

― M-me solta... ― O menor falhou ao tentar gritar, pois se sua força se esvaia a cada chupão deixado em seu pescoço.

Ele desceu suas mãos e as espalmou naquele peitoral gostoso para afastá-lo, e assim conseguir sair dali. Mas se Harry já era a forte normalmente, quando estava domado pelo prazer era quase impossível detê-lo.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora