"Lembre-se de que a aparência externa é somente uma capa onde escondemos nosso verdadeiro interior." ― Desconhecido.
Os gritos desesperadores de Louis e a forma suave que Harry tentou conversar, ficavam se repetindo na mente de Payne. Sua cabeça tentava projetar uma resposta, mas nada parecia encaixar e ele simplesmente não conseguia esquecer.
Mas como ele esqueceria um assunto que foi capaz de tirar lágrimas do cacheado, alguém que para Liam, era inabalável.
Quando eles entraram no quarto, o garoto não se atreveu a fazer nenhuma pergunta. Iria respeitar o tempo dele e deixá-lo contar por vontade própria. Contudo, não ia ficar sem fazer nada.
O ursão sentou na cama de Styles e em seguida o amigo deitou com a cabeça em seu colo. Eles permaneceram em silêncio o tempo todo. O único barulho era o choro silencioso e sofrido de Harry, que parecia não cessar. Liam fez carinho nos cachos do amigo e algumas vezes, secou suas lágrimas, tentando de todas as formas acalmá-lo.
Por que o cacheado queria abraçar Louis?
O que ele disse pra deixar Harry tão transtornado?
Ou melhor, o que aconteceu naquele armário?
A resposta estava na ponta da língua de Payne, mas ao mesmo tempo parecia tão impossível que não podia acreditar. Claro, que já havia notado a tensão sexual entre os dois, mas achou que não fosse passar disso, pois a condição de Louis atrapalhava tudo.
Será que realmente aconteceu algo? E se aconteceu, por que Louis não tentou bater em Harry?
Sim, ele estava louco para saber a verdade, mas não para expor o capitão. Liam só queria descobrir o motivo que fez o futuro estilista chorar feito uma criancinha. Era do seu amigo que estamos falando, a única pessoa que o protegeu e ele não podia ficar de mãos atadas.
A cabeça do urso estava doendo tanto, que podia explodir. Estava tão ocupado pensando em teorias que explicassem o comportamento dos dois e acabou não percebendo quando Harry caiu no sono, ainda em seu colo.
Observou com cuidado a feição do amigo e não gostou do que viu. Harry tinha uma expressão triste formada em seu rosto, sem mencionar seu nariz vermelho combinando com seus olhos inchados, sua respiração pesada, seus lábios formando um biquinho, que dessa vez não tinha nada de adorável e parecia não estar tendo bons sonhos.
Liam respirou fundo e tomou cuidado ao tirar a cabeça de seu colo. Tirou silenciosamente as botas do garoto e com mais cuidado ainda, desabotoou as calças apertam-saco que deviam estar impedindo seu fluxo sanguíneo de suas coxas. Pegou a coberta guardada no guarda-roupa, cobrindo Harry até o pescoço e por fim, dando um beijo em sua testa.
Ele se sentia totalmente exausto, mas não fisicamente porque não exagerou na festa e Harry, por mais que não pareça, não é pesado. Liam sentia-se cansado psicologicamente. Já tem uns dias em que essa angústia predominava dentro de si e a história de HarryandLouis não estava ajudando nenhum pouco.
Hoje o ponto alto da festa tinha sido a simulação de estocadas feita por Thomas. Não que ele estivesse afim do novato, mas pela primeira vez pode ser quem realmente é, sem se importar. Claro que Payne preferia que fosse seu namorado ali, mas não. Eles tinham brigado, e não podem agir com um casal em público.
Liam só queria alguém ao seu lado, porque mesmo que sofram por causa dos julgamentos das pessoas, eles iriam sofrer juntos e Malik definitivamente não estava pronto para enfrentar o mundo e principalmente seu melhor amigo.
Chega ser engraçado ambos não terem coragem para enfrentar o tampinha do Tomlinson e mesmo Payne lutando muito bem, não era capaz de matar uma mosca, quem dirá bater em uma pessoa. Quando começou a lutar, o urso chegou a vomitar ao ver uma luta dentro do tatame e com todo seu treinamento, Liam nunca bateu em ninguém de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Pocket | l.s |
FanfictionOnde Louis é homofóbico e a chegada de Harry na universidade traz diversas mudanças em sua vida. 《@hapiIarry e @cindigyc》