25. one, two, even three shots, none of them will make me forget about you

27.8K 1.8K 9.7K
                                    

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." — Roger de Bussy-Rabutin

— Ei, acorda...

Harry escutava uma voz lhe chamar, mas ainda estava sonolento demais para saber de quem era, e cansado demais pra abrir os olhos.

— Anda, Haz! Está um dia lindo lá fora e todos estão te esperando pra tomar café. — A dona da voz que Harry tanto conhecia falou mais alto, o fazendo ficar mais consciente para apenas resmungar e puxar o travesseiro para tampar seu rosto ao sentir uma luz clara entrar em seu quarto, depois de ouvir barulhos das cortinas sendo abertas. — Acorda Haz, para de ser preguiçoso...

O silencio de Harry respondeu tudo, deixando claro que não pretendia sair daquela cama nem tão cedo.

— Harry! — A voz falou mais alto em um tom claro de repreensão, mas o cacheado nem se moveu, parecendo realmente ter voltado a dormir. — Harry Edward Styles levante essa bunda magra e branca da cama agora!

— Vai perturbar outro, Gemma! — Harry disse irritado e abafado por conta de estar tampando seu rosto com o travesseiro.

A garota soltou um som de indignação pela a boca que Harry escutou muito bem, mas preferiu continuar ignorando, mesmo que soubesse que Gemma não o deixaria em paz, embora tivesse falsas esperanças que isso acontecesse. E estas foram por água abaixo quando sentiu puxarem suas cobertas de cima de si, e ele automaticamente segurou nas barras da cabeceira de sua cama, sabendo o que sua irmã iria fazer.

— Acorda agora! — Mandou de novo dessa vez puxando Harry pelo os calcanhares enquanto esse se prendia a cama, se segurando para não cair da mesma. — Anda! Você não vai ser o diferentão e dormir enquanto todos estão tomando café!

A garota fazia força para puxar Harry enquanto esse reclamava pra ela parar, o que o fazia lembrar de quando eram pequenos e essa cena se repetia todos os dias de manhã antes de irem para a escola.

— Eu quero dormir, me deixa em paz! — Ele resmungou, tentando disfarçar suas risadas, mas a loira sabia que o garoto estava adorando aquilo tudo.

Ele riu até Gemma puxar seus calcanhares mais forte e faze-lo se soltar da cabeceira da cama. A garota o puxou tão bruscamente que Harry acabou caindo da cama, e depois do barulho do baque do seu corpo com o chão veio a risada alta e escandalosa da mais velha.

O encaracolado sentiu seu bumbum doer um pouco e se levantou do chão coma maior cara emburrada para sua irmã, fazendo-a rir mais ainda.

— Eu te odeio! Quem te deu permissão de entrar no meu quarto? Sai daqui. — Deitou-se de volta a cama e resmungou, agora fazendo birra por causa de sua queda, fazendo sua irmã cessar as risadas, mas esta continuou a sorrir.

— Eu não preciso da sua permissão, pirralho. E você continua o mesmo fraco de sempre... Mas é sério, mamãe está mandando você descer, e sabe que se ela subir ela vai te derrubar no chão também. — Gemma disse se sentando na cama do irmão.

— Eu já vou, mas é que a cama está tão boa. — Disse arrastado para dar ênfase em sua frase.

— É, eu percebi desde o dia que chegou que você dorme mais do que costumava dormir. Está aproveitando as férias para descansar do cansaço chamado vida de universitário? — Gemma perguntou porque sabia o quanto as aulas podiam ser cansativas, afinal, também estava na universidade.

— Sim, desde o do dia que entrei na universidade que não tenho uma noite tão boa de sono como estou tendo nessas férias. — Resmungou.

— Ora, não tem nenhum ano na uni e já está reclamando?

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora